PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

10 de dezembro de 2020

IBICARAÍ = Secretaria de Saúde recebe visita da equipe de transição da prefeita eleita nos dias 07 e 08.12.20

 



Seguindo o calendário disponibilizado na reunião no   dia 07  de dezembro do corrente ano, a  equipe de transição da prefeita eleita,  estivera na Secretaria de Saúde, sendo recebida pela atual Secretária de Saúde Jamylly Oliveira e o subprocurador do município Dr. Lameque Pascoal.   Em seguida, a  equipe de transição da prefeita eleita, juntamente com a Secretária Jamylly e o Dr. Lameque, visitaram também, as Unidades de Saúde Israel Mendonça, Oséas Peixoto e o CAPS.

Na terça-feira, dia 08 de dezembro, a equipe de transição da prefeita eleita, juntamente com a Secretária de Saúde Jamylly Oliveira e o Procurador-geral do município Dr. Adriano Carvalho, visitaram o Hospital Municipal Arlete Maron de Magalhães e   as outras  Unidades de Saúde do Município, com exceção apenas da Unidade de Saúde do Cajueiro. Essas visitas  foram acompanhada também, pelo futuro Secretário de Saúde Dr. Marcus Campos.

7 de dezembro de 2020

Gols do amistoso SUB 9 - Fut Craques 3x2 AABB DE Itabuna

EM JOGO AMISTOSO IBICARAÍ E ITAJUÍPE EMPATAM EM 2 A 2

 


A seleção de Ibicaraí fez um jogo amistoso contra a seleção de Itajuipe na tarde deste Domingo (06) no Euclidão. A equipe visitante abriu a contagem aos 20 minutos do primeiro tempo com Adriel depois de um erro do zagueiro Alisson. Ibicaraí empatou com Índio na etapa complementar depois de subir no terceiro andar em um bom cruzamento. No entanto, logo em seguida, Kaike virou para os visitantes e aos 35 do segundo tempo, de pênalti Kinho deu números finais para Ibicaraí 2  Itajuipe também 2.

A seleção de Ibicaraí foi a campo de Leandro, Léo Cabeça, Alisson, Zé Beré, Mateus Barbosa, Pipoca, Renatinho, Dabid, Índio, Rubinho e Evair. Entraram no decorrer da partida Willian, Godoy, Salomea, Dedé, Yuri Pernal, Tim, Paulo Henrique, Kinho e Cleitinho. No comando do selecionado Ibicaraíense professor Carlos Barbosa e Alam do Bairro novo.

AMISTOSO SUB 9 FUTUROS CRAQUES 3 X 2 AABB DE ITABUNA