PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

17 de abril de 2024

 Secretaria de Educação de Ibicaraí entrega material recreativo nas escolas e creches municipais


A prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria municipal de Educação, entregou na última semana, em todas as escolas e creches da rede pública municipal, um kit de material recreativo contendo bambolês, cordas, jogos de damas, dominós, cones e massa de modelar. De acordo com a secretária municipal de Educação, Miriam Andrade, esse kit vai auxiliar os professores nas aulas práticas.

As entregas dos kits de material recreativo foram feitas entre os dias 8 e 12 de abril pelas coordenadoras pedagógicas Rita Prado e Maira Novaes, que visitaram previamente cada escola e creche e fizeram um detalhado relatório da situação de cada profissional de educação física e como estavam sendo dadas as aulas práticas da disciplina.

[ 🔥AO VIVO 🔥] PROGRAMA BOLA NA REDE 17-04-24 - | #MUNICIPAL2024

15 de abril de 2024

[ 🔥AO VIVO 🔥] PROGRAMA BOLA NA REDE 16-04-24 - | #MUNICIPAL2024

A Academia de Letras Jurídicas do Sul da Bahia elege novos acadêmicos


A Academia de Letras Jurídicas do Sul da Bahia (Aljusba), entidade que congrega advogados, juristas, professores de disciplinas do curso de direito, magistrados, juízes, delegados e afins, após indicações dos seus fundadores e eleição em um processo que durou em média seis meses, elegeu para as cadeiras que estavam vagas, especialmente por falecimentos de acadêmicos, seis novos membros.

A Aljusba sediada em Itabuna - Bahia, nasceu com a finalidade do estudo do direito em todos os seus ramos e do aperfeiçoamento e difusão das letras jurídicas. Um outro importante objetivo que a “Casa das letras jurídicas” regional compreende é a de reconhecer e valorizar os profissionais que contribuem com a área de ensino-pesquisa e produção literária jurídica do sul da Bahia, além do compromisso ético e o aprimoramento dessa nobre ciência.

CAMINHAR “VICIA".


Pensem em um vício bom! A pessoa geralmente começa a fazer caminhadas por questões de saúde e orientação médica e quando vê já está “viciada" nessa prática esportiva simples e necessária para todo ser humano que busca saúde, qualidade de vida e aproximação com Deus. 

Se caminhar “vicia”, imagina caminhar na zona rural, por belas paisagens e estradas rurais, encontrando pessoas simples, amigas e verdadeiras, que te oferecem e dividem o que elas têm à mesa. Imagina caminhar e encontrar frutas maduras no pé, na beira da estrada e água pura e cristalina descendo da serra.

[ 🔥AO VIVO 🔥] PROGRAMA BOLA NA REDE 15-04-24 - | #MUNICIPAL2024