COUTHÉ SOUND DIGITAL, DEIXA SEU CARRO MUITO MAIS LEGAL

COUTHÉ SOUND DIGITAL, DEIXA SEU CARRO MUITO MAIS LEGAL

18 de janeiro de 2020

CAACI de Ibicaraí faz entrega de 20 kits de EPI para Associação de Catadores



O Centro de Assistência às Associações e Cooperativas de Ibicaraí (CAACI), em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na manhã de hoje, sexta-feira, dia 17 de janeiro, a entrega de 20 kits de Equipamento de Proteção Individual (EPI), com máscara, óculos, um par de luvas, um par de botas, calça, camisa e blusa UV (proteção ao sol) para a Associação de Catadores de Materiais Recicláveis e Agente Ambiental.
O evento contou com a presença da secretária municipal de Assistência Social Alesandra Brandão, a secretária municipal de Administração Kalina Vita, a presidente da associação Eliana da Silva Brito, além de João Paulo Assis, Marcele e Pedro Paulo Amorim Pereira, integrantes da equipe do CAACI e integrantes do CRAS sede e Vila.
Segundo Pedro Paulo, esse projeto desses kits foi idealizado pela coordenadora do CAACI, Anilma Lacerda, que no momento está de férias.

16 de janeiro de 2020

Sexta-feira tem vacinação de cães e gatos no bairro do Luxo


CAACI faz parceria com a CESOL para cadastro e avaliação de produtos produzidos em Ibicaraí



O Centro de Assistência às Associações e Cooperativas de Ibicaraí (CAACI), projeto criado pela Secretaria Municipal de Assistência Social da prefeitura de Ibicaraí, recebeu durante toda a última terça-feira (14) a visita de uma equipe do Centro Público de Economia Solidária (CESOL), órgão ligado à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia (SETRE), que cadastrou e avaliou os produtos produzidos em Ibicaraí por associações, empreendedores individuais e artistas.
A ação aconteceu durante todo o dia e na oportunidade o CESOL disponibilizou quatro pessoas para atender a demanda, que trabalharam durante o dia com a equipe da CAACI.
No intervalo do almoço a equipe do CESOL e integrantes da CAACI participaram de uma entrevista em uma rádio local e falaram sobre a parceria firmada e o processo de cadastro de associações, artistas e os seus produtos produzidos em Ibicaraí.

15 de janeiro de 2020

Informativo União e Trabalho. Mais uma obra concluída com recursos próprios


Novo reforço do Flamengo irá assinar o seu contrato nesta quarta-feira



O flerte entre Flamengo e Thiago Maia está mais próximo de virar namoro. O Lille recebeu a maioria dos documentos necessários e liberou o volante para se apresentar ao Rubro-Negro.
O estafe do jogador tentou passagem para esta terça-feira, mas não conseguiu a tempo. Então, o embarque ao Brasil vai acontecer nesta quarta-feira. Um dirigente da equipe francesa confirmou:
“Thiago está em Lille se preparando para ir amanhã (quarta-feira). Ele ia hoje, mas não conseguiu passagem. Já foram trocados praticamente todos os documentos. Alguns pequenos ajustes finais”, resumiu o dirigente, que pediu para não se identificar.
Na mira do Flamengo desde a janela de transferência do meio de 2019, Thiago Maia voltou ao radar em dezembro, quando a reportagem do jornal O Dia noticiou o interesse do Rubro-Negro no volante. De lá para cá, as conversas evoluíram, e o estafe do jogador ainda tentou adiar a reapresentação do jogador ao Lille, marcada para o fim do último mês, mas os franceses não aceitaram.

Flamengo acerta a contratação de mais um reforço



O atacante Pedro está muito perto de acertar com o Flamengo. A Fiorentina, clube do jogador, liberou o atleta para ser emprestado ao Rubro-negro. O contrato do jovem deverá ser de empréstimo de um ano e o clube carioca vai arcar com o salário de Pedro durante o período. O jogador, inclusive, viajará ao Brasil amanhã ou sexta-feira.
O empresário do jogador, Márcio Giugni, chegou a um acordo com o Flamengo e viajou na última terça-feira para tentar conseguir a liberação do clube italiano.
Pedro é um sonho antigo do Flamengo. No ano passado, quando ainda era jogador do Fluminense, o jovem entrou na lista de possíveis reforços do Rubro-negro. No entanto, não houve um acordo entre as equipes.

Jesus sempre entra pela porta da frente


13 de janeiro de 2020

“A população deve conter o Congresso ou o país será destruído”



Carlos Fernando dos Santos Lima, procurador da força-tarefa da Operação Lava Jato, fez um alerta ‘assombroso’ nas redes sociais.
De acordo com ele, o Congresso Nacional continua articulando para acabar com as ações contra a corrupção (ou seja, para matar literalmente a Lava Jato):
Enquanto a sociedade luta diariamente para sobreviver, o Congresso Nacional continua destruindo os cofres públicos […] já não bastasse destruir o patrimônio público, os parlamentares agora querem atacar o Ministério Público e o Judiciário.
“O que eles desejam é a volta ao tempo em que não sabíamos das manobras de gabinete, dos acertos de corredor, do clientelismo e corrupção.

Jacaré, ex-É O Tchan, agora é policial no Canadá



Você lembra do É o Tchan, o grupo de sucesso dos anos 90? E do Jacaré, o dançarino que ficava entre a loira e a morena? Pois bem, após trabalhar como ator depois do grupo, ele virada na vida e hoje é policial.
Edson Cardoso, o ex-dançarino que ficou mais tempo no grupo, agora trabalha como policial no Canadá. Ele se mudou para o país em 2016 a fim de dar uma vida melhor para a família. Ele movimentou a web nesta sexta-feira (6) ao posar com o uniforme da policia local.
A imagem foi compartilhada pela mulher de Edson, Gabriela Mesquita, que ainda brincou na legenda: “Um cara que estou pegando". O primeiro emprego dele no país foi em uma agência de intercâmbio, ajudando outros brasileiros na mudança de país.

O craque nunca morre - ABN entrevista Sr Bebé

Mais de 200 rabinos dizem em carta que Trump cumpriu "profecia de Jeremias"



Mais de 200 rabinos enviaram uma carta de agradecimento à Casa Branca, depois que o secretário de Estado dos Estados Unidos, Mike Pompeo, anunciou na segunda-feira (18) que o governo Trump iria reverter a política sobre os assentamentos israelenses na Cisjordânia.
A carta foi redigida pelo rabino Shmuel Eliyahu, membro do Conselho Chefe de Rabinatos, e assinada por mais de 200 rabinos de Israel. No documento, publicado pelo site israelense Srugim News, os líderes judaicos afirmam que o governo Trump está contribuindo para o cumprimento da “profecia de Jeremias”.
“Há mais de 2.500 anos, o profeta Jeremias afirmou que a nação de Israel retornaria às colinas de Samaria e plantaria suas vinhas lá. Ele disse à sua nação (Jeremias 31:23): ‘Assim diz o Senhor dos Exércitos, o Deus de Israel: ‘Quando eu os trouxer de volta do cativeiro, o povo de Judá e de suas cidades dirá novamente: ‘O Senhor a abençoe, ó morada justa, ó monte sagrado’’”, escreveram os rabinos.

Web rádio ABN completa três anos hoje


Confira o juramento dos novos conselheiros tutelares na sua posse