PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

12 de abril de 2014

Guedes e Ligmax ficam no 0 X 0.

Jogando na noite desta Sexta feira, no Clube dos quarenta, as equipes do Guedes & Cia e do Lig Max, ficaram apenas no 0 X 0, mesmo com om bom público presente, com um jogo bastante movimentado, mas as defesas não foram vazadas.
A partida marcou a volta do sócio Sandoval Novaes, que havia se afastado do Clube, mas devido ao Cinquentão, acabou retornando e fazendo uma boa partida.
Logo após o jogo o associado pode curtir o som da banda Som de Kalú.

11 de abril de 2014

Definidas as semifinais da Liga dos Campeões da Europa.

Time do melhor jogador do mundo, o Real Madrid terá a missão de enfrentar o poderoso Bayern de Munique, atual campeão da Liga dos Campeões, na semifinal. O outro confronto, também definido por sorteio nesta sexta-feira, terá a surpresa Atlético de Madrid, do técnico Diego Simeone, contra o Chelsea, de José Mourinho.
Os dois times espanhóis vão iniciar os confrontos jogando em casa, ambos em Madri. As partidas de ida estão marcadas para os dias 22 e 23 deste mês. A volta será realizada em 29 e 30. A grande final será disputada neste ano no Estádio da Luz, do Benfica, em Lisboa, no dia 24 de maio.

Real e Bayern vão se enfrentar em uma semifinal da Liga pela quinta vez. O time alemão leva ampla vantagem com triunfos em 1976, 1987, 2001 e 2012. Os espanhóis se saíram melhores somente em 2000. Para tanto, o Real terá a dura tarefa de segurar o ímpeto da equipe de Josep Guardiola, seu algoz quando comandava o arquirrival Barcelona.

Definidas as semifinais da Liga Europa.

Após a definição dos semifinalistas da Liga Europa, na quinta-feira, o torneio divulgou nesta sexta quais serão os confrontos desta fase. Por sorteio, realizado na sede da Uefa, em Lyon, foram anunciados os duelos entre Benfica e Juventus e entre os espanhóis Sevilla e Valencia.
No mesmo evento, ficou definido que Benfica e Sevilla começarão os confrontos diante de suas torcidas, em Lisboa e na própria cidade de Sevilha, no dia 24 deste mês. Assim, Juventus e Valencia vão decidir a vaga em casa, no dia 1º de maio, data da partida da volta.

Cada vez mais perto do tricampeonato italiano, a Juventus é a favorita a ficar com o troféu. Se superar o Benfica, terá a grande chance de decidir o título diante dos seus torcedores em Turim, local da final, decidida com antecedência. A decisão está marcada para o dia 14 de maio.
Fonte; http://www.futebolinterior.com.br/

Confira os confrontos das oitavas pela Libertadores da America.

Agora quem perder volta para casa. Nesta quinta-feira terminou a primeira fase da Libertadores, com a realização de seis jogos. Apenas três brasileiros estão vivos na disputa pelo título: Grêmio, Atlético-MG e Cruzeiro, todos em busca de mais uma conquista da América. Com o final da primeira fase ficaram definidos os confrontos.

Os brasileiros terão adversários tradicionais. Com a segunda melhor campanha da primeira fase, o Grêmio terá pela frente o San Lorenzo, o time do Papa Francisco. O Atlético-MG vai encarar a altitude de Medellín para enfrentar o Atlético, enquanto o rival Cruzeiro pega o tradicional Cerro Porteño, do Paraguai.

Dos três brasileiros classificados, apenas dois terão o direito de decidir o confronto de oitavas-de-final dentro de casa. Como terminaram em primeiro lugar em seus respectivos grupos, Grêmio e Atlético-MG terão vantagem de fazer o segundo jogo diante suas torcidas. Já o Cruzeiro fará o primeiro jogo no Mineirão.

Assim como nas últimas temporadas, o gol marcado fora de casa será critério de desempate. Nesta sexta-feira, a Conmebol deve desmembrar a tabela, mas os duelos das oitavas-de-final acontecerão nos dois próximos meios de semana.

Confira os duelos:
Nacional-PAR x Vélez Sarsfield-ARG
Arsenal de Sarandí-ARG x Unión Española-CHI
The Strongest-BOL x Defensor-URU
Nacional de Medellín-COL x Atlético-MG
San Lorenzo-ARG x Grêmio
Cruzeiro x Cerro Porteño-PAR
León-MEX x Bolívar-BOL

Lanús-ARG x Santos Laguna-MEX
Fonte; http://www.futebolinterior.com.br/

10 de abril de 2014

Itabuna trabalha para jogo em Alagoinhas e recebe mais um reforço para a segundona;


Os jogadores do Itabuna treinaram com bola no Itabunão, visando a partida do próximo sábado, 12, às 20 horas, contra o Atlético em Alagoinhas. O técnico Gelson Fogazzi realizou um coletivo em campo reduzido, acompanhado por um dois toques e jogadas ensaiadas. O treinador considerou o coletivo bastante proveitoso.
Como não vai contar com a lateral-esquerdo Diego, que recebeu o terceiro cartão amarelo, na derrota de 2 a 1 para o Flamengo, em Guanambí, Lima, deverá entrar na posição.
Quem se apresentou foi o jogador Emilio que já faz parte do grupo e só depende de sua regularização para estrear, o que não acontecerá ainda para a partida deste sábado contra o Carcará

A FBF – Federação Bahiana de Futebol alterou toda a rodada do domingo de pascoa. Com isso, o jogo do Itabuna diante do Jacobina, também foi modificado para o dia 23 de abril, quarta-feira. O encontro será no estádio Luiz Viana Filho, às 20 horas.
Fonte; http://destaquesesportivos.blogspot.com.br/

Jogadores do Colo Colo não treinam em protesto, por causa da falta de salário.



Mesmo fazendo uma excelente campanha na Segunda Divisão do Campeonato Baiano, liderando com dez pontos ganhos, ao lado do Flamengo de Guanambi, os jogadores do Colo Colo decidiram não treinar nesta quarta-feira, 09. O grupo, que também está invicto (quatro jogos, com três vitórias e um empate), ainda se dá o luxo de ter a melhor defesa da competição, sem tomar um gol sequer, mas alega que a diretoria não pagou o salário do mês de março, por isso decidiu não realizar nenhuma atividade.
A diretoria não concorda com a decisão dos atletas, lembrando que teria até o quinto dia útil para quitar os salários, mas, esqueceu que este prazo venceu na última segunda-feira, 07.
A diretoria do Tigrão alega que a capacitação de recursos dos patrocinadores ainda não chegou, por isso vem encontrando dificuldades. Outro problema é que a renda foi penhorada pela justiça para quitar causas trabalhistas anteriores.
A folha salarial mensal do Colo Colo gira em torno de 50 mil reais, que são pagos aos vinte e quatro jogadores e todos os membros da comissão técnica.


O diretor de Futebol Quincas Ribeiro, disse que o clube vem buscando outros tipos de recursos para sanar todos os problemas.
Fonte. http://destaquesesportivos.blogspot.com.br/

9 de abril de 2014

Arbitragem para o C 40 neste final de semana.

A bola vai rolar neste final de semana no C 40,  como sempre você acompanha a escala de arbitragem só aqui.
Na Sexta feira, pela categoria Cinquentão, teremos Guedes   X   Ligmax, com arbitragem de Adauto Brasileiro, Alberico Macedo e Paulo Vitor, sendo que após o jogo, teremos o tradicional Happy All, com a banda Som de Kalú..
No Sábado pela categoria Infantil, Huanna Shows   X   Cacau Fm, as 13;15 hs, com arbitragem de Arnaldo Cojack, Welton Bispo e Renivaldo Rocha.
Pela categoria Novos, as 14;30 hs, teremos; Come Dorme   X  Vai e Vem, com arbitragem de Henrique Sampaio, Renivaldo Rocha e Alberico Macedo.
Pela categoria Máster, as 16;00 hs, Bembolado   x   Stylo, com arbitragem de Rubens Marques Machado, Renivaldo Rocha e Alberico Macedo.

No Domingo, as 07;45 hs, pela categoria Super Máster, teremos;; Fest & Mais   X   Os Invisiveis, com arbitragem de Alam Moreira, José Nilton e Fabiano Santos.
Pela categoria Máster, as 09;00 hs, teremos; Roskoff   X  Trairagem, com arbitragem de Domingos Santos, Welton Bispo e Fabiano Santos.
Pela categoria Novos, as 11;00 hs, teremos; Bela Vista   X  Vitória, com arbitragem de Ionaldo Borges, Mário Luis e José Gilvan Santos.
Diretores de plantão no Sábado e no Domingo; Marcio Mauricio, Hudson e Ubirair Celestino.

8 de abril de 2014

Atenção mulheres, um aviso importante para você.

Atenção mulheres, este aviso interessa muito a você.
A secretária de saúde do estado da Bahia, e a secretaria municipal de saúde de Ibicaraí, avisam a todas as mulheres que estará em nossa cidade, do dia 08 á 24 de Abril,  uma unidade móvel com o programa de rastreamento de câncer de mama.

Faça sua mamografia bilaterais, inteiramente grátis.
Terão direito ao exame mulheres com faixa etária de 50 a 69 anos.

Mulher, fique atenta e procure já o seu posto de saúde para maiores informações.

A unidade móvel está atendendo na praça Henrique Sampaio, das 07 hs as 12 hs, e das 14 hs as 17 hs.

Secretaria de saúde do estado da Bahia.
Governo do estado da Bahia/ terra de todos nós.
Secretaria municipal de saúde de Ibicaraí.
Governo Gente cuidando de gente.


6 de abril de 2014

Resultados deste Domingo no C 40.

A bola rolou em mais três jogos, na manhã deste Domingo 06, no gramado do José Monteiro "Boca Rica", no Clube dos Quarenta.
Pela categoria Super Máster o Huanna venceu a segunda na competição, desta vez sobre o Floresta Azul, que perdeu a segunda seguida, hoje por 1 X 0, com um gol de Naldo.
 
Pela categoria Máster, mais um empate, sendo que o Trairagem abriu o placar com Nelsinho, mas o BNEc empatou, com um belo gol de cabeça do zagueiro Fábio Leal.
 
Pela categoria Novos, o Huanna Shows se recuperou da goleada sofrida na abertura, diante do Trairagem, e aplicou 4 X 1 sobre o Vai e Vem, que somou sua terceira derrota em três partidas.
Os gols foram assinalados por Fernandinho, Washington, Rubinho e Gabriel, sendo que André Gabé diminuiu para o Vai e Vem.

Resultados deste Sábado no C 40.

A bola voltou a rolar, neste Sábado 05, no gramado do José Monteiro, no Clube dos Quarenta, com mais três partidas. sendo que pela categoria Infantil, os pequeninos do Come Dorme, mesmo com um jogador a menos, venceu o Fest Mais por 2 x 0, com gols de Vinho e Mateus.

Pela categoria Novos, num jogo bastante movimentado e corrido, o Bahia venceu o Bela Vista por 1 X 0, com um gol do atacante Pony, de cabeça, depois de cobrança de escanteio.

Pela categoria Super Máster, Bela Vista e Fio Brasil, extrearam na competição, ficando no empate por 2 X 2.
O Bela Vista saiu na frente com Cezar Taxi, mas o Fio Brasil virou com Dery e Zé Roberto. Mas quando a vitória parecia certa, apareceu Barrão, aproveitando a falha da defesa para empatar a partida.