PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

20 de dezembro de 2012

Empresário diretor da Cacau FM recebe ameaça por telefone, depois de entrevista com oito vereadores.

Ontem no programa Conexão ON na boca do povo, apresentado pelo sócio proprietário, Otaviano Neto, tivemos a presença de oito dos onze vereadores eleitos em Ibicaraí, onde os mesmos representavam a independência da Câmara de vereadores.
O programa teve muita repercursão, devido as ligações dos ouvintes, que questionavam o por quer da ia dos vereadores Ceone, Walter e Dema.
Depois da polemica causada devido a promoção lançada por Otaviano, em que o ouvinte que conseguise colocar um dos três vereadores na linha, ganharia um Rádio e uma Pizza, o ouvinte Manoel, da Vila Santa Isabel, conseguiu colocar o vereador Ceone e colocou o mesmo na linha, onde debateu um pouco com os vereadores presentes nos estúdios.
Em seguida o vereador Walter que estava em Itabuna, também ligou contestando sobre as colocações feitas pelos ouvintes, afirmando que ele não havia sido convidado para está na rádio.
O vereador Dema não se manifestou, mesmo sendo encontrado por uma ouvinte da rádio.
Depois do programa que foi até as 14;45 hs, o empresário Otaviano Neto, teria recebido uma ligação anônima, com ameaças, que segundo o mesmo informou agora a pouco no programa, agora já colocou câmeras nos estúdios da Cacau Fm, para se precaver de qualquer retaliação.
É uma verghonha que em pleno século XXI, ainda existem estas coisas.
O que fica realmente é a expectativa de quem será o novo presidente da câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.