PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

6 de julho de 2018

A Deus toda honra e glória, sempre...



Com muita alegria e gratidão a Deus fui a Salvador, ao lado do Deputado Josias Gomes buscar uma ambulância ( tipo van) para o Hospital.
A Deputada Ângela Souza , doou tb uma ambulância que será destinada para o Distrito da Salomea.
Salomea agora terá ambulância, uma conquista para os moradores e do vereador Sidney Macedo!

Adriana Assis; Mais um dia de muito aprendizado.


Gratidão imensa em participar da Conferência Estadual dos Direitos das Pessoas com Deficiência, organizada pela OAB/BA, a qual nas pessoas que compõem a Comissão de Direitos Humanos da OAB e do Dr. Sérgio parabenizo pela magnitude do evento, registrando aqui o nosso pedido feito e articulações em andamento, para que o referido tema seja também debatido em nossa cidade tanto a nível local como regional. Que o Desenho seja Universal para que todos possamos desfrutar com igualdade os direitos que nos assistem, pois legislação não nos falta, o que falta mesmo é consciência, respeito, aplicabilidade e eficácia das políticas públicas . Lembre-se: O mundo melhor que tanto sonhamos e bradamos não depende somente do outro, mas do exemplo que você dá a eles, portanto reflita sobre suas atitudes e seu papel na sociedade. Que tipo de cidadão tem sido você: O que só reclama e nada faz ou o que sai da zona de conforto e luta pelo que acredita, é justo e direito de todos?

5 de julho de 2018

UM CONVITE ESPECIAL PARA VOCÊ.


FIQUE LIGADO NA COLETA DO LIXO SEXTA.


Prefeitura de Ibicaraí entrega 130 Kits Escolares para os alunos do Grupo Escolar José Tito de Lima.



A prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria municipal de Educação e em parceria com a editora IMEPH, entregou na tarde de ontem, terça-feira, dia 3, 130 Kits Escolares para os alunos do Grupo Escolar Jose Tito De Lima, colégio localizado na rua Clodoaldo Vieira De Souza, S/N, bairro Bela Vista.
A entrega só aconteceu ontem, em virtude da reforma do prédio e construção do muro. Essa ação é inédita em Ibicaraí e contempla todos os alunos e professores com um kit com mochila e módulos (livros) da rede municipal de ensino.
A entrega dos Kits contou com a presença da secretária de Educação, Jailma Ferreira; da Coordenadora Pedagógica Dionei Cavalcante, integrantes da equipe da Educação, diretores, professores, pais e alunos.

Atletas da Academia Físico Center de Ibicaraí ganham campeonato de Jiu-jitsu em Ilhéus.



A cidade de Ibicaraí foi destaque no último final de semana (domingo), no 1° Desafio Space Kids de Jiu-Jitsu, que aconteceu na Avenida Princesa Isabel, centro de Ilhéus. Ibicaraí esteve representada pela Academia Físico Center, que fica localizada na avenida São Vicente de Paula, n° 728 e conseguiu o primeiro lugar na categoria Infanto, com o atleta Antony Lacerda (faixa branca) e o segundo lugar na categoria juvenil com o atleta Kleuber Matheus (faixa branca).

Prefeitura de Ibicaraí realiza com sucesso o São Pedro da Avenida.



A prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria municipal de Cultura Esporte e Lazer, realizou nos dias 30 de junho e 01 de julho a 35ª Edição do São Pedro da Avenida, denominada este ano “São Pedro do Arraiá Cultural da Copa”.
Durante os dois dias de animação, a festança que contou com mais de dez atrações musicais, contou com um público de aproximadamente dez mil pessoas, segundo estimativa dos realizadores do evento.