PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

1 de agosto de 2019

Técnico da Coelba estipula data para ligar energia da Creche Bernadete Barros no Cajueiro Novo



A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Educação, recebeu na manhã de ontem, quarta-feira, dia 31, a visita do Diretor Técnico para Assuntos Públicos da Coelba, Harley Oliveira dos Santos. Na oportunidade Harley foi recebido pelo Chefe de Gabinete José Alberone e a secretária municipal de Educação Jailma Ferreira.
A visita foi para discutir a ligação da energia elétrica do novo prédio da Creche Bernadete Barros, situado no distrito do Cajueiro Novo, em Ibicaraí. Na oportunidade Harley conversou com a secretária Jailma Ferreira que relatou o atraso no início das aulas na nova creche por falta de energia elétrica e da cobrança das mães daquela localidade.
O técnico aproveitou para vistoriar o novo prédio e constatou que toda a rede elétrica está pronta, precisando apenas da ligação para a nova creche começar a funcionar e prometeu que a energia elétrica será ligada na segunda quinzena do mês de agosto desse ano.

Prefeito Lula Brandão tem audiência na SAEB em Salvador para tratar do Ponto SAC

O prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, visitou na tarde de ontem, quarta-feira, dia 31 de julho, a Secretaria de Administração do Estado da Bahia (SAEB), situada no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, para uma audiência com a Diretora Técnica da Superintendência do SAC, Dra. Ana Evangelista, para tratar da titularidade do imóvel que fica situado rua João Pessoa (prédio do antigo Instituto do Cacau), em frente à Caixa Econômica Federal, centro de Ibicaraí, onde  será inaugurado o Ponto SAC (antigo Ponto Cidadão).