PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

30 de dezembro de 2020

Ibicaraí – Prefeitura entrega cadeira odontológica completa da unidade de saúde Dr. Ferreirinha


Na manhã de ontem, terça-feira, 29 de dezembro, a prefeitura municipal de Ibicaraí, junto com a Secretaria Municipal de Saúde, realizaram a entrega da cadeira odontológica completa da unidade básica de Saúde Dr. Ferreirinha, que fica localizada no Loteamento Raimundo Esteves, no Bairro Duque de Caxias.

Na oportunidade estiveram presentes recepcionando o prefeito Lula Brandão e a Secretária de Saúde Jamylly Oliveira, a Agente Comunitária de Saúde, Aline Andrade, que presta serviço na comunidade e Natália Alves, presidente dos Agentes Comunitários de Saúde. Os mesmos, agradeceram ao prefeito e à secretária, pelo empenho e dedicação com que sempre trataram toda a equipe da unidade.

A Secretária de Saúde Jamylly Oliveira, destacou que a demora para que a cadeira chegasse à unidade, foi exatamente pelos trâmites burocráticos do governo e que não dependia da gestão.  Mas que, se sente realizada, por deixar as 11 unidades com atendimento odontológico, cumprindo assim uma promessa do prefeito Lula Brandão, que sempre se colocou à disposição para atender as demandas da saúde.

O prefeito Lula brandão, reforçou o compromisso de trabalhar até o último dia do seu mandato, para melhorar a qualidade de vida da população, pois acredita que isso sim é muito mais importante do que qualquer outra coisa.

Assessoria de comunicação

Ibicaraí 30-12-2020













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.