PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

25 de outubro de 2014

Resultados de Sexta e Sábado no C 40.


A bola rolou na Sexta feira para duas partidas pela categoria Cinquentão.
Valença 2 X 1 Servbem, com Zé Almeida marcando duas vezes e Madá uma.
C 40 4 X 2 Guedes, com Dois gols de Regis, Um de João Nordestina e outro de Gileno, sendo que Kipá e Mamalo descontaram para o Guedes.
No Sábado, pela categoria Infantil, tivemos Bela Vista 0 X 0 Huanna, e também pela categoria Novos, Bahia 0 X 0 Bela Vista.
Pela categoria Máster, WO a favor do Barcelona, pois o Drogaria não compareceu a campo.

DEFINIDAS AS CLASSIFICADAS PARA AS OITAVAS DE FINAL.


Jogos emocionantes, corações apertados e nervos à flor da pele. Assim foi o sábado no Intermunicipal 2014. Das 32 Seleções que entraram em campo, apenas 16 seguiram vivas na briga pelo título.
 A 3ª fase foi encerrada com goleadas e algumas surpresas. Ipirá, Mairí, Remanso, Santaluz, Conceição do Coité, São Francisco do Conde, Cachoeira, Santo Antônio de Jesus, Ibirataia, Ibicaraí, Buerarema, Itajuípe, Itapetinga, Itamaraju, Maragogipe e Eunápolis garantiram as vagas nas oitavas de final.

Ibicaraí aplica 6 x 0 em Amargosa e agora enfrenta novamente Itajuipe.



A seleção de Ibicaraí venceu a seleção de Amargosa, jogando dentro do Euclidão, com 03 gols de Rafel, 02 de Caíque e 01 de Alex.
Com o placar de 6 X 0, como havia empatado no jogo de ida, Ibicaraí agora enfrenta Itajuipe, que venceu a seleção de Uruçúca, pelo placar de 2 X 0, dentro do Humberto Badaró, como havia perdido a primeira por 1 X 0, passa para as oitavas.
Os gols ibicaraíense saíram aos 14 minutos, com Caíque, pegando o rebote do escanteio.
Aos 23, Rafael pegando de primeira, fez o segundo para alegria dos torcedores locais.

24 de outubro de 2014

IBICARAÍ; Professores protestam pelas ruas da cidade.

Os professores da rede pública de Ibicaraí, acabam de sair ás ruas em passeata, com apitos e gritos de protestos, pelos dois meses de salários atrasados.
Cerca de 50 profissionais da educação, em uma só voz gritando. “ DOIS MESES DE SALÁRIOS ATRAZADOS, O PREFEITO NÃO PAGOU.”.
Na semana passada, o secretário de educação. Uildo Batista, esteve no programa Palestina Em Foco, com Josevan Dias, informando que o motivo dos atrasos, seria a queda da arrecadação do FPM, Fundo de Arrecadação dos Municípios.
O mesmo também informou que a folha dos professores é muito maior que as receitas que chegam na conta da secretária, ficando, segundo ele, impossível manter os vencimentos em dias.

Os professores vem mantendo o movimento, buscando os seus direitos, mas hoje resolveram sair ás ruas para sensibilizar também a população.

Mutirão realizado nas arquibancadas do Euclidão.

Na manhã desta Sexta feira, um mutirão foi realizado, para a lavagem das arquibancadas do estádio Euclides Rosalino dos Santos, o Euclidão.
Os diretores Marcelo Farias, Salatiel e Luizinho do Trio da Huanna, juntamente com Waldemir Rogrigues, Paulo Borges, Lucas e ABN, fizeram com o auxilio de um carro pipa do SAAE, cedido pelo diretor Zé Dias, que também compareceu no local, uma verdadeira faxina, nas arquibancadas, que vinha constantemente cheirando a mijo e bosta de pombos.
O mijo suspeita-se de um morador de rua, que esteja pulando o muro, dormindo na tribuna e sempre urinando nas arquibancadas, deixando um cheiro insuportável.
Os pombos já foram espantados, mas retornaram, ficando inclusive com ninhos no telhado das arquibancadas, dificultando assim a sua retirada.

ELEIÇÕES 2014: Votação na Bahia segue horário local no 2º turno.


O horário de votação no domingo, 26, quando acontece o 2º turno, não muda devido ao horário de verão informa o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). Os eleitores baianos deverão comparecer as suas zonas eleitorais entre 8h e 17h, hora local.

Gari Del Silhas, continua embelezando o Duque de Caxias.


O nosso artista, Del Silhas, continua embelezando o Bairro Duque de Caxias, com sua obras de artes, feitas com pneus velhos, depois de criar cisnes, araras, cobras, tucanos, sofás, agora expôs mais duas obras na entrada do Bairro, um sapo e um crocodilo.
Tudo isto faz parte do projeto de idealização dele próprio, visando embelezar o local onde durante muito tempo, serviu apenas para amarrar animais, deixando um cheiro insuportável de fezes e urinas.
Além dos animais criados, Del Silhas também vem colocando pneus em volta de todo o espaço, criando uma bela redoma, visando concluir o trabalho, com a pintura dos mesmos.

23 de outubro de 2014

DISPUTA PELA ARTILHARIA DO INTERMUNICIPAL SEGUE ACIRRADA.


Postado por Marcos Mendonça - Comunicação FBF - em
Além das brigas pelas vagas para as oitavas de finais do Intermunicipal 2014, a competição já garantiu uma disputa à parte. Dentro de campo, os “homens gols” prometem levar fortes emoções aos torcedores na concorrida pela artilharia. Ao todo, as redes já balançaram 812 vezes em apenas 316 jogos realizados.

Flamengo 2 x 0 Internacional: Veja os gols de Gabriel.


Com dois gols de Gabriel, ex-jogador do Bahia, o Flamengo venceu hoje à noite o Internacional pelo placar de 2 x 0 pela trigésima rodada do o Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Flamengo sobe para o décimo lugar, enquanto o Internacional desce para o quinto. As duas equipes voltam a campo nesse sábado, às 21h. Enquanto o Flamengo vai até Manaus enfrentar o Botafogo, na Arena da Amazônia, o Internacional recebe o Bahia, no Beira Rio.

Corinthians 2 x 1 Vitória: Veja os melhores momentos.


Tudo dentro do previsto e sem qualquer novidade. O Esporte Clube Vitória não obteve êxito no seu propósito em somar pontos na Arena Pantanal, em Cuiabá, local onde enfrentou o Corinthians, em jogo da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro e amargou uma derrota por 2 x 1, que redundou como conseqüência, uma nova entrada na zona de rebaixamento.

Guarany Esporte Clube comemorou 51 anos em grande estilo.


Neste 22 de Outubro, o Guarany comemorou 51 anos de existência, e a festa foi em grande estilo, pois o presidente Audilei Calazans, reuniu jogadores do presente, do passado e do futuro, para um jogo de confraternização, que terminou empatado em 2 x 2, com Feiticeira e hudson marcando para o time branco, Betinho e jaquinho marcando para o time verde.

22 de outubro de 2014

América-RN 2 x 0 Vasco: Veja os gols da partida.



O Vasco da Gama perdeu a segunda partida consecutiva pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Desta vez o time carioca foi derrotado pelo América-RN no início da noite desta terça-feira (21/10) na Arena das Dunas, em Natal, Rio Grande do Norte, em jogo válido pela trigésima primeira rodada da Série B. Mesmo com a derrota o Vasco se manteve na terceira posição com a derrota do Avaí para a Ponte Preta, líder isolada da competição e para completar, o Ceará que poderia encostar, simplesmente foi derrotado pelo Icasa.
Fonte; futebolbahiano.org

Bahia 1 x 1 Atlético-MG: Veja os melhores momentos.

Na noite desta terça-feira, o Bahia empatou em 1 a 1 com o Atlético-MG, jogando no estádio da Fonte Nova. Com o resultado, o tricolor chegou aos 31 pontos no Campeonato Brasileiro e ocupa agora a 17ª posição na tabela de classificação. O Bahia agora se prepara para a 31ª rodada do Brasileirão, quando enfrenta o Internacional no próximo sábado, às 21h, no Beira-Rio.
Fonte; futebolbahiano.org

21 de outubro de 2014

Escala de arbitragem para jogos de volta do intermunicipal.

IPIRÁ x CAPIM GROSSO
ÁRBITRO EDVALDO SOARES SANTOS DE: FBF/SANTO ANTÔNIO DE JESUS
ASSISTENTE 01: JOILSON DOS SANTOS ALVES DE: FBF/POJUCA
ASSISTENTE 02: MARIVALDO PEDRO DA SILVA DE: FBF/REMANSO
4ºARBITRO: JOSIMAR FIGUEIREDO DE FRANÇA DE: FBF/IPIRÁ

Escala de arbitragem para este fim de semana do C 40.


A bola vai rolar apenas na Sexta e no Sábado, pois Domingo acontece o 2º turno das eleições.
Na Sexta feira, pela categoria Cinquentão, Valenbça   X   Servbem, com arbitragem de Edenilson Gonçalves, José Nilton e Sidney Silva Cruz.
Logo em seguida teremos, C 40   X  Guedes, com arbitragem de Hudson Batista, Welton Bispo e Sidney Silva Cruz.

Bahia vai ter 37 mil urnas no segundo turno; processo de lacração é iniciado.


O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) começa  o processo de lacração e de testes das mais de 37 mil urnas na Bahia para o segundo turno das eleições. O trabalho é feito por técnicos da Justiça Eleitoral.
Em Salvador, as urnas vão ser lacradas no Centro de Apoio Técnico, localizado no Porto Seco Pirajá. Já no interior, as urnas são finalizadas nas sedes dos polos ou nos próprios cartórios das zonas, que são 185.

Horário de Verão não altera votação do 2° turno na BA, diz TER.


As eleições do 2º turno que acontece no domingo (26), não vão sofrer alterações na Bahia, mesmo com Horário de Verão, segundo informações do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). Com isso, os eleitores baianos devem comparecer ao colégios eleitorais nos mesmos horários de votação do primeiro turno, entre 8h e 17h, hora local.

NOTA DE FALECIMENTO.


A ordem dos advogados do brasil (OAB) comunica o falecimento do advogado GERALDO MARCELINO DOS SANTOS, ocorrido hoje 21- 10- 2014 em Itabuna.

Segundo informações obtidas junto à família o velório ocorrera hoje, na rua Monteiro Lobato, Nº  462, residência da família, com o sepultamento previsto para as 17 hs , no cemitério local.

O município de Floresta Azul se reinventou e investiu na piscicultura como alternativa de diversificação.


Muito se ouve falar sobre descasos e fracassos em municípios pequenos, mas de Floresta Azul, vem um exemplo, de que é possível sim, um município pequeno, criar e desenvolver um grande projeto, que venha beneficiar  as famílias de baixa renda, dando dignidade e poder aquisitivo a os seus membros.

Esta matéria mostra exatamente isto.

20 de outubro de 2014

Horário de verão muda atendimento em bancos e outros serviços na Bahia.



Apesar de a Bahia não ter aderido ao horário de verão que começou às 0h deste domingo (19), o funcionamento de alguns serviços mudam no estado. No interior, os bancos vão antecipar o horário de funcionamento em uma hora, abrindo das 9h às 14h. Em Salvador e nos municípios da região metropolitana o horário das agências continua normal. Nas lotéricas, as apostas só serão aceitas até 18h.

Colo Colo empata na estreia pela Copa Governador do Estado.


Na tarde deste domingo, o Colo Colo estreou pela Copa  Governador do Estado, enfrentando o Serrano, em Teixeira de Freitas. Com arbitragem de Edvalter Marinho dos Santos, a equipe ilheense arrancou um empate em 1 a 1, com gol do camisa 8 Maurício. Pelos mandantes, Ronan foi quem balançou as redes, no estádio Antônio Rodrigues Santana (O Tomatão).

Uruçúca vence Itajuipe em jogo que terminou em confusão.

Jogando na cidade de Urucuca, o time local bateu os atuais campeões do intermunicipal pelo placar mínimo, com gol de Romário.
O jogo terminou de forma conturbada, devido a atitude de alguns torcedores de Itajuipe, que atiraram cerveja no rosto do lateral esquerdo de Urucúca, quando o mesmo foi apanhar a bola, próximo ao alambrado, além do liquido, também foi atirada uma latinha de cerveja, que atingiu o atleta do time da casa.

SELEÇÃO DE PORTO SEGURO PERDE PARA SELEÇÃO DE ITAPETINGA.

Em jogo valido pela 9ª rodada (partida de ida da 3ª fase) do intermunicipal 2014. Porto seguro e Itapetinga protagonizaram um jogão de bola, digno das tradições das duas seleções que já levantaram o troféu da maior competição amadora do Brasil.
O publico que compareceu em bom numero a Arena Porto Seguro, não se decepcionou com o espetáculo apresentado por ambas as equipes.

LFFI FAZ AS ENTREGA DAS PREMIAÇÕES DAS SELEÇÕES CAMPEÃO E VICE- CAMPEÃO DO INTERMUNICIPAL SUB 17 MASCULINO NA SUA EDIÇÃO 2014.


Após 70 minutos de jogo na cidade de Gandu na tarde de domingo 19 de outubro no estádio Ângelo Magalhães em Gandu, os organizadores do evento Eduardo e Rosa, fazem a entrega dos troféis, medalhas entrega do dinheiro da seleção campeão.

Seleção de Ibirataia Vence mais uma partida fora de casa.


Seleção de Ibirataia; A Seleção de Futebol de Ibirataia, que tem o apoio da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e do comércio local, venceu na tarde deste domingo (19), a Seleção de São Felipe pelo placar de 1X0, partida realizada no Estádio Municipal Francisco de Assis Guedes em São Felipe, jogo valendo pela 3ª fase do Campeonato Intermunicipal, edição 2014, organizado pela Federação Baiana de Futebol.

IGUALDADE NOS JOGOS DE IDA DA 3ª FASE PREDOMINOU. VEJA OS RESULTADOS.


Nos 16 jogos da rodada de ida da 3ª fase do Campeonato Intermunicipal 2014, a igualdade na maior competição de futebol amador do país predominou na tarde deste domingo (16). Ao todo, houveram seis empates, cinco vitórias dos mandantes e cinco triunfos dos visitantes em todo o estado.
Entre os que fizeram o dever de casa, estão Conceição do Coité, São Francisco do Conde, Uruçuca, Itamarajú e Maragogipe, que largaram na frente para conquistar as vagas nas oitavas de final do campeonato.

Resultados de ontem no C 40.

A bola rolou ontem no gramado do C 40, para mais três partidas, sendo que pela categoria Super Máster, o Trairagem bateu o Crediário por 2 X 1, com gols de Guiovaldo e Neguinha, sendo que Joaquim marcou para p Crediário.
Pela categoria Máster tivemos Stylo 2 X 0 Drogaria, com Odilei marcando os gols do jogo.
Pela categoria Novos, na útima partida da fase, Bela Vista 8 X 1 Colo Colo, sendo que Elsinho marcou 5, Felix 2 e Gileard uma vez.

Seleção de Ibicaraí empata em 0 X 0 Com Amargosa e decide em casa.


Jogando no estádio Clóvis Sales, na tarde de ontem, a seleção de Ibicaraí empatou com a seleção de Amargosa, pelo placar de 0 x 0, num jogo bastante movimentado, com algumas chances de gol, mas debaixo de um forte calor, que também acabou prejudicando os atletas de ambas as equipe, aliado a o estado péssimo do gramado, muito duro e irregular.