PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

10 de dezembro de 2020

IBICARAÍ = Secretaria de Saúde recebe visita da equipe de transição da prefeita eleita nos dias 07 e 08.12.20

 



Seguindo o calendário disponibilizado na reunião no   dia 07  de dezembro do corrente ano, a  equipe de transição da prefeita eleita,  estivera na Secretaria de Saúde, sendo recebida pela atual Secretária de Saúde Jamylly Oliveira e o subprocurador do município Dr. Lameque Pascoal.   Em seguida, a  equipe de transição da prefeita eleita, juntamente com a Secretária Jamylly e o Dr. Lameque, visitaram também, as Unidades de Saúde Israel Mendonça, Oséas Peixoto e o CAPS.

Na terça-feira, dia 08 de dezembro, a equipe de transição da prefeita eleita, juntamente com a Secretária de Saúde Jamylly Oliveira e o Procurador-geral do município Dr. Adriano Carvalho, visitaram o Hospital Municipal Arlete Maron de Magalhães e   as outras  Unidades de Saúde do Município, com exceção apenas da Unidade de Saúde do Cajueiro. Essas visitas  foram acompanhada também, pelo futuro Secretário de Saúde Dr. Marcus Campos.

A finalidade dessas visitas, foi apresentar à equipe da prefeita eleita, as instalações, equipe de trabalho e estrutura administrativa dos òrgãos.

 

ASCOM –Assessoria de Comunicação

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.