PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

13 de maio de 2017

RESULTADOS DESTE SÁBADO NO C 40.


A bola rolou para dois bons jogos, no gramado do c40, sendo que pela categoria Novos, num jogo cheio de oportunidades perdidas pelas duas equipes, o placar ficou mesmo em 1 x 1, sendo que Thiago Mateus, abriu o placar para o Trairagem, enquanto Pipoca, em cobrança de tiro livre, empatou para o Casa Padim.

Pela categoria super máster, o Nasa bateu o Guarany, pelo placar de 3 x 1, com  gols de Liro, Ney Nogueira e Fabiano de Itabuna, sendo que Dedeu, descontou para o Guarany, que completando seus jogos no primeiro turno, com 9 pontos, corre risco ainda de ficar fora da semifinal.

12 de maio de 2017

RESULTADOS DESTA SEXTA NO 50TÃO.

Duas partidas aconteceram, com a equipe do Guarany, se reabilitando, depois de duas derrotas seguidas, voltando a vencer, com gols de Barrão e Almir, sobre a equipe do Guedes, que mais uma vez, jogou desfalcada.

Na segunda partida, um grande jogo, entre Esquadra Azurra x Sibri Ciclo, mas com vitória dos atuais bi campeões, com dois gols de Chê, sendo que Lindinê, cobrando penalidade, descontou para o Esquadra.
Galera foi roubada uma Moto Bross Vermelha placa de Ibicaraí (PJS-0518) e Documentos no Nome de Maickel Leal. 
No perímetro entre a estrada do jacaranda de Ibicarai e Coaraci.
Alguma informacão entrar em contatos pelo numero. 98108-7271 ou 9136-9761
Quem der informacão que leve ao paradeiro exato da Moto, sera bem recompensado...
Lembrando que a Moto é de um oficial de Justica. 9 8108-7271 ou 9 9136-9761.

11 de maio de 2017

MAIS UMA FAMÍLIA PROCURANDO PARENTES.

Bom dia Adauto será que você pode dar uma ajuda. É que  moro em Itumbiara Goiás e conheço uma família que tem seus entes queridos aí, em Ibicaraí. gostaria que você nos ajudasse a encontrar eles .
Ela chama Luzia Paula de Jesus, a mãe dela chama Matilde Maria de Jesus, o pai chama Alaor  Santiago de Oliveira por favor vi você no face e vi que você pode ser muito útil, por favor.

Esse número é meu zap (064) 992813252 Fábio Miranda

Evento em comemoração ao dia das mães acontece nesta sexta-feira em Ibicaraí.


A Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizará nesta sexta-feira, dia 12, um evento em comemoração ao Dia das Mães, a partir das 16 horas, na Praça da Feira Municipal. A ação contará com diversas atividades, como várias apresentações culturais, som ao vivo com artistas regionais, sorteio de prêmios e confecção de um bolo metro.
Segundo a secretária de Assistência Social, Alesandra Brandão, o prefeito Lula Brandão solicitou que fossem oferecidos também serviços de saúde para a mulher no evento. “Sentamos com o prefeito e definimos a programação. Durante a ação, as mães poderão contar com estandes de saúde que estarão oferecendo serviços de aferição de pressão arterial, teste de glicemia, teste rápido de HIV, entre outros. Além de apresentações dos alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, como capoeira, ballet e apresentações musicais”, informou a secretária.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

11.05.2017

9 de maio de 2017

ARBITRAGEM MUNICIPAL E SUB 17.

Campeonato municipal de Ibicarai Sub17
13/05/2017
EAF x Salomeia 15h
Arb. Raimundo Paixão
Aux. Marcio Bispo
Aux. Itamar Messias

Domingo 14/05/2017
Campeonato municipal de Ibicarai
Caxias x Fluminense 15h
Arb. Marcio Maurício
Aux. Mário Luís
Aux. Alexsandro Souza
Reserva: Itamar Messias

Marcelo Farias, Yonaldo Borges

Diretores de arbitragem

TA CHEGANDO A HORA GALERA.


DOMINGO DIRETO DO EUCLIDÃO.


RODADA DO FINAL DE SEMANA NO C 40.


Prefeito de Ibicaraí busca soluções em Salvador para evitar fechamento da Comarca local.


Na última quinta-feira, dia 04, o prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, acompanhado de vereadores municipais, visitou Salvador em busca de solução para que a Comarca de Ibicaraí não seja desativada. Na oportunidade, o prefeito entregou à Presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, Maria do Socorro, um ofício solicitando uma atenção especial ao caso.
Segundo o prefeito, a desativação da Comarca de Ibicaraí atingiria diretamente milhares de cidadãos, que teriam que se deslocar até a cidade de Itabuna para ter acesso aos serviços. “É de total clareza os prejuízos que a desativação do fórum causará à microrregião, caso ocorra. A Comarca foi criada há mais de 50 anos e atende cerca de 40mil pessoas de Ibicaraí, Floresta Azul e Santa Cruz da Vitória, além de ser sede da 29º zona eleitoral do TRE/BA”, explicou Brandão.

Tamanho de mochila escolar entregue pela prefeitura de Jequié vira piada na Internet.


Uma situação inusitada ocorreu em Jequié na última sexta-feira (5). A prefeitura local entregou kits escolares para alunos da rede pública de ensino contendo mochila, estojo, lápis, caneta e borracha. Até aí tudo bem. Só que quando as crianças menores foram experimentar os novos acessórios uma fofura aconteceu: Aparentemente, o tamanho único do apetrecho não foi pensado para as crianças mais novas que literalmente "cabem" nas mochilas.

A internet não perdoou e a foto da criança já foi compartilhada em grupos do Facebook. "Vocês que não entenderam. Mochila para crianças é na verdade mochila para GUARDAR crianças", disse uma internauta. Em outro comentário falaram "acho que era para botar as crianças dentro com a cabecinha para fora e alguém levar, porque não é possível".

8 de maio de 2017

ESCALA DE ARBITRAGEM PARA O C 40.


SEXTA FEIRA CATEGORIA 50TÃO.
18;45 HS; GUEDES X GUARANY
ARB; MARCIO MAURICIO
AUX 1; SÁVIO FIGUEIREDO
AUX 2; JOSÉ RONALDO

20;15 HS; SIBRI CICLO X ESQUADRA
ARB; BARTOLOMEU CALAZANS
AUX 1; MAICKEL LEAL
AUX 2; JOSÉ RONALDO

Revitalização da entrada de Ibicaraí entra em nova fase.


 A Prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria de Infraestrutura, iniciou na última semana a operação de pintura do portal da cidade. A ação faz parte do projeto de revitalização da entrada do município, que já havia começado e está em nova fase.
Segundo o prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, essa requalificação vai renovar a autoestima da população, além de causar uma boa impressão aos visitantes. “A proposta é trazer mais modernidade ao local. Os canteiros já receberam grama e em outra fase receberão flores, que darão uma nova vida ao local”, informou o prefeito.
Desde que a revitalização começou já foram feitas roçagens em terrenos próximos ao local, limpeza e aplicação de grama no jardim. Nesta fase, está sendo feita a pintura de toda a estrutura. Segundo o prefeito, a próxima etapa consiste na implantação de folhagens, flores e uma estrutura especial de iluminação.
 Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

08.05.2017

Prefeitura de Ibicaraí realiza reconstrução da rede de esgoto na travessa Santa Helena.


 A prefeitura de Ibicaraí iniciou nesta semana, na travessa Santa Helena, com a Rua Carlos Gomes, a obra de reconstrução da rede geral de esgoto e galeria pluvial, que há muito tempo encontrava-se danificada, causando transtorno aos moradores daquela localidade.
Segundo o secretário de Infraestrutura, Thallis Leal, será construída uma rede de 60m com manilhas 0.30, que irá resolver o problema no local. “Toda vez que chovia muito forte, a água invadia as casas, pois as manilhas estavam estouradas e o vazamento fazia um efeito de erosão sempre criando cratera na via pública”, informou o secretário.
O morador Geovaldo Alves da Fonseca, que reside na Travessa Santa Helena por muitos anos, já estava muito incomodado com a situação. “Há muito tempo que sofremos com a questão do esgotamento sanitário e com a questão das águas pluviais, pois o poder público, nunca havia tomado uma providencia, para que fosse solucionado o problema”, disse Geovaldo.

7 de maio de 2017

OS COBRAS DERROTA O GUARANY, INDO A MAIS UMA SEMIFINAL.

Um grande jogo de futebol, foi o que tivemos hoje no Euclidão, com dez títulos em campo, 3 pelos Cobras, 7 pelo Guarany.
O tri campeão Cobras, derrotou mais uma vez, seu maior rival, pelo placar de 2 x 1, com dois gols do artilheiro Rafael, que foi a três gols.
Romarinho descontou para o Guaraxo, mas não deu.

Os Cobras garantem a vaga na semifinal, enquanto o Guarany, precisa que o Caxias vença o Fluminense, e o Grêmio vença o Santa Isabel, para voltar como biônica.
Se Caxias ou Grêmio, perderem seus confrontos, ambas tem melhores campanhas que o Guarany.

RESULTADOS DESTE DOMINGO NO C 40.

Numa semana marcada pelas zebras, com a goleada do Politos ontem, sobre o Casa Padim, hoje foi a vez do Pó de Serra, vencer sua primeira partida, contra o BNEC, pelo placar de 2 x 1, com gols de Mangangá e Cojack contra, sendo que Odilei fez o gol do BNEC.

Pela categoria Novos, a zebra não quis aparecer, o Perkateiros venceu o Come Dorme, pelo placar de 4 x0, com dois gols de Thierry, Kel e Kekeu, completando o placar.