PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

21 de outubro de 2017

Resultados de hoje no c 40.

A bola rolou para duas partidas, sendo que pela categoria Novos, vitória da equipe A Nacional, sobre o Politos, pelo placar de 2 x 1, com gols de Moisés e Ivo para A Nacional, enquanto Nito descontou para o Politos.
Pela categoria Super Master, empate em 0 x 0, para Trairagem X Velha Guarda.

20 de outubro de 2017

FLORESTA AZUL VENCE E SE CLASSIFICA PARA AS SEMIFINAIS.

PELA CATEGORIA 50 TÃO, UMA PARTIDA APENAS ACONTECEU NESTA SEXTA FEIRA, COM VITÓRIA DO TIME DE FLORESTA AZUL, SOBRE O ESQUADRA AZURRA, PELO PLACAR DE 2 X 0, COM GOLS DE ADENILTON E NEGUINHA.
FLORESTA FOI A SEIS PONTOS, GARANTINDO VAGA PARA A SEMI FINAL, JÁ O ESQUADRA, FICA COM 3 PONTOS, TORCENDO PARA QUE O SIBRI CICLO NÃO VENÇA FLORESTA E QUE O GUARANY NÃO VÁ A CAMPO PARA LHE ENFRENTAR.

18 de outubro de 2017

Polêmica da Maçonaria entra nas igrejas evangélicas. Maçom revela haver muitos batistas e presbiterianos nas reuniões.


Em matéria realizada pela revista Cristianismo Hoje, a polêmica dos maçons em igrejas evangélicas fica cada vez mais evidente. Muitos já veem como algo comum no meio e creem que não há problemas ou divergências dentre as duas crenças, visto que muito do que é dito sobre a Ordem Maçonica seria mentira. Abaixo você confere a matéria completa da revista:
Ela costuma causar nos crentes um misto de espanto e rejeição. Pudera – com origens que se perdem nos séculos e um conjunto de ritos que misturam elementos ocultos, boa dose de mistério e uma espécie de panaceia religiosa que faz da figura de Deus um mero arquiteto do universo, a maçonaria é normalmente repudiada pelos evangélicos. Contudo, é impossível negar que a história maçônica caminha de mãos dadas com a do protestantismo. Os redatores do primeiro estatuto da entidade foram o pastor presbiteriano James Anderson, em Londres, na Inglaterra, em 1723, e Jean Desaguliers, um cristão francês. Devido às suas crenças, eles naturalmente introduziram princípios religiosos na nova organização, principalmente devido ao fim a que ela se destinava: a filantropia.

Pastor anuncia que se casará com menina de 12 anos de idade para cumprir ‘vontade de Deus’23 de setembro de 2017.


Um pastor evangélico de 60 anos anunciou nas redes sociais que irá se casar com uma menina de 12 anos de idade, e disse que tomou essa decisão por causa do “chamado de Deus”, com quem supostamente teria tido uma conversa durante uma noite inteira.
Jorge Federico Rico Villareal é pastor de uma comunidade religiosa na cidade de Chalco, no estado do México, e anunciou seu compromisso com Karla, uma criança de 12 anos, em julho passado.
De acordo com o portal La Silla Rota, este seria o quarto casamento de Villareal, que fez esse tipo de “mudança de esposa” quando suas alegadas conversações com Deus o exigiram. “Eu tive que repudiar 3 mulheres que eram minhas esposas, cada uma em seu tempo. Muitos são escandalizados por isso e dizem: ‘tantas mulheres!’, porque o que eles vêem é apenas uma posição confortável para suportar o pecado, a injustiça diante de Deus. Mas para Deus é muito mais grave do que se vê”, afirmou.

Adolescente é assassinada a tiros e vídeo que mostra ‘profecia’ sobre o crime se torna viral; Assista18 de outubro de 2017.

A morte a tiros de uma adolescente na cidade de Simões Filho, região metropolitana de Salvador (BA), se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após a divulgação de um vídeo de um culto onde um pastor teria revelado que aquela seria a última chance da jovem.
Gisele Kailla de Jesus Adab, 17 anos, foi morta a tiros na noite do último domingo, 15 de outubro, por volta das 22h30, segundo testemunhas. Socorrida ao Pronto Socorro, ela não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações do portal Simões Filho Online, Gisele foi abordada por homens armados à bordo de uma moto. Os frequentadores de um bar na mesma rua onde o crime foi cometido disseram à Polícia que os indivíduos apenas atiraram contra a adolescente.
Mesmo sendo um crime chocante, o caso não se tornaria notório não fosse a divulgação de um vídeo em que o pastor André Barreto, da Igreja Assembleia de Deus Visão da Gloria, diz à jovem que Deus a conhece e sabe que ela precisa de providência.

Capoeira gospel cresce no Brasil e gera tensão com movimento negro e líderes de religiões afro17 de outubro de 2017.


O crescimento da capoeira gospel no Brasil estaria causando um ponto de tensão com setores do movimento negro com ligação com as tradições das religiões afro-brasileiras.
A rede britânica BBC produziu uma matéria com o grupo organizador do “1º Encontro Cristão de Capoeira do Gama”, no Distrito Federal, e encontrou mais de 200 participantes, que substituíam os cantos de exaltação a orixás pelo louvor a Jesus Cristo: “Não deixa seu barco virar, não deixa a maré te levar, acredite no Senhor, só ele é quem pode salvar”, entoavam.
A jornalista Mariana Schreiber, responsável pela reportagem, afirma que a capoeira gospel é uma “vertente que ganha cada vez mais adeptos no Brasil, principalmente por meio da palavra e do gingado de antigos mestres que se converteram à religião”.

ESCALA ARBITRAGEM PARA O C40.



SEXTA FEIRA
19.00HS CINQUENTÃO
FLORESTA X ESQUADRA
ARB . MARIO LUÍS
AUX 1. WELTON BISPO
AUX 2. ERIVAN NOVAES

SÁBADO NOVOS
14.45HS
A NACIONAL X POLITOS
ARB. EILSON DANTAS
AUX 1. GILSON ALVES
AUX 2. ELENALDO BASTOS

17 de outubro de 2017

Pastoras lésbicas Lanna Holder e Rosania Rocha se casam em cerimônia religiosa e rebatem críticas: “Fariseus”..


As pastoras lésbicas Lanna Holder e Rosania Rocha, líderes da igreja inclusiva Comunidade Cidade de Refúgio, comemoraram 10 anos de relacionamento e realizaram a cerimônia religiosa de casamento num castelo de estilo medieval em Mauá, interior de São Paulo.
A cerimônia foi realizada em dezembro, com a presença de amigos da dupla, familiares e frequentadores da igreja que Lanna e Rosania fundaram.
A pastora Eddy, responsável pela filial da Cidade de Refúgio em Londrina, no Paraná, celebrou a cerimônia. “Foi tudo lindo e perfeito. Receber a Rosania como minha esposa, sob a benção de Deus, foi uma emoção indescritível. Ela estava linda. Vê-la naquele vestido divino em um castelo, reforçaram o que eu já sabia: Ela é uma rainha!”, comentou Lanna Holder.

Escola infantil usa drag queen para fazer apologia à ideologia de gênero e atacar a “família brasileira”16 de outubro de 2017.



 Uma sessão de apologia à ideologia de gênero promovida pelo Colégio João XXIII na última quarta-feira, 11 de outubro, chamou atenção da imprensa mineira, que repercutiu a ênfase na crítica ao modelo conservador.

O drag queen chamado de Femmenino, que usava uma peruca loura e roupas de cores chamativas, foi convidado pela escola, que é mantida pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), para dar uma “aula” sobre as questões ligadas a gênero. Em sua apresentação, o ativista fez uma série de ataques à família tradicional.

15 de outubro de 2017

Resultados do intermunicipal.

Domingo, 15 de Outubro
Ibicaraí 0 X 0 Santo Amaro
Santo Antônio de Jesus 0 X 1 Cachoeira
Itabuna 0 X 2 Porto Seguro
Conceição do Coité 0 X 1 Camamú
Valente 2 X 0 Saubara
Euclides da Cunha 3 X 1 Itaberaba
Alagoinhas 0 X 1 Itabela
Eunápolis 0 X 0 Ipiaú

Seleção de Ibicaraí empata a oitava partida na competição, o quarto dentro de casa.

A seleção de Ibicaraí enfrentando a melhor seleção da competição, ficou novamente no empate, pela oitava vez este ano, sendo agora quatro em casa e quatro fora.
Os visitantes que vinheram desfalcados de cinco titulares, Dedeu, Machucado, Iltinho, Expulso, Netinho, Kaká e Pelezinho por cartões, mas começou a partida presionando muito o time da casa, porem por duas vezes, parando no paredão Lima, que mais uma vez, foi perfeito em suas intervenções.
O torcedor compareceu em grande número, chegando em três ônibus, fazendo muita festa no euclidão, sendo bem acolhidos pelo torcedor Ibicaraiense, que tyambém lotou as arquibancadas, fazendo uma festa muito linda.
Dentro de campo, Ibicaraí teve algumas finalizações certas, mas, parando no bom goleiro Rose, que sempre esteve muito seguro.

RESULTADOS DESTE DOMINGO NO C 40.

Pela categoria Super master, grande vitória do Zika, sobre o Nasa, pelo placar de 3 x 1, com dois gols de Batista, outro de Pêu, sendo que Rone, descontou para o Nasa.
O zika foi a 12 pontos, embolando de vez a classificação.
Pela categoria Novos, vitória do revelação por goleada, sobre os garotos do Come Domre, com dois gols de Klayver, um de Patrick Seles, outro de Amaury.