PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

15 de dezembro de 2020

IBICARAÍ – Prefeitura dá início a pavimentação asfáltica nas avenidas Professor Otávio Monteiro e São Vicente de Paula.

 


Na manhã do dia 14 de dezembro, o prefeito Lula Brandão, esteve vistoriando as obras de pavimentação asfáltica, que estão em ritmo acelerado nas avenidas Professor Otávio Monteiro e São Vicente de Paula, bem no centro da cidade.

Essa obras nas avenidas principais da cidade, fazem parte de um conjunto de obras, (reformas de praças e avenidas),  num valor de R$ 2.380.000,00 (Dois milhões, trezentos e oitenta mil Reais), que foram encaminhadas à cidade de Ibicaraí, pelo então deputado estadual Paulo Câmara, na época em que o mesmo, exercia a função de Secretário Nacional de  Assuntos Federativo, órgão vinculado à Secretaria de Governo da Presidência, e que tinha como  Ministro Antônio Imbassahy. A previsão dessa obra, é de uma semana, conforme informações do engenheiro Felipe Damásio, da Construtora ORDF.

Depois de visitar as obras nas avenidas principais da cidade, o prefeito Lula Brandão, em companhia do Secretário de Infraestrutura Everton Mota,  dirigiu-se até o Bairro Diney Farias onde, toda a extensão da Rua Miguel Malaquias, recebeu pavimentação asfáltica, numa extensão de quase 700 metros, sem contar as transversais. Essa obra, é oriunda de uma emenda do Deputado Estadual Cacá Leão, no valor de R$ 732.187,50 (Setecentos e trinta e dois mil, cento e oitenta e sete reais e cinquenta centavos),  a pedido do vereador Flávio Ramos, que também é morador desse bairro. Nessas ruas, foram realizadas ainda, serviços de macrodrenagem e esgotamento sanitário.

O prefeito Lula Brandão, falou da sua satisfação em estar concluindo todas essas e outras obras que estão acontecendo em vários lugares da  cidade,  (02 praças no mutirão, ruas e praças na Vila Emílio Izabel, Mercado de Carnes, Mercado de Confecções, entre outras obras que ainda estão em andamento): “Estou muito feliz, em poder cumprir fielmente o meu mandato de 04 anos, até o dia 31 de dezembro/20.  Tenho a convicção plena que, durante toda à nossa gestão, fizemos obras importantíssimas por toda a cidade. Obras essas, que com certeza deram uma nova cara a cidade de Ibicaraí, e que melhoraram consideravelmente à vida dos nossos munícipes. ESTE É O MEU MELHOR PRESENTE DE NATAL PARA TODOS OS IBICARAIENSES. Independente do resultado das últimas eleições, sou prefeito de Ibicaraí até o dia 31 de dezembro de 2020. E até o ultimo dia do meu mandato procurarei fazer o melhor pela minha cidade. Esse foi o meu compromisso de campanha. Agradeço ao nosso bom Deus, por ter me dado saúde e força de vontade, para poder estar fazendo  o melhor para o nosso povo”. Disse o prefeito.

Assessoria de comunicação

15-12-2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.