PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

2 de dezembro de 2017

BELA VISTA GARANTE VAGA NA SEMI DOS NOVOS, GUARANY NA FINAL DO 2º TURNO SUPER MASTER.

Duas partidas aconteceram neste Sábado no C 40, pela categoria Novos, a equipe do Bela Vista venceu os garotos do Revelação, pelo placar de 4 x 1, abrindo 2 x 0 ainda no primeiro tempo, com Caretinha  e Fernandinho, mas, sofreu um gol de pênalti de Klayver, que colocou fogo no jogo, mas Léo Tripa e Niltinho completaram o placar.
As semifinais ficam sendo assim, Sábado A Nacional X Trairagem, Domingo; Kanalhas X Bela Vista. jogo único, empatou teremos penalidades.
Pela categoria Super master, no segundo jogo da semi final, deu Guarany novamente, desta vez 2 x 1, com dois gols de Batista de virada, sendo que Wantuires abriu o placar para o Trairagem, desviando um chute de Nido.
Agora o Guarany aguarda o adversário da final do segundo turno, que sai do confronto Velha Guarda x Zika, sendo que o Velha Guarda pode até perder por um gol, que vai a final, para o Zika, só uma vitória por dois gols, dara´a vaga na final do turno.
O trairagem como venceu o primeiro turo, aguarda o vencedor do segundo, para fazer a final da competição.

30 de novembro de 2017

WEB RÁDIO ABN, A PRIMEIRA EMISSORA GOSPEL DA CIDADE SE CONSOLIDANDO CADA VEZ MAIS.

Fundada em 13 de Janeiro de 2017, pelo narrador ABN, a Web rádio ABN, que desde o dia 25 de Setembro, passou a funcionar com programas ao vivo, no estúdio que fica no terminal rodoviário de Ibicaraí, vem crescendo nas pesquisas, aparecendo muito bem colocada entre as mais ouvidas da cidade e também da região. Este mês de Outubro alcançou um record de audiência, muito satisfatória, ultrapassando os dois mil acessos, fechando o primeiro mês com seu aplicativo próprio, em alta e com uma pespectiva ainda melhor.
Vale salientar que ela é uma web rádio, ou seja, só pode ser ouvida pela internet, seja no computador, tablet ou celular, ainda não tem uma grade completa, tendo seus maiores picos de audiências, aos Domingos, nas transmissões dos jogos do intermunicipal, mas, com certeza já está sendo ouvida por muitos que apreciam uma boa música gospel, bem como estudos bíblicos e programas esportivos.
Você pode ouvir a emissora pelo site oficial, http://webradioabn.com/   ou aqui pelo nosso blog, mas também pelo aplicativo Rádios net, ou pelo nosso próprio aplicativo, clicando nesse link. https://play.google.com/store/apps/details?id=com.webradiocast.webradioabn 

Creas de Ibicaraí promoveu ação ‘Não-violência Contra a Mulher’.


 Com o tema “Violência contra a mulher também é problema seu!”, o Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS, da secretaria de Assistência Social, realizou na manhã da última quarta-feira, 29, no Calçadão Dagmar Pinto, centro de Ibicaraí, uma ação de conscientização do Dia 25 de novembro, Dia Internacional da Não-violência Contra a Mulher.
A ação contou com banners educativos, placas, panfletos e folders alusivos ao combate à violência contra a mulher, onde a equipe do Creas abordava cada mulher que passava pelo calçadão e falava sobre o assunto, além de oferecer atendimentos na área social, psicológica e jurídica, durante todo o período da manhã.

Prefeitura de Ibicaraí disponibiliza equipamentos para facilitar serviços oferecidos pelo SineBahia.


O secretário municipal de Administração, Planejamento e Finanças, Flávio Campos, acompanhado do Assessor Especial de Gabinete, Charles Novaes, visitou no início da tarde da quarta-feira, 29, a sede do SineBahia, em Ibicaraí, para entregar kit de captura de CTPS, com uma câmera, um leitor biométrico e uma mini mesa digitalizadora com caneta. O equipamento foi adquirido com recursos próprios e disponibilizado para o SineBahia pela Prefeitura de Ibicaraí.
O secretário de Administração explicou que os novos equipamentos irão agilizar o processo de emissão de carteira de trabalho (CTPS), RG e alistamento militar. “O prefeito Lula Brandão pediu que a entrega fosse realizada para melhorar o serviço, que é tão importante para o nosso município”.
Campos ainda explicou que o prefeito está em Salvador agilizando o processo para trazer o Ponto Cidadão para Ibicaraí, que irá agregar inúmeros serviços para a população no mesmo prédio, além dos serviços do SineBahia, o que representa um avanço grande para o município.

Prefeito de Ibicaraí recebe integrantes de ONG para tratar do lixão municipal.


O prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, recebeu na manhã da última segunda-feira, 27, o presidente da ONG SOS Rio Cachoeira, Dayvid Alves Araújo, e do cooperador José Renato. A visita foi para tratar de uma possível parceria entre o poder público municipal e a ONG no processo de recuperação de parte da área do lixão e na implantação de uma política ambiental, com o melhor aproveitamento do lixo produzido na cidade e um trabalho de base nas escolas municipais com a coleta seletiva.
O prefeito Lula Brandão deixou claro que o lixão municipal é um problema de décadas e que ele tem buscado ajuda para resolver esse problema. “Não é um problema de agora, está aí há muitos anos sem solução. O Governo Federal tem cobrado dos municípios uma posição. A ideia de uma PPP pode ser viável. Quero ter um primeiro contato com a empresa ainda esse ano para entender melhor o processo e analisar a viabilidade”.

27 de novembro de 2017

ESCALA DE ARBITRAGEM PARA O C 40.

SEXTA FEIRA PELA CATEGORIA CINQUENTÃO.
SIBRI CICLO X FLORESTA AZUL
ARB; EILSON DANTAS
AUX 1; ALBERICO MACEDO
AUX 2; ERIVAN NOVAES

SÁBADO NOVOS;
BELA VISTA X REVELAÇÃO
ARB; EDENILSON GONÇALVES
AUX 1; ELENALDO BASTOS
AUX 2; GILSON ALVES

SUPER MASTER
TRAIRAGEM  X GUARANY
ARB; YONALDO NUNES BORGES
AUX 1; WELTON BISPO
AUX 2; GILSON ALVES

RESULTADOS DESTE DOMINGO NO C 40.

PELA CATEGORIA SUPER MASTER, VITÓRIA DO GUARANY SOBRE O TRAIRAGEM, PELO PLACAR DE 1 X 0, COM GOL DE BATISTA.
AS DUAS EQUIPES VOLTAM A SE ENFRENTAR NO SÁBADO, SENDO QUE O TRAIRAGEM PRECISA VENCER POR 2 GOLS, PARA IR A FINAL DO SEGUNDO TURNO, O GUARANY PODE ATÉ PERDER POR UM GOL, QUE SE CLASSIFICA.
PELA CATEGORIA NOVOS, GOLEADA DO TRAIRAGEM SOBRE O COME DORME, POR 11 X 0, COM 4 DE REINALDINHO, 3 DE ASSIS, DOIS DE HELDER, 1 DE SERGIO, OUTRO DE FABIAN.
AINDA PELA MESMA CATEGORIA, O NACIONAL VENCEU O PERKATEIROS POR WO, POIS A EQUIPE NÃO COMPARECEU AO CAMPO DE JOGO.

26 de novembro de 2017

EUNAPOLIS GOLEIA EUCLIDES E COLOCA UMA MÃO NA TAÇA.

Jogando no estádio Araujão, a seleção de Eunápolis surpreendeu até mesmo os seus torcedores, o time que ainda não havia feito uma grande apresentação em casa, deixou a estatistica para traz, goleando a forte seleção de Euclides da cunha, que contava com o melhor ataque da competição, inclusive com o artilheiro Pim, que bem marcado, nada pode fazer.
Com dois gols de Lukinhas, dois de Rafael, que não marcava a um bom tempo, outro de Felipe, o time de beto Oliveira fez muito bem o dever de casa, se aproximando muito do seu primeiro título do campeonato intermunicipal.
Já Euclides, que tem duas finais na história, precisa de um verdadeiro milagre em casa, para evitar o terceiro vice campeonato.

Eunápolis x Euclides da Cunha - AO VIVO - FINAL do Campeonato Intermunic...