PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

30 de setembro de 2020

Denúncia nos EUA: ‘Há conluio entre STF e Facebook no Brasil para censurar conservadores’

 O portal Terça Livre teve acesso nesta quinta-feira, 30, a uma carta conjunta de denúncia assinada por um ex-funcionário da Google e outros dois ex-funcionários do Facebook, endereçada aos membros do Comitê Judiciário da Câmara dos Estados Unidos.

O documento de seis páginas, datado no dia de hoje, aponta uma série de acusações às redes sociais por censura aplicada aos conservadores ou liberais “mais alinhados à direita”.

Na carta,  Zach McElroy, ex-moderador de conteúdo do Facebook, Zach Vorhies, ex-engenheiro de software da Google e Ryan Hartwig, ex-criador de conteúdo da Google, afirma que a censura “não é apenas uma preocupação doméstica”, mas uma pandemia global que infectou o mundo de uma maneira importante”.

“Inclusive no Brasil, onde o judiciário federal está conspirando com o Facebook e o Twitter contra o Presidente brasileiro Jair Bolsonaro”, diz um trecho da carta.

Em outro trecho da carta, o ex-funcionário da Google afirmou ainda que existe um projeto de censura por parte das grandes empresas da internet.

ATENÇÃO, ESTÃO TRAMANDO CONTRA OS CONSERVADORES!

 

Vídeo oficial da carreata de Domingo

28 de setembro de 2020

Mega Carreata da coligação Compromisso e Trabalho por Ibicaraí marca o primeiro dia de campanha

 


A campanha eleitoral em Ibicaraí teve início na tarde de ontem, domingo, dia 27 de setembro, em grande estilo. A coligação Compromisso e Trabalho por Ibicaraí, composta pelo PSD, Patriota e Avante, que tem Lula Brandão como candidato a prefeito e Van como vice, fizeram uma Mega Carreata denominada “Carreata do Progresso”.

A Avenida Presidente Tancredo Neves – em frente da rodoviária – foi palco e ponto de concentração para quase 300 carros, centenas de motos, bicicletas, além dos tradicionais paredões e centenas de pessoas e muitas famílias que prestigiaram o megaevento.

Por mais de uma hora a carreata cortou as avenidas Professor Otávio Monteiro, São Vicente de Paula, até o bairro do Luxo, voltando pela rua Paraíso, até a Dois de Julho, tendo o seu ponto final na praça do bairro Agripino Monteiro (Bairro Novo), onde o prefeito aproveitou para agradecer a todos os correligionários presentes.