PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

30 de março de 2013

Vai e Vem surpreende Huanna Shows com gol de Alvinho.

Os campeonatos do Clube dos 40, teve neste Sábado mais três jogos, sendo que pela categoria Infantil, a equipe do Fest Mais venceu por W O o Come Dorme que não compareceu para o jogo.
Pela categoria Novos o Trairagem bateu o Come Dorme por 3 X 0, com gols de Piu, Sulimar e Hudson.
E pela categoria Super Máster o favorito Huanna Shows, foi surpreendido pelo Vai e Vem, que abriu o placar com Alvinho e armou uma retranca imbativel, com João Dídimo e Paulinho da Laranja sendo os dois melhores jogadores em campo.
O Huanna mesmo reforçado de Boca de Pia, Zidane e Ricardo Caveira, pouco criou e não conseguiu impedir a derrota.que frustrou a comemoração do aniversário do empresário Leonardo Alves, (Dodô), que foi provocado durante toda a semana pelo zagueiro João Dídimo, que iria dar a camisa como presente de aniversário.
Provocações a parte, João foi eleito pela equipe de esportes da palestina o melhor em campo.
Amanhã a equipe transmite mais um jogo da categoria entre Crediário Júnior X Fest Mais.

29 de março de 2013

Escala de arbitragem para este final de semana no C40.


SÁBADO 30/03/13 ÁS 13;15 HS, CATEGORIA INFANTIL; COME DORME  X  FESTMAIS, ARBITRAGEM DE MÁRCIO MAURICIO, VITOR LEÃO E JOSÉ NILTON.
CATEGORIA NOVOS ÁS 14;30 HS, TRAIRAGEM  X  COME DORME, ARBITRAGEM DE; RENNER FERREIRA, GILSON ALVES E WELLHINGTON MATTOS.
CATEGORIA SUPER MÁSTER 15;45 HS; HUANNA SHOWS  X  FEST MAIS, ARBITRAGEM DE; WELLHINGTON MATTOS, MÁRIO LUIZ E WELTON.
DOMINGO ÁS 07;45 HS, CREDIÁRIO JÚNIOR  X  FEST MAIS, ARBITRAGEM DE; IONALDO BORGES, GILVAN SANTOS E CEZAR FERREIRA.
CATEGORIA MÁSTER ÁS 09;00 HS, BEMBOLADO  X  GRÊMIO, ARBITRAGEM DE; WILSON SANTOS, FABIANO OLIVEIRA E ROBSON SANTOS.
CATEGORIA NOVOS ÁS 11;00 HS, BAHIA  X  CEFAI, ARBITRAGEM DE; HENRIQUE SAMPAIO NETO, ANTONIO HALIO E WILSON SANTOS.
DIRETORES DE PLANTÃO NO SÁBADO E NO DOMINGO; JOKA, NILTINHO E BONECO.

Conheça o histórico do novo técnico do Itabuna Esporte Clube.


Rodrigo Fonseca -  Rodrigo Fonseca, 40 anos - Técnico da nova geração, Rodrigo Fonseca conhece muito bem o interior de São Paulo. Mesmo assim está sempre de olho no futebol em geral.
 Referências:  Vilson Tadei -  Pinho -  Luis Carlos Martins -  Carlos Roberto Mirassol.
Profissão: Técnico, Natural de: Ribeirão Preto (SP) Nascimento:  27/08/1972 - Último Clube:
Jaboticabal-SP - Clube Atual:  Itabuna-BA  - Email:  fonsecatreinador@hotmail.com  Telefone:

(16) 9155-5702  - (16) 8163-5443 - (16) 3203-9612.

Equipe de esportes da Palestina FM vai transmitir dois jogos do C40, neste final de semana.

A competente equipe de esportes da Palestina FM, sob o comando do competente e eclético Sandoval Novaes, estará mais uma vez em ação no C40 neste final de semana.
A equipe canarinho vai transmitir ao vivo no Sábado pela categoria Super Master, que tem o troféu denominado Norman Martins, a partida entre Huanna Shows X Vai e Vem, as 15;45 hs.
No Domingo também na categoria Super Máster a equipe transmite Crediário júnior X Fest Mais, o jogo acontece as 08;00 hs.
É a Palestina FM saindo na frente e caindo literalmente no gosto da galéra que ama o futebol, sempre com transmissões ao vivo e exclusivas.
Você pode acompanhar tudo sobre as nossas transmissões no blog da Palestina Fm, no endereço eletrônico; palestinafmibicarai.blogspot.com 

Itabuna Esporte Clube treina em plena Sexta feira santa.

Os atletas do Itabuna Esporte Clube, que estão realizando a pré-temporada em Ibicaraí, realizaram hoje, em plena sexta feira santa, mais um trabalho físico, sob o comando do Preparador Físico Donizete Leal, os atletas vem sendo submetidos a testes, visando a melhor forma física para a disputa do campeonato baiano da 2º divisão que começa dia 27 de Abril.
O grupo permanece em ibicaraí até o dia 07, quando realizará o primeiro amistoso contra a seleção local, retornando para Itabuna para dar continuidade na preparação, visando a estrea contra o Jequié dia 27 no Itabunão.
O grupo já conta com 24 atletas, devendo chegar pelo menos mais cinco.
Em conversa com o técnico Rodrigo Fonseca, nossa produção pode apurar, que o grupo está também realizando trabalhos na academia Formúla Fit, e vai trabalhar também hoje a tarde, sendo que amanhã também o grupo fará um periódo de treinos físiscos, estando ainda indefinido se será pela manhã ou pela tarde, do Domingo no grupo folga, voltando ao batente na Segunda feira as 08;30 hs.
Confira tudo sobre o treinador Rodrigo Fonseca no link; http://www.grandearea.com.br/perfil_view.php?id_cadastro=475


28 de março de 2013

Ilhéus recebe R$ 500 mil para reforma de Teatro Municipal

No momento em que o mundo comemora o Dia do Teatro, que transcorre nesta quarta-feira, dia 27, Ilhéus tem um motivo a mais para festejar a data. O prefeito Jabes Ribeiro recebeu a confirmação de que o município receberá R$ 500 mil para a reforma do Teatro Municipal, obtidos a partir de emenda parlamentar do deputado federal Mário Negromonte, presidente do PP baiano.

Segundo o presidente da Fundação Cultural de Ilhéus (Fundaci), Paulo Atto, os recursos serão investidos em intervenções físicas como na recuperação das vigas, da cobertura da casa das máquinas, do ar condicionado. Também serão requalificados as poltronas das plateias e os camarins, haverá a complementação da iluminação, além da compra de equipamentos técnicos da área cênica e realização de serviços de limpeza, pintura e higienização geral do teatro

27 de março de 2013

Nova diretoria da Liga toma posse para o biênio 2013/2014.

A nova diretoria da Liga Ibicaraiense de Futebol, tomou posse agora a pouco na câmara de vereadores de Ibicaraí, Na oportunidade o ex-presidente Paulo Ferreira agradeceu ao poder público o apoio recebido nos dois anos de sua gestão, aos diretores que contribuiram para o sucesso que foi alcançado, desejando ao novo presidente Francisco Henrique, todo sucesso do mundo, pois como o lema escolhido pela nova diretoria, O trabalho tem que continuar.
A nova diretoria fazendo uso da palavra nas pessoas do 1° vice Rubens Martins, e do 2° vice, Cesar Ferreira, bem como do presidente Chico, resaltou a importância de contar com todos que atuaram juntos com Paulo, para manter o sucesso alcançado.
Esperamos que realmente possamos atingir a expectativa de todos que gostam do futebol.
Ficou marcada uma reunião com os presidentes de clubes, para já se tratar dos preparativos para o campeonato, que queve começar dia 15 de Abril

Itabuna E C contrata Preparador físico da Jacuipense.

O Itabuna Esporte Clube que vem realizando a sua pre-temporada em Ibicaraí, apresentou na tarde desta Quarta feira, o preparador físico que vai trabalhar com a equipe na série B do baianão 2013, trata-se de Donizete Leal, que trabalhou com a Jacuipense em 2012, levando a equipe a primeira divisão.
E Donizete já chegou colocando a galera para suar a camisa, dividindo a equipe em quatro grupos, trabalhando com a bola em espaço reduzido, visando a movimentação e no segundo pomento na metade do campo trabalhando em dois toques.
A nossa reportagem bateu um papo com Gabriel Silva, que vai comandar o futebol do Azulino nos próximos cinco anos, atravez da empresa GS Sports, e ficamos sabendo que ainda esta semana devem chegar pelo menos cinco atletas para o elenco, sendo mais um zagueiro, um volante, um meia e dois atacantes.
Também foi integrado ao elenco hoje o atacante Vaguinho, que foi revelado pelo Itabuna e pertence ao Bahia. 
Amanhã o elenco volta a campo em dois periódos, pela manhã a partir das 08;30 hs, e a tarde a partir das 15;30 hs.

26 de março de 2013

Atletas do Itabuna Esporte Clube realizam primeiro dia de treinamentos físicos.

Os atletas do Itabuna Esporte Clube, iniciáram na manhã desta Terça feira 26, o primeiro dia de treinamentos da pre-temporada.
Sob o comando do preparador de goleiros Zé Carlos e do Treinador Rodrigo Fonseca, os atletas fiseram testes físicos dividos em baterias diversas.
Pela tarde o grupo voltou ao Euclidão para a segunda etapa do trabalho, sob o comando do técnico Rodrigo Fonseca, sendo que os goleiros treinaram a parte com o treinador de goleiros Zé Carlos.
Amanhã pela manhã os atletas voltam a campos, certamente já com a presença do preparador físico, que também será apresentado amanhã, pelo gerente de futebol, Gabriel.
A pre-temporada azulina em Ibicaraí, terá 15 dias e deve ser encerrada com um amistoso com a seleção de Ibicaraí.

CEFAI campeão do Torneio do Projovem.


TORNEIO PROJOVEM ADOLESCENTE 2013.

(Diga sim para o esporte e Diga não para as Drogas}

Realização dos coletivos (Juventude Esporte e Lazer) Facilitador Fabio Valentim e (Coletivo de

Saúde) Facilitador Adilson Santana.

Tabela

25 de março de 2013

Delegação do Itabuna Esporte Clube já chegou a Ibicaraí.

A delegação do Itabuna Esporte Clube que fará uma pré-temporada de 15 dias em Ibicaraí, acabou de chegar ao estádio Euclides Rosalino dos Santos, Euclidão.
Na delegação alem de 18 atletas, chegou também a comissão técnica que terá o comando de Rodrigo Fonseca, que como jogador profissional atuou por; Jabuticabal, Botafogo-Sp, Aspirantes do Palmeiras, Taquaritinga, Comercial, todos de São Paulo, além do Americano do Rio, Rio Branco do Espírito Santo, e duas temporada no Iverdom da Suissa, encerrando a carreira no Velo Clube de Rio Claro.
Como treinador passou pelo Confiança de Sergipe, Itabaiana, Sertãozinho, Mirasol e Mamorê.
Foi convidado ano passado para assumir o time, mas devido a compromissos assumidos, não pode vir.

Motoboys poderão ter seguro de vida obrigatório .


O serviço de transporte prestado por motoboys poderão ser vinculados à contratação de seguro de vida e de invalidez. A proposta é do deputado Celso Russomano, que agendou o projeto para ser apreciado na próxima terça-feira (26). O seguro seria de, no mínimo, 30 vezes o salário-base e poderá beneficiar esposa, filhos e irmãos. A justificativa da medida está nas estatísticas que mostram o crescimento do número de acidentes com a categoria. "Nesse sentido, acreditamos que o seguro de vida obrigatório, conforme proposto no projeto analisado, vai se constituir em uma forma de alívio às dores que se sucedem às tragédias, e, portanto, tem alcance social bastante significativo, o que entendemos ser merecedor do acolhimento desta comissão", pontua o senador Gim Argello (PTB-DF), favorável à matéria. Informações da Agência Senado.

TCM estará de olho em gastos das prefeitura em festejos juninos.


O presidente do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Paulo Maracajá, já tinha avisado aos prefeitos no ano passado que em tempo de seca pesada no Nordeste estaria de olho nos gastos do São João.Agora, com a proximidade dos festejos juninos e com a piora da seca, a atenção será redobrada.“Não tem sentido em situação de calamidade esbanjar dinheiro com festa”, reforçou Maracajá.Entretanto, de acordo com a coluna Tempo Presente, do jornalista Levi Vasconcelos, o prefeito de Piritiba, Ivan Cedraz (PSB), disse que acha justo o TCM ficar atento, mas vai na contramão: fará São João por achar que sem a festa, é bem pior, ou seja, o forró irriga o dinheiro.De acordo com o prefeito,

Bahia: Polícia Civil segue com inscrições abertas.


Seguem reabertas até o dia 31 de março as inscrições para o concurso da Polícia Civil da Bahia com 600 vagas.

 A reabertura ocorreu após republicação do edital sem os itens que exigiam exame ginecológico para as candidatas. A data de realização também sofreu alteração e foi transferida para o dia 28 de abril. A taxa de inscrição para o cargo de delegado é de R$ 150 e de R$ 120 para os cargos de escrivão e investigador.

 Interessados devem acessar o site da Cespe (www.cespe.unb.br) para inscrição. (Fonte A Tarde)

24 de março de 2013

Complemento da rodada no Clube dos Quarenta hoje.

A bola voltou a rolar hoje no gramado do C40, com três jogos, sendo que pela categoria Super Máster o badalado Servbem venceu o modesto Bela Vista por 1 X 0, com gol de Nego Sinho.
Pela categoria Máster o também badalado Drogaria Moreira perdeu para o B N E C ´por 2 X 0, com gols de Kojac e Zé Raimundo.
No terceiro jogo do dia, a equipe do Roskoff saiu na frente com Tiago Cão, mas cedeu a virada para o Bela Vista por 2 X 1, com gols de Maiko Leal e Léo Tripa.
O Roskoff sofreu a segunda derrota em dois jogos, já Bela Vista venceu a primeira visto que havia também perdido na abertura. 

Confira os vídeos de ontem na Sala Vip da Palestina com Joe Valença e seus convidados.