PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

22 de dezembro de 2012

Jovens ibicaraienses são aprovados em teste no Euclidão.

Na manhã deste Sábado no estádio Euclides Rosalino dos Santos, aconteceu um jogo treino entre 35 garotos, sendo 04 deles da vizinha cidade de Santa Cruz da Vitória. capitaniados pelo professor Roberto Andrade.
O Treinador Jaime Braga, que tem passagens pelo Bahia, Vitória, Fluminense de Feira, Atletico de Alagoinhas, e que hoje trabalha com escolinhas em Eunápolis, e é professor nas Faculdades Montenegro, que acompanhado do amigo Luis Carlos Dentinho, avaliaram os garotos, tendo aprovado 06 deles.
LÉO ASSUNÇÃO - IGOR BURICA - CLAUDIO BEBEL - ADRIANO SANTOS - KAIKE E DANIEL, estes dois de Santa Cruz da Vitória.
Destes Léo Assunção já viaja amanhã para Salvador, para uma melhor preparação, popdendo já iniciar o ano em Um time da capital.
Os demais só a partir de Janeiro para serem incluidos em algum time, podendo também serem aproveitados na base do São Francisco do Conde, atual Bi campeão do Intermunicipal.
 
  

Campeões e Bi Campeões pelo Roskoff realizam churrasco no C40.

Os campeões e os bi campeões pelo Roskoff Master realizaram neste Sábado no C40, um churrasco de confraternização, em comemoração pela conquista do bi campeonato pela categoria Máster.
Estiveram presentes vários jogadores e os irmãos Tarciso e Tiago além de Weskley, fundadores do Roskoff que foi campeão pela categoria Novos, e dez anos depois se consagram bi campeões vencendo 2011 e 2012.
Confiram as fotos;

Artista Ibicaraiense lança mais uma de suas lindas produções; Dil Arts 2013.


CONFIRAM A NOVA PRODUÇÃO DA COMPETENTE ARTISTA IBICARAIENSE EDLEUZA SALES, ELA QUE TEM O DOM DE CRIAR COISAS LINDAS COM MATÉRIAS PRIMAS SIMPLES, QUE ENCANTAM A TODOS QUE PODEM CONHECER SUAS OBRAS.

DEPOIS DE MOSTRARMOS OS ARRANJOS E AS ALMOFADAS, AGORA MOSTRAMOS AS NOVAS BOLSAS CARTÃO, CONFIRAM E ENTREM EM CONTATO COM A ARTISTA PELO TELEFONE; 73 9130 2849.

Servbem Smart da 1º de Maio realiza sorteio de brindes.

O Servbem Smart da rua 1º de Maio como sempre saindo na frente, realizou na manhã deste Sábado 22 mais um sorteio de brindes para os seus clientes.
Foram sorteados ao todo hoje 09 premios, sendo que os felizardos que se encontravam presentes no mercado ainda recebiam mais um brinde.
Confira os nomes e os prêmios dos sorteados;

21 de dezembro de 2012

O cantinho do Cristão todos os dias das 22 á 0 Horas na Palestina FM 104.9.

Agora na Palestina FM sempre das 22 até a 0 hora, você pode ouvir o melhor da música gospel, no programa O CANTINHO DO CRISTÃO, com o amigo ABN.
Você pode também acompanhar e interagir conosco pelo facebook no endereço; ( https://www.facebook.com/#!/PALESTINA.FM.104.9?fref=ts ).
Espalhe para seus amigos e vamos juntos ouvir o que há de melhor na música gospel, sempre na comunicação agradável deste amigo de vocês.
Não se esqueça temos um encontro marcado sempre as 22 horas, na 104.9 Palestina FM, espero por vocês.

Rádio Cacau FM de Ibicaraí, lança link para internet.

A rádio Cacau FM em Ibicaraí lanço esta semana o seu link na internet, agora não só os ouvintes da região podem ouvir o som da rádio, mas todos em qualquer lugar do mundo atravez do link ( http://www.webradio107.com/ ) ficando assim ligados nos fatos que acontecem em Ibicaraí e região.
O site também possibilita aos ouvintes a oportunidade de interagir ao vivo com os locutores, pedindo e oferecendo as suas músicas.
Com está ação a audiência da Cacau FM só tende a crescer mais e mais.
Nosso Blog parabeniza o empresário Otaviano Neto por mais esta jogada de mestre.

1° ENCONTRO DOS FILHOS E AMIGOS DE IBICARAÍ, NA CITY.

A partir das 9 h da manhã deste Sábado 22.  Local: Balneário da Patióba.  Vc não pode perder a oportunidade de reencontrar velhos e novos amigos.  “Em qualquer lugar do Mundo existe um de nós”
Músicos Confirmados:  Os Corsários,  Marco Aurélio,  Dionei Silva,  Fabiola,  Ailton Scher,  Rogério Leal,  Velho John,  Olivério Leal,  Niêta,  Odilon Mesquita,  Joel Gomes,  Suingada, Gerry Lino, Gika, Fábio Lima
Allan Jones
César Assis
Newgroove
Osmar Barbosa
Eraldo Machado
Léo Baterista
A Cor do Samba
Carlinhos Boka
Serginho da Bahia
João Adalto Calixto Guimarães
Getone
http://migre.me/ctuniFábio Lima
Allan Jones
César Assis
Newgroove
Osmar Barbosa
Eraldo Machado
Léo Baterista
A Cor do Samba
Carlinhos Boka
Serginho da Bahia
João Adalto Calixto Guimarães
Getone
http://migre.me/ctuniFábio Lima
Allan Jones
César Assis
Newgroove
Osmar Barbosa
Eraldo Machado
Léo Baterista
A Cor do Samba
Carlinhos Boka
Serginho da Bahia
João Adalto Calixto Guimarães
Getone
Fábio Lima, Allan Jones, Cezar Assis, Newgroove, Osmar Barbosa, Eraldo Machado, Léo Baterista, A Cor do Samba, Carlinhos Boka, Serginho Bahia, João Adalto Calixto Guimarães e Getone.
RESPONSÁVEL; BORÓ.  
 

20 de dezembro de 2012

Casas do Loteamento Raimundo Esteves no Duque de Caxias estão sendo saqueadas.

As casas do loteamento Raimundo Esteves, mais conhecidas como as casas de Ridney, por serem uma obra tocada pelo vereador Ridney Cruz, estão sendo saqueadas, já foram roubadas 09 portas e 01 janela.
Em conversa com um dos vigias nosso blog pode ver que as casas que já deveriam terem sido entregues, estão sendo deploradas por vandálos e usuário de drogas.
O local apesar de já ter energia eletrica nos postes nas duas primeiras ruas, não tem energia nas casas, facilitando assim aos vandálos que chegam á noite pelos fundos, onde tem um grande matagal, e furtam as portas de madeiras para saciarem o vício das drogas.
Outro problema encontrado no local é a falta de acesso, pois a ponte que dá acesso ao loteamento está quase que completamente coberta por terra.
Até mesmo as tubulações que serviriam para a água encanada do loteamento, foram quebradas e arrancadas, deixando certamente um prejuizo a mais para o vereador.
A pergunta que os moradores  do bairro fazem, é quando serão entregues estas casas, visto que o outro loteamento ao lado da fábrica de chocolate, foram iniciadas depois e já foram concluidas e entregues.

Empresário diretor da Cacau FM recebe ameaça por telefone, depois de entrevista com oito vereadores.

Ontem no programa Conexão ON na boca do povo, apresentado pelo sócio proprietário, Otaviano Neto, tivemos a presença de oito dos onze vereadores eleitos em Ibicaraí, onde os mesmos representavam a independência da Câmara de vereadores.
O programa teve muita repercursão, devido as ligações dos ouvintes, que questionavam o por quer da ia dos vereadores Ceone, Walter e Dema.
Depois da polemica causada devido a promoção lançada por Otaviano, em que o ouvinte que conseguise colocar um dos três vereadores na linha, ganharia um Rádio e uma Pizza, o ouvinte Manoel, da Vila Santa Isabel, conseguiu colocar o vereador Ceone e colocou o mesmo na linha, onde debateu um pouco com os vereadores presentes nos estúdios.
Em seguida o vereador Walter que estava em Itabuna, também ligou contestando sobre as colocações feitas pelos ouvintes, afirmando que ele não havia sido convidado para está na rádio.
O vereador Dema não se manifestou, mesmo sendo encontrado por uma ouvinte da rádio.
Depois do programa que foi até as 14;45 hs, o empresário Otaviano Neto, teria recebido uma ligação anônima, com ameaças, que segundo o mesmo informou agora a pouco no programa, agora já colocou câmeras nos estúdios da Cacau Fm, para se precaver de qualquer retaliação.
É uma verghonha que em pleno século XXI, ainda existem estas coisas.
O que fica realmente é a expectativa de quem será o novo presidente da câmara.

19 de dezembro de 2012

Noite oriental no Restaurante Le Poivre nesta Sexta e Sábado.

O RESTAURANTE LE POIVRE ESTARÁ REALIZANDO NESTA SEXTA E SÁBADO, 21 E 22 DE DEZEMBRO, DUAS NOITES ORIENTAIS, COM O QUE HÁ DE MELHOR NA COZINHA JAPONESA, COMO; YAKISOBA DE CAMARÃO, FRANGO E CARNE, E TAMBÉM; SASHIMI DE ATUM, SALMÃO E CARNE, E AINDA UMA DELICIOSA SOPA DE CAMARÃO COM COGUMELOS.
É NESTA SEXTA E SÁBADO NO RESTAURANTE LE POIVRE, NA BR 415, NO POSTO RIO SALGADO, SEMPRE ÁS 19 HORAS.
VENHA E TRAGA SUA FAMÍLIA PARA APRECIAR DELICIOSAS IGUARIAS ORIENTAIS.
O CHEFE JOSÉ CARLOS ESPERA POR VOCÊ.

Faltam poucos dias para o sorteio da camisa oficial do Palmeiras.

O empresário e amigo Vitor Julio, mais conhecido aqui em Ibicaraí como Junior Cabeça, nos ofertou uma camisa oficial do Palmeiras que havia nos prometido, para ser sorteada entre os seguidores do nosso blog.
O sorteio será realizado dia 25 deste mês, e para concorrer só é preciso se tornar um seguidor do nosso blog.
Se você ainda não se tornou seguidor do nosso blog, não perca tempo, faça isso agora e boa sorte.

18 de dezembro de 2012

Contribuintes poderão regularizar CPF de graça pela internet.

A partir desta terça-feira (18), os contribuintes com problemas no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) podem resolver as pendências pela internet. A Receita Federal lançou uma ferramenta que permite a regularização cadastral no site do órgão, informa a Agência Brasil. De acordo com a Receita, o novo serviço ficará disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, inclusive nos feriados. Até agora, a pessoa física com problemas com o CPF só tinha a alternativa de regularizar a situação se fosse a uma das unidades da rede conveniada, nas agências dos Correios, do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal. De acordo com a Receita, a regularização será gratuita apenas na internet. Os contribuintes continuarão a pagar R$ 5,70 nos postos conveniados. O formulário eletrônico para o pedido de regularização é de fácil preenchimento. O contribuinte precisa informar o número do CPF, nome, data de nascimento, nome da mãe, naturalidade e número do título de eleitor.

MINISTRO JOAQUIM BARBOSA PODE DECRETAR PRISÃO DE MENSALEIROS .

O STF (Supremo Tribunal Federal) encerrou o julgamento do mensalão sem definir quando 22 dos 25 condenados no processo começam a cumprir suas penas.
O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, pediu ontem mais tempo para reiterar seu pedido de prisão imediata. A medida pode ser uma estratégia para forçar uma decisão individual do presidente do STF, Joaquim Barbosa, já que nos bastidores integrantes da corte apontavam que o pedido deveria ser rejeitado pelo plenário.
Supremo decide pela perda de mandato dos parlamentares. A análise ocorreria de forma monocrática porque na quinta começa o recesso do Supremo, sendo que as atividades serão retomadas pelo plenário apenas em fevereiro. Ontem, Barbosa afirmou que, se o pedido chegar no recesso, ele decidirá sozinho.

Buerarema: Moradores jogam lixo na porta da prefeitura em protesto pela falta de coleta.

Moradores de Buerarema elaboraram uma maneira de protestar pela falta de coleta de lixo no município do sul baiano. Parte do detritos que permaneciam nas ruas centrais da cidade foi colocada na porta da prefeitura.
De acordo com o site Pimenta na Muqueca, não há sinalização de que a administração municipal deverá regularizar o serviço até o final do mandato do atual prefeito Mardes Monteiro (PT), que não disputou a reeleição.
O prefeito eleito no pleito de outubro último foi o seu adversário, José Aguinaldo Barreto (PDT).
Fonte;ipiauonline.com

Itabuna: Doadores de sangue diminuem no final de ano.

A enfermeira Lígia Natalina disse que os doares de sangue diminuem no final de ano/ Foto PSuldaBahia
Itabuna tem uma grande dificuldade em atender os pacientes que precisam de sangue por conta das poucas doações. Para ressaltar a importância desse gesto – doar sangue – , a enfermeira e coordenadora do setor de captação de sangue, do Banco de Sangue de Itabuna, Lígia Natalina, foi entrevistada pelo apresentador Antônio Carlos, no Programa Show da Tarde, da Rádio Difusora, nesta terça-feira (18).
“Tentamos atender a todas as pessoas que precisam de sangue, mas o banco de sangue recebe pacientes – crianças, adolescentes, adultos e idosos – de Itabuna e de diversas regiões como Itajuípe, Buerarema, Vitória da Conquista, entre outras, e a dificuldade é grande”, afirmou Lígia.

Ibicaraí já tem outra emissora FM, Palestina 104.9

A cidade da Ibicaraí que por anos vinha buscando ter uma rádio legalizada, por muitas vezes chegou a ter várias piratas, mas sempre com pouco tempo de vida, devido a fiscalização dos orgãos competentes, Depois de muita expectativa surgiu a Cacau Fm, do empresário Otaviano Neto, que já está com quatro meses de sucesso em toda a região, fazendo inclusive a primeira transmissão ao vivo no Euclidão, na oportunidade no jogo Ibicaraí X Eunápolis.
Agora já tem a segunda emissora legalizada e funcionando em caráter experimental, É a PALESTINA FM, do empresário Alonso Sales, (Biliu), que está funcionando na AV; São Vicente de Paula, S/N, em frente ao Posto Esso 2 de Julho, onde funcionava a casa do atleta.
A PALESTINA FM é uma Rádio comunitária, terá um alcance menor que o da CACAU FM, mas já saiu na frente contratando a equipe de esportes para dar destaque ao esporte local.
O departamento de esportes da PALESTINA está sobre o comando do ecletico Sandoval Novais, " O TALENTO EM PRETO E BRANCO" , e contará com Gilmar Fernandes, "O QUERIDO POR TODAS AS TORCIDAS", Carlos Lima, " O FERA DA BOLA" e ABN, " O MAIS MAIS DA GALERA".
A equipe já se reuniu e deve ter três programas diários, pela manhã, meio dia e a noite, em breve estaremos divulgando mais informações.
A PALESTINA também estará repatriando o competente Raudiney Amaral, "O NARRADOR DIFERENTE".
Certamente quem ganha com isso é a cidade de Ibicaraí que será destaque em ambas as emissoras.

17 de dezembro de 2012

Orçamento prevê salário mínino no valor de R$ 674,96.

Um relatório da proposta de Lei Orçamentária foi apresentou nesta segunda-feira (17) com o parecer do relator-geral, o senador Romero Jucá (PMDB-RR). O documento, segundo ele, recompõe investimentos em setores considerados estratégico pelo Executivo – como saúde e educação – que haviam sido retirados da proposta nos relatores setoriais.
O relator lembrou que, com o cálculo da reestimativa de receitas do Projeto de Lei do Orçamento Geral da União, o salário mínimo para 2013 será R$ 674,96, 4 reais a mais do que a previsão enviada inicialmente.
De acordo com o presidente da Comissão Mista de Orçamento (CMO), deputado Paulo Pimenta (PT-RS), a ideia é aprovar a proposta amanhã (18) na comissão e votar o texto no plenário do Congresso na próxima quarta-feira (19).
Jucá também informou que limitou em 5% o reajuste dos servidores do Poder Judiciário para 2013.
“Fizemos uma ampliação nos investimentos porque as emendas de bancada e individuais, mais a reconstituição de cortes que os relatores setoriais haviam feito e eu recuperei, melhoraram a situação de investimentos em áreas estratégicas como saúde, educação, infraestrutura, o enfrentamento da seca no Nordeste e a distribuição de água”, explicou Jucá.

Previsões e profecias a respeito do fim do mundo que não aconteceu.

Durante todo o ano de 2012 muito se falou a respeito do fim do mundo no dia 21/12, devido às interpretações que são feitas do calendário maia. Porém, as previsões a respeito de um apocalipse são constante, e diversas figuras já se envolveram em prognósticos falhos.
Há pouco mais de um ano, o pastor Harold Camping virou piada na internet ao ver que sua previsão sobre o fim dos tempos havia dado errado. Camping chegou a anunciar em sua rede de rádios que o evento se daria através de catástrofes.
No começo deste ano, o autointitulado profeta Ronald Weinland afirmou que Jesus voltaria à Terra no dia 27/05 deste ano. Apesar do esforço em detalhar a data, a profecia não se cumpriu. Weinland já havia previsto anteriormente que o mundo acabaria em 2008, o que, apesar da crise econômica daquele ano, não se confirmou.
Uma das profecias mais peculiares a respeito do tema foi feita por José Luis de Jesús Miranda, líder da seita Cresciendo em Gracia. Conhecido como “Jesus Cristo Homem”, Miranda afirmou que o calendário maia estava errado a respeito da data em que o planeta Terra conheceria seu fim. Segundo seus cálculos, a data correta seria 30/06, quando ele seria transformado em imortal, e após um incêndio no Vaticano, seria levantado a líder mundial em meio ao caos.
O Vaticano não foi incendiado, e nenhuma evidência, além das declarações dos mem

Márcio Greyck: O goleiro com recorde de títulos do Intermunicipal.

No último domingo (16), após levantar a taça de bicampeão para a seleção de São Francisco do Conde juntamente com os companheiros, o goleiro Márcio Greyck conquistou uma marca pessoal e inédita. Pela sétima vez levantou o título do intermunicipal nas últimas oito edições disputadas. 
Titular absoluto em todos os certames, Márcio sofreu dez gols em vinte partidas, com média significativa de 0,5 gols sofridos em cada 90 minutos jogados. Estatística essa, bem superior a de qualquer goleiro da Seleção Brasileira.
A trajetória gloriosa do goleiro menos vazado deste ano começou em 2005, quando defendendo as cores da seleção de Conceição do Coité, conquistou o primeiro título e de forma invicta. Nos anos subsequentes, ainda com a camisa verde e amarela, ajudou a levantar mais três troféus para a região e consumou o fato inédito no futebol amador baiano. A seleção foi tetracampeã da competição de 2005 a 2008.

Baiana pode ser a mulher mais velha do mundo.

A soteropolitana Eurides Fagundes, nascida em 6 de dezembro de 1894, pode ser a mulher mais velha do mundo. Ela fez 118 anos dois dias após a recordista apontada pelo "Guinness World Records" morrer com 116, no início do mês, nos Estados Unidos.
A data está na certidão de nascimento, emitida em 1976, e no documento de identidade (1993). No cartório indicado, todos os números batem. Segundo o livro de registros A-239, a certidão foi conseguida graças a um despacho judicial, como a lei obrigava até 2008 em casos do tipo.
"Deve ter levado testemunhas, o que tinha de documentação na época, e o juiz determinou", diz Ourisval Filho, o oficial do cartório. "É passível de erro, mas é bem mais provável que esteja certo".

Telebras realizará concurso para 75 vagas.

A Telebras (Telecomunicações Brasileiras S.A.) realizará concurso para 75 vagas de nível médio e superior, que deve ser realizado até o final de março de 2013.
Os salários iniciais são de R$ 5.825,11 para nível superior e de R$ 2.196,22 para nível médio.
Serão 71 vagas para nível superior e 4 para nível médio.
As vagas são para a sede da empresa em Brasília e para as subsedes nos estados do Rio de Janeiro, Ceará, Rio Grande do Sul, São Paulo, Bahia e Pará. Também será formado cadastro reserva para o preenchimento de futuras vagas.

Comissão endurece punição a motorista alcoolizado.

Punição a motorista alcoolizado será mais severa / Foto Ilustrativa
O projeto da Câmara que aumenta a multa, além da apreensão da carteira, como punição para quem dirigir sob efeito de bebida alcoólica foi aprovado pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ).
O texto representa mudança em relação ao relatório original do senador Ricardo Ferraço (PMDB-ES), que estipulava “tolerância zero” para associação entre álcool e direção.
A comissão seguiu o voto do relator ad hoc da proposta, senador Eduardo Braga (PMDB-AM), que considerou a solução encontrada para desestimular o uso de álcool ao volante “a possível neste momento”.
A multa de R$ 1.915,38 será aplicada em dobro em caso de reincidência. A matéria segue para o Plenário do Senado para votação em regime de urgência.
A proposta da Câmara avança ainda ao admitir outros meios de prova além do bafômetro, como foto e vídeo, para comprovar o uso de álcool pelo motorista. Esses recursos deverão ser utilizados para caracterizar o crime de direção do veículo por condutor embriagado.

16 de dezembro de 2012

Rose toma frango e São Francisco é Bi Campeão do Intermunicipal.

Valendo pela grande final do XXXVIII campeonato intermunicipal de futebol no estádio Barbosão na cidade de Coaraci, se enfrentaram as seleções de Coaraci X São Francisco do Conde, sendo que no primeiro jogo na cidade de São Francisco do Conde, o time local venceu por 3 X 0, obrigando a Seleção de Coaraci fazer 4 X 0 para ser campeã do Intermunicipal 2012.
Logo aos 07 minutos do 1° tempo depois de cruzamento de Lei, o matador Celso de cabeça balançou as redes do goleiro Marcio Greyk, colocando fogo no jogo, onde com o gol a seleção de Coaraci se atirou para frente buscando o segundo gol.
Aos 15 minutos novamente Lei mete a bola para defesa de Marcio Greyk, no rebote novamente Lei coloca a bola na trave.

Confiram o talento dos ibicaraienses Dioney Silva e Gika Coelho.

clik em mais informações e veja outros clips.

Confiram os vídeos da formatura da escolinha Felicidade.

MÚSICA OFICIAL DA CLASSE.

Assistam e compartilhem estas verdades. vale a pena.