COUTHÉ SOUND DIGITAL, DEIXA SEU CARRO MUITO MAIS LEGAL

COUTHÉ SOUND DIGITAL, DEIXA SEU CARRO MUITO MAIS LEGAL

11 de abril de 2020

O que significa NÃO ABANDONAR A NOSSA CONGREGAÇÃO?



O autor da carta aos judeus convertidos a Cristo (hebreus) aconselha: “Não deixando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia” (Hebreus 10.25).

Uma leitura superficial e desatenta do texto, pode levar o leitor a entender que o crente não deve abandonar a denominação ou o lugar (prédio) onde congregam. De fato, é exatamente isso que os muitos religiosos entendem. Mas, na época em que a carta foi escrita não haviam denominações, cada uma com seus templos e nomenclaturas. Havia uma igreja, formada inicialmente de judeus e que era perseguida por falar no Nome de Jesus. Por isso, estes viviam fugindo e se escondendo dos seus algozes. Não possuíam bens, casas e muito menos um lugar fixo para se reunirem em Nome de Jesus. Então, o que significava “não abandonar a nossa congregação?”.

Era o templo de Salomão a habitação de Deus?


"O céu é o meu trono, E a terra o estrado dos meus pés. Que casa me edificareis? diz o Senhor, Ou qual é o lugar do meu repouso?"  (Atos 7 : 49)

INTRODUÇÃO
Nas últimas décadas o número de novos ministérios denominacionais conhecido como igrejas tem multiplicado grandemente. Não obstante, também tem havido uma grande evasão de crentes das mais variadas denominações religiosas, os quais são por estas chamados de “desigrejados”. Uns tem saído dessas igrejas pelos mais variados motivos, sendo o principal deles a decepção com as lideranças, enquanto que outros são meramente excluídos, por representarem ameaça a essas instituições, em virtude do conhecimento adquirido das Escrituras. Contudo, esse fenômeno chamado “desigrejado” tem de certa forma, contribuído para o entendimento que é possível servir a Deus e manter a comunhão sem a necessidade de se estar afiliada a alguma organização religiosa. E isso também tem servido para quebrar o mito de que os inúmeros templos levantados por essas denominações sejam “casas de Deus”. Neste artigo estarei mostrando que o grande Deus, criador do universo e de tudo o que nele existe, nunca desejou ficar confinado a um espaço físico construído pelas mãos dos homens. Lugares estes chamados de templos que são mistificados por aquele que os edificam como “casa de Deus”.

9 de abril de 2020

Dilma solta pérola hilária! Bolsonaro tinha razão e Doria quer levar o c...

AGORA! Bolsonaro fala em Guerra de Poder, empresário faz emocionante dec...

Médica fala sobre tratamento experimental com hemoterapia contra o coron...

Coronavírus: Flavio Mendonça diz que sobreviveu graças à cloroquina | AQ...

Médico confessa que tomou cloroquina e defende uso

Dr. Roberto Kalil revela que tomou hidroxicloroquina e reforça: 'Tem que...

Coronavírus: EUA têm quase 2 mil mortes por covid-19 em 24h

Mortes por coronavírus no Brasil chegam a 800 e casos somam 15.927

Aviso importante. Fique ligado!


Vamos continuar com o processo que está dando bons resultados?


Boletim Coronavírus em Ibicaraí


Atenção. Previna-se


7 de abril de 2020

URGENTE! RABINO em ISRAEL anuncia: "CHEGADA do ANTI-CRISTO e do 3º TEMPL...

Programa Bola na rede de hoje 07-04-2020

Em teste, remédio antiparasita mata coronavírus em 48 horas



Estudo da Monash University descobriu eficiência de antiparasita em laboratório; ainda faltam estudos e testes em seres humanos para concluir eficácia
Um estudo na Austrália observou que um remédio antiparasita, usado geralmente para tratar verminoses, foi capaz de inibir o crescimento do novo coronavírus Sars-CoV-2 em cultura de células, controlando o microorganismo em 48 horas.
O estudo foi liderado pela Monash University e feito em parceria com o Doherty Institute of Infection and Immunity, e foi publicado na revista Antiviral Research, da Elsevier, no último dia 3.
Os cientistas observaram que uma dose único da droga Ivermectin foi capaz de combater o SARS-CoV-2. Atualmente, a Ivermectin está disponível no mercado em todo o mundo.
“Nós descobrimos que mesmo uma dose única pode essencialmente remover todo o RNA viral em 48 horas e que mesmo em 24 horas há uma redução significativa”, disse a doutora Kylie Wagstaff, que liderou o estudo.

Ibicaraí - Prefeito assina ordem de serviço para reforma do mercado municipal no Cajueiro Velho



O prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, participou na tarde de hoje, segunda-feira, 6 de abril, na Praça Alaíde Barbosa, centro do distrito do Cajueiro Velho, do ato de assinatura da ordem de serviço para reforma do Mercado Municipal. A obra tem valor de R$ 138.751,38, com previsão do início para essa semana e previsão de entrega para julho desse ano. A empresa responsável é a Construtora Vicente Carvalho e tem o engenheiro Francisco de Assis Rossi como responsável técnico.
Além do prefeito Lula Brandão, a ação contou com a presença da primeira-dama e secretária de Assistência Social Alesandra Brandão, o vereador e representante do distrito, Idemar Lopes (Dema), o Capitão PM Gilvan dos Santos, Subcomandante da 63a CIPM, as secretárias Kalina Vita (Administração) e Jamylly Oliveira (Saúde), o Diretor do SAAE Ronaldo Luz, o Coordenador Interno Sóstenes Santos, o Assessor Especial Charles Novais, o administrador do Cajueiro José Antônio Macedo dos Santos e os vereadores Zuza, Flávio Ramos, Aroldo Melo e Ceone.

6 de abril de 2020

FORTE REVELAÇÃO | SÓ OS CORAJOSOS ASSISTIRÃO

Programa Bola na rede 06-04-2020

ROMILSON FERREIRA DÁ FORTE TESTEMUNHO E REVELAÇÃO SOBRE O FILHO DA PERDIÇÃO

REVELADO O SEGREDO DO NÚMERO DA MARCA DA BESTA DO APOCALIPSE

Seis municípios baianos confirmam primeiros casos do novo coronavírus



Seis municípios baianos confirmaram ontem seus primeiros casos do novo coronavírus. É o que revela informações detalhadas divulgadas pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesab), referentes ao boletim epidemiológico liberado no início da tarde.
São eles: Ibirataia (2), Itarantim (1), Ouriçangas (1), Palmeiras (1), Piripá (1) e Santa Maria da Vitória (1). A capital baiana, Salvador, segue liderando o número de casos confirmados com 243 diagnósticos e sete mortes. Feira de Santana desponta como o segundo lugar no ranking, acumulando 25 casos.
Os municípios de Juazeiro, Lauro de Freitas e Medeiros Neto contam com 15 testes positivo para Covid-19 cada. O estado segue registrando 401 casos confirmados do novo coronavírus - o que representa 6,18% do total de casos notificados. Até o momento, 1.914 casos suspeitos foram descartados e nove óbitos contabilizados.