PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

31 de dezembro de 2020

IBICARAÍ - Prefeitura entrega Mercado de Carnes na sede e Praça na Vila Emílio Izabel


Na manhã de ontem, 30 de dezembro, o prefeito Lula Brandão, acompanhado de vários secretários, vereadores, do Major Wesley Siqueira e algumas pessoas que trabalham na feira-livre da cidade, fizera à entrega do Mercado de Carnes, para a alegria geral da população, que aguardavam ansiosamente por ter de volta, totalmente requalificado e muito mais higiênico, bonito, amplo e com maior comodidade seu Mercado de Carnes.

 

Vários magarefes que trabalham há muitos anos nesse Mercado, aplaudiram ao prefeito, pela entrega de um sonho tão antigo de todos os moradores.  Contando com 20 boxs internos, banheiros, câmara fria e local de desossamento de carnes, entre outros ítens, o Mercado de Carnes, contou com recursos da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), através do deputado federal licenciado, Josias Gomes, que ocupa atualmente, a Secretaria  dessa Pasta. O Mercado de Carnes foi agraciado com o nome de FRANCISCO ALVES SANTOS, um dos mais antigo produtor rural/magarefe da cidade.

30 de dezembro de 2020

Ibicaraí – Prefeitura entrega cadeira odontológica completa da unidade de saúde Dr. Ferreirinha


Na manhã de ontem, terça-feira, 29 de dezembro, a prefeitura municipal de Ibicaraí, junto com a Secretaria Municipal de Saúde, realizaram a entrega da cadeira odontológica completa da unidade básica de Saúde Dr. Ferreirinha, que fica localizada no Loteamento Raimundo Esteves, no Bairro Duque de Caxias.

Na oportunidade estiveram presentes recepcionando o prefeito Lula Brandão e a Secretária de Saúde Jamylly Oliveira, a Agente Comunitária de Saúde, Aline Andrade, que presta serviço na comunidade e Natália Alves, presidente dos Agentes Comunitários de Saúde. Os mesmos, agradeceram ao prefeito e à secretária, pelo empenho e dedicação com que sempre trataram toda a equipe da unidade.

VEM AI UMA GRANDE OPORTUNIDADE PARA QUEM QUER SER RADIALISTA

 


29 de dezembro de 2020

IBICARAÍ - Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Secretaria de Educação, distribui kit prevenção à Covid-19


Através do programa Saúde na Escola, entregou na manhã dessa terça-feira 29 de Dezembro, nas 19 unidades da rede municipal,  Os kits prevenção,  contendo os seguintes ítens:

 

Álcool 70%

Álcool gel 70%

Borrifador

Cartaz educativo

Dispensador papel toalha

Dispensador álcool gel Dispensador sabonete líquido

Fita adesiva

Fita zebra

Máscaras Cirúrgicas

Papel toalha

Sabonete líquido

IBICARAÍ = Secretaria Municipal de Educação doa computador ao Conselho M. de Educação


Na manhã desta segunda-feira, 28 de dezembro, a Secretaria M. de Educação, através da Secretária da Pasta Jailma Ferreira Guimarães, fizera a doação de um computador novo, ao Conselho Municipal de Educação, representado pela atual presidente Valdineia da Hora. A entrega desse computador, fora realizado dentro da própria Secretaria M. de Educação, que fica localizada na sede da prefeitura local.                     Presentes a essa entrega, estavam também a vice-presidente do Conselho Municipal de Educação Silvana Gomes, e a presidente eleita para o  Conselho M. de Educação biênio 2021/2022, Rosália Reis.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO