PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

13 de julho de 2018

Prefeitura de Ibicaraí inicia recuperação da estrada vicinal da Região do Jacarandá.


A prefeitura de Ibicaraí, através das secretarias de Agricultura, Infraestrutura e Controle Interno, retomou os serviços de recuperação de estradas vicinais e ramais no município. Os serviços estavam temporariamente parados em virtude das constantes chuvas que caíram em Ibicaraí nos últimos dias. A patrulha mecânica do município reiniciou hoje quinta-feira, dia 12 pela estrada vicinal da Região do Jacarandá e segundo Sóstenes Santos, Controlador Interno e novo responsável pelas estradas vicinais, assim que terminar o Jacarandá os equipamentos partirão para a região da Jussara.
“A chuva é importante para o meio rural, mais dificulta o trabalho de recuperação das estradas. As secretarias de Infraestrutura e Agricultura agora contam com a minha colaboração no processo de conserto de equipamentos, reposição de peças e cronograma das ações no meio rural.

12 de julho de 2018

SCFV de Ibicaraí oferece aulas socioeducativas para alunos da sede e dos distritos.



A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), esteve na tarde de ontem, terça-feira, dia 10, no distrito do Cajueiro Velho levando alguns serviços (futebol masculino e feminino), bem como orientação social do SCFV para cerca de 50 alunos daquele distrito. No final dos trabalhos foi realizado uma partida de futebol no campo do distrito com os alunos do SCFV.
As oficinas socioeducativas para usuários de 06 a 17 anos acontecem sempre às terças-feiras no distrito do Cajueiro; na quarta-feira a ação acontece na Vila Emílio Isabel; na quinta é a vez do distrito da Salomeia; às segundas-feiras a ação acontece no C40 com os alunos da sede. No final de cada ação é sempre servido um delicioso lanche.

8 de julho de 2018

Resultados de hoje na Copa do SCFV.

Duas partidas aconteceu neste domingo.  no Euclides.  pela Copa sub 17. do SCFV . pela secretaria de assistência Social .
Na primeira partida. nada de gols. São Jorge cajueirense 0 x 0 Gol de Arte.
No jogo de fundo. Vitória do Futuros Craques.  sobre o Campinho.  1x0. Gol de Bispo .
Com os resultados de hoje. o Futuros Craques assumiu a liderança com 4 pontos no Grupo A . tendo o BNEC com 3. Salomea 1. campinho 0.
No outro grupo. Caxias 3. Gol de arte 2. Flamengo 1. São Jorge cajueirense 1.

Rabutaia e BNEC farão a grande final da Copa Master de futsal.

Dois jogos ocorreram na noite de Sábado, no ginásio de esportes Nicécio Braulio em Ibicaraí, válidos pelas semifinais da Copa master de futsal.
No primeiro duélo, empate em 2 x 2, para Rabutaia X Salomea, sendo que Pernal e Betinho marcaram para o Rabutaia, Pata e Neguinho para o Salomea.
Nas cobranças de penalidades, Rabutaia 3 x 1, com gols de Pernal, Careta e Jardel, sendo que Pata marcou e Teta perdeu para Salomea.
No segundo duélo, vitória do BNEC sobre a forte equipe de Itapé, por 3 x 2, com dois gols de Alam, um de Zé Raimundo, sendo que Aguinho e Neilton descontaram para Itapé.
Sábado que vem, Rabutaia e BNEC decidem o trofél Kerginaldo Mateus.

Confira os gols e melhores momentos de Croácia 2 x 2 Russia.


Confira os gols e melhores momentos de Inglaterra 2 x 0 Suécia.