PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

17 de abril de 2024

 Secretaria de Educação de Ibicaraí entrega material recreativo nas escolas e creches municipais


A prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria municipal de Educação, entregou na última semana, em todas as escolas e creches da rede pública municipal, um kit de material recreativo contendo bambolês, cordas, jogos de damas, dominós, cones e massa de modelar. De acordo com a secretária municipal de Educação, Miriam Andrade, esse kit vai auxiliar os professores nas aulas práticas.

As entregas dos kits de material recreativo foram feitas entre os dias 8 e 12 de abril pelas coordenadoras pedagógicas Rita Prado e Maira Novaes, que visitaram previamente cada escola e creche e fizeram um detalhado relatório da situação de cada profissional de educação física e como estavam sendo dadas as aulas práticas da disciplina.

“Essa é mais uma ação da educação local que a administração Monalisa Tavares está fazendo com recursos próprios. Primeiro nós fizemos reformas nas escolas e creches municipais. No segundo momento ouvimos nossos diretores e agora entramos no processo de equipar os prédios com móveis e material recreativo. É importante lembrar também que ainda falta entregar os colchonetes que ajudarão nas aulas de educação física e que chegarão essa semana”, disse Miriam Andrade, secretária municipal de Educação.




Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 17.04.2024

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.