PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

29 de março de 2013

Itabuna Esporte Clube treina em plena Sexta feira santa.

Os atletas do Itabuna Esporte Clube, que estão realizando a pré-temporada em Ibicaraí, realizaram hoje, em plena sexta feira santa, mais um trabalho físico, sob o comando do Preparador Físico Donizete Leal, os atletas vem sendo submetidos a testes, visando a melhor forma física para a disputa do campeonato baiano da 2º divisão que começa dia 27 de Abril.
O grupo permanece em ibicaraí até o dia 07, quando realizará o primeiro amistoso contra a seleção local, retornando para Itabuna para dar continuidade na preparação, visando a estrea contra o Jequié dia 27 no Itabunão.
O grupo já conta com 24 atletas, devendo chegar pelo menos mais cinco.
Em conversa com o técnico Rodrigo Fonseca, nossa produção pode apurar, que o grupo está também realizando trabalhos na academia Formúla Fit, e vai trabalhar também hoje a tarde, sendo que amanhã também o grupo fará um periódo de treinos físiscos, estando ainda indefinido se será pela manhã ou pela tarde, do Domingo no grupo folga, voltando ao batente na Segunda feira as 08;30 hs.
Confira tudo sobre o treinador Rodrigo Fonseca no link; http://www.grandearea.com.br/perfil_view.php?id_cadastro=475



TREINADOR DE GOLEIROS; ZÉ CARLOS - PREPARADOR FÍSICO; DONIZETE LEAL - TREINADOR; RODRIGO FONSECA - AUXILIAR TÉCNICO; DANIELZINHO.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.