PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

9 de novembro de 2021

PROGRAMA BOLA NA REDE 09-11-2021

PROGRAMA BOLA NA REDE 09-11-2021

PROGRAMA PORTAL DA NOTÍCIA 09 -11-2021

Discurso de posse de Efson Lima na Academia Grapiúna de Letras (AGRAL)



Senhores e senhoras, boa tarde!

Saúdo o presidente da Academia Grapiúna de Letras, Samuel; saúdo o magnifico reitor da UESC, Alessandro Fernandes de Santana, um porto seguro para a cultura no sul da Bahia; cumprimento de forma muito especial Padre Acácio, representando Dom Carlos Alberto, Bispo da Diocese de Itabuna; Vice-Presidente da Academia Grapiúna de Letras, Prof. Jailton Alves;

Senhores e senhoras, homens e mulheres só chegam a algum lugar com o apoio de sua família. Portanto, aproveito o momento para agradecer a minha família na pessoa de minha mãe, Maria Geni; das minhas irmãs Edielda e Edleuza e de meu sobrinho Biancardy, por sinal, estudante desta Universidade. Obrigado por estarem sempre ao meu lado, nos acertos e nos erros da vida.

Agradeço também as presenças do Senhor Thiago Fernandes, Coordenador do Cesol Litoral Sul, que na caminhada só tem me dado orgulho; igualmente, do Senhor Diego Felisardo, presidente da Organização Social Beneficente Josué de Castro, entidade gestora do CESOL Litoral Sul e de Itapé. Mais que pessoas que trabalham próximas a mim, têm sido parceiros nessa minha trajetória.

Mestra Janete Lainha, Washington Alves Pereira, Marta Almeida, João Victor...