PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

11 de abril de 2015

Resultados de Sexta e Sábado no C 40.


A bola rolou na Sexta feira, pela categoria Cinquentão tivemos duas partidas. Sendo que houve uma chuva de gols.
Na primeira partida Valença 2 X 0 Fio Brasil, com gols de Lidinê e Kokita.
Na segunda partida o Sibri Ciclo venceu o Vê se Pega por 5  X 4, com três gols de Chê e Dois de Dodô, sendo que para o Vê se Pega marcaram Herbinho duas vezes, Carlyle e Cezar uma vez cada.

7 de abril de 2015

Escala de arbitragem para o final de semana no C 40.


Na Sexta feira, pela categoria Cinquentão, teremos dois jogos, sendo que no primeiro Fio Brasil X Valença, com arbitragem de Marcelo Farias e Hudson Batista.
Na segunda partida jogam C 40   X   Vê Se Pega, com a mesma dupla de arbitragem.
No Sábado, pela categoria Infantil, Jogam Bela Vista   X   Bahia, com arbitragem de Balbino Pereira e Hudson Batista.
Pela categoria Novos, jogam Bela Vista X BNEC, com arbitragem de Gilson Santos, Balbino Pereira Alexandro de Jesus.

Vereador ibicaraiense apresenta projeto de lei para instalar caixas eletrônicos para baixinhos, anões e cadeirantes no interior de SP.


Agências bancárias vão ter de se adaptar;
O vereador Juvenildo de Oliveira Dantas, mais conhecido como Nil, apresentou um projeto de lei na Câmara de Mairiporã (SP) para que as agências bancárias do município instalem pelo menos um caixa eletrônico com altura compatível para baixinhos, anões e principalmente pessoas em cadeiras de rodas. O projeto recebeu aprovação inicial do plenário do legislativo municipal. Em alguns poucos municípios brasileiros vigoram leis semelhantes.

6 de abril de 2015

Câmara gastou mais de 15 mil reais com finalização da reforma.


A reforma da Câmara Municipal foi concluída com o gasto de cerca de 15 mil reais. A Casa contratou os seguintes fornecedores:
José Raimundo Batista de Oliveira: 800 reais para serviço de restauração do telhado (José Raimundo também é o lavador de carros da Secretaria da Educação que acabou de ser contratado pela prefeitura como assessor na secretaria da Saúde)
Anceslau Pereira da Silva Júnior: 4 mil reais para fornecer móveis para a Câmara

5 de abril de 2015

Mais três partidas ocorreram hoje no C 40.


A bola rolou para mais três jogos no C 40, sendo que pela categoria Super Máster, o Vai e Vem que vinha de duas vitórias, conheceu sua primeira derrota na competição, diante da equipe do Fio Brasil, pelo placar de 1 X 0, com gol de Joaquim.
Pela categoria Máster, quem continua invicto é o Barcelona, que conseguiu sua segunda vitória consecutiva, ao bater o bi campeão Bembolado, também pelo placar mínimo, 1 X 0 com gol do goleiro Washington, cobrando falta.

Pela categoria Novos, um jogo muito corrido, mas com poucos gols, empate em 1 X 1 entre Oz Kanalhas e Pé de Cana, com gols de Pixilinga para o Pé de Cana e Zé Beré para Oz Kanalhas.