PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

19 de setembro de 2015

Resultados deste Sábado no C 40.


A bola rolou neste Sábado, no gramado do José Monteiro, Boca Rica, no C 40, para quatro partidas, sendo que pela categoria Infantil, Bela Vista 2 X 0 Come Dorme, com gols de Klayver e Faguinho, filho de Sr; Boneco.
Pela categoria Novos, Bela Vista 1 X 0 Oz Kanalhas, com gol de Tenente Clecio.
Pela categoria Super Master, Servbem 3 X 0 C 40, com gols de Isaac Contra, Clodoaldo e Piá.

Pela categoria Novos, mais uma partida, com vitória do trairagem por 2 x 0, sobre o Pé de Cana, com gols de Mamá e Minhoca, sendo que Vitor Pelo Pé de Cana e Minhoca pelo Trairagem, foram expulsos.

Resultados de Sexta feira no C 40.


A bola rolou no gramado do José Monteiro, Boca Rica, no C 40, para mais duas partidas pela categoria Cinquentão.
No primeiro jogo, tivemos a equipe do Sibri Ciclo, voltando a vencer, desta vez a equipe do Valença, por 1 X 0, com gol de Paulo Mapão, contando com uma falha incível do goleiro Branco.
O jogo ainda teve os atletas Zé Almeida excluído da partida com cartão azul e Audilei, que recebeu os três cartões, amarelo, azul e vermelho.
Na segunda partida, a equipe do Guedes venceu o Stylo por 3 X 1, com gols de Raimundo, Kipar, Ney e Amaral, sendo que Dery descontou para o stylo.

Os autores dos gols falaram com a nossa reportagem logo após os jogos, e você assiste na Segunda feira, em nosso clip, com o resumo da rodada do C 40.

18 de setembro de 2015

SELEÇÃO DE IBICARAÍ FOI PUNIDA POR AUSÊNCIA DE MÉDICO EM JOGO COM BUERAREMA.

A seleção de ibicaraí, além dos prejuízos financeiros, por ter que mandar seus jogos na cidade de Itapé, ainda terá que arcar com mais uma multa, no valor de R$ 750,00, por não ter médico no jogo com a seleção de Buerarema, no estádio Oswaldo Ferreira, o Ferreirão, na cidade citada.
O presidente da Liga, Ridney Cruz, até formulou defesa, pois no referido dia, houve uma tragédia em Ibicaraí, e segundo o mesmo, o médico escalado para a partida, teve de retornar a Ibicaraí, para liberar o corpo do pai da ex-prefeita Monalisa Tavares, que havia sido vítima de um incêndio em sua residência, onde o mesmo veio a falecer.
Porém, a federação não levou em conta o ocorrido, e aplicou multa de um mil e quinhentos reais, que como sempre é reduzida a metade, somando o valor de setecentos e cinquenta reais.
Vale lembrar, que o selecionado ibicaraiense, ainda tem dois mandos de campo para cumprir, que serão pagos na vizinha cidade de floresta azul. 
Foto; José Nilton Calazans, via Facebook

RESUMO ESTATÍSTICO DE ÁRBITRO CENTRAL / 6ª RODADA.


01- Antônio Marcelino Belmonte Vieira - Ilhéus 04 VEZES
02 -Edinaldo Vasconcelos Ribeiro - Itabuna 04 VEZES
03 -Edvaldo Soares Santos  - Santo Antônio de Jesus 04 VEZES
04 -Edvalter Marinho dos Santos - Ubaitaba 04 VEZES
05 -Leonardo Menezes Farias  - Valença 04 VEZES
06 - Moisés Ferreira Simão - Maracás 04 VEZES
07 -Reinaldo Silva de Santana - Feira de Santana 04 VEZES
08- Afonso Mendes dos Santos  - Ipiaú 03 VEZES
09- Antônio Lacerda de Jesus  - Coarací 03 VEZES
10- Antônio Ramon Miranda Carneiro - Conceição do Coité 03 VEZES
11- Bispo Florêncio Santana Neto - Itapetinga 03 VEZES
12- Edvan Lima da Silva  - Cruz das Almas 03 VEZES
13- Gláucio de Jesus Oliveira - Cachoeira 03 VEZES
14- Jonathan Chaves Machado-  Brumado 03 VEZES
15- José Geraldo Vaz Nunes da Silva-  Governador Mangabeira 03 VEZES
16- Márcio Mauricio Sousa Cruz-  Ibicaraí 03 VEZES
17- Robson Sousa Santos - Valença 03 VEZES
18- Sérgio Alves dos Santos-  Alagoinhas 03 VEZES
19- Valdir Cruz do Carmo - Itororó 03 VEZES
20- Wilde Vieira dos Santos  - Pau Brasil 03 VEZES

Confira os artilheiros do intermunicipal até a primeira fase.


01  Pim de Conceição do Coité 11

  02  Marcelo de Santo Amaro 11

  03  Kaká de  Uruçuca 08
  04  Caca de Biritiga 06
  05  Luis Claudio de Conceição do Jacuípe 06
  06  Diogo de Eunápolis 06
  07  Ismaile de Ubaitaba 06
  08  Vivi de Cruz das Almas 05
  09  Malone de Itororó 05
  10  Digão de Itororó 05
  11  Washington  Lauro de Freitas 05
  12  Tiago de Camamu 04
  13  Lopeu de Crisópolis 04
  14  Nego Liso de Eunápolis 04
  15  Vantuires de Firmino Alves 04
  16  Dieguinho de Itabela 04
  17  Antônio de Luis Eduardo Magalhães 04
  18  Roberto de Paratinga 04
  19  Pelezinho de Santo Amaro 04
  20  Lei de Uruçuca 04

  21  Nino de Valença 04 

FBF DIVULGA ARBITRAGEM DE JOGOS DE IDA DA 2ª FASE.


No próximo domingo (20) será aberta a segunda fase da maior competição de futebol amador do país. O Intermunicipal 2015 chega à sua 7ª rodada com 48 seleções na briga por 32 vagas da próxima fase.

O total de 24 jogos de ida será realizado em todo o Interior. Nesta quinta-feira (17), a Federação Bahiana de Futebol (FBF), através do departamento de arbitragem, divulgou a escala de todos os duelos da rodada.

O Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Wilson Paim, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail (fbf@fbf.org.br) para confirmar presença.

Confira a escala clicando aqui:

14 de setembro de 2015

RESUMO DA RODADA NO C 40.

ARBITRAGEM PARA O CLUBE DOS QUARENTA.

Na Sexta feira, pela categoria Cinquentão, duas partidas acontecem, na primeira, Valença X Cibri Ciclo, com arbitragem de Marcelo Farias e Adilson Santana.
Na segunda teremos, Guedes X Stylo Auto Car, com a mesma dupla de arbitragem.

A bola rola no Sábado, pela categoria Infantil, para Bela Vista X Come Dorme, com arbitragem de Adilson Santana e Mário Luis.
Pela categoria Novos, Oz Kanalhas X Bela Vista, com arbitragem de Ubirair Celestino, Mário Luis e Adilson Santana.
Pela categoria Super Master, Servbem X C 40, com arbitragem de Marcio Mauricio, Elenaldo Bastos e Gleydson Oliveira.
Pela categoria Novos, jogo atrasado; Trairagem X Pé de Cana, com arbitragem de Adauto Brasileiro, Paulo Vitor e Ubirair Celestino.
Domingo, pela categoria Super Master, Trairagem X Vai e Vem, com arbitragem de Alan Moreira, Bartolomeu Calazans e Fabiano Oliveira.
Pela categoria Master, Bahia X Bembolado, com arbitragem de Rubens Marques, Cosme Bispo e Henrique Sampaio.
Pela categoria Novos, Come Dorme X Bahia, com arbitragem de Gilson Santos, Henrique Sampaio e Mario Luis.

Diretores de plantão; Marcos Mabaço, Welton Gonçalves e Wedson Boneco.

Resultados dos jogos da última rodada da 1ª fase do campeonato de futebol do Cajueiro (Campeonato Lucimário Marcelino de Jesus Santos "CABEÇÃO").


Jogo das 13:00hs, Granja São João 0 x 0 Paraiso Trifil, nos pênaltis o placar foi 3 x 1, em favor da equipe do Paraiso Trifil.
O árbitro desse jogo foi Domingos dos Santos (JAPU), auxiliado por Péricles do Cajueiro assistente nº1 e Márcio Bispo Ferreira assistente nº2.
No jogo das 15;00hs, tivemos no tempo normal de jogo Gol de Arte 3 x 3 Cerâmica São Cristovão, com este empate a equipe do Cerâmica São Cristovão deu adeus a classificação para a próxima fase do campeonato, abrindo mão das cobranças dei, fazendo com que a equipe do Gol de Arte mesmo jogando o tempo todo com dois jogadores a menos, ficasse com a classificação em 1º lugar no Grupo "A" com 08 pontos.
Os gols da equipe do Gol de Arte foram marcados pelo atleta Marcos Chaves nº10 duas vezes e pelo atleta nº03 Brendel Rihan, já os gols da equipe do Cerâmica São Cristovão foram marcados pelos seguintes atletas: nº15 Roberto Flores duas vezes e nº09 Marcos Antonio uma vez.
A arbitragem do jogo foi de Gilson Santos Ribeiro (Sargento Léo), tendo como assistente nº1 Péricles Araujo Cruz e assistente nº2 Marcelo Crisostomo do Nascimento.
Classificaçao geral do campeonato:
GRUPO "A" 1ºlugar Gol de Arte 4j 08p,
2ºlugar Pitoco 4j 07p,
3ºlugar Palmeira 4j 06p,
4ºlugar Naútico 4j 05p,
5ºlugar Cerâmica São Cristovão 4j 3p.

GRUPO "B"
1ºlugar Unidos Itapeense 4j 09p,
2ºlugar Granja São João 4j 08p,
3ºlugar Paraiso trifil 4j 07p,
4ºlugar Boca Peluda 4j 05p,
5ºlugar Grêmio 4j 01p.

Artilheiros do Campeonato até o momento: 1º Marcos chaves da equipe do Gol de Arte com 05 gols e em 2º Tarcisio Santos da equipe do Granja São João com 03 gols.
Total de gols marcados no campeonato até agora: 61 gols, sendo que um gol foi contra.

Organização do Campeonato é de Robson Rosário Guimarães da Rua Enxuta, Colaboradores Ex-vereador Péricles do Cajueiro,Tiel Bijouterias, Super Blog do ABN e Palestina FM 104.9, Apoio Câmara de Vereadores de Ibicaraí Ver. Idemar Lopes Soares, Ver. Osaná Crisostomo do Nascimento, Prefeitura Municipal de Ibicaraí
Texto; Péricles Araújo Cruz

13 de setembro de 2015

Seleção de Ibicaraí goleia Una na última rodada.


A seleção de Ibicaraí, jogando no estádio Osvaldão, na cidade de Itapé, venceu a seleção de Una por 3 X 0.
A partida marcou algumas estreias no selecionado ibicaraiense,   que contou com o zagueiro Bruno, atuando pela primeira vez e logo de titular, devido a contusão dos titulares Welton e Erlan, e atos de indiciplina do substituto imediato, que seria o Zé Beré.
O jogo começou a ser decidido logo aos 15 minutos, quando Peloco lançou Juninho, que bateu cruzado, para Quinho fazer o primeiro dele e do time.
Aos 28, novamente Peloco encontra Deivinho, que cruzando encontra outra vez Quinho, para fazer o segundo dele e da seleção.
Na segunda etapa, com algumas modificações, logo no primeiro toque na bola, depois de cobrança de escanteio, Dê Fumaça, que havia acabado de entrar no jogo, fez o terceiro gol, decretando a vitória de Ibicaraí.
A seleção de Ibicaraí jogou com; Leandro, Deivinho, Bruno, Hudson e Bite, (Davi), Buiú, Maicon, Peloco, (Alan), e Nal. Juninho, (Dê Fumaça), e Quinho, (Gabriel Matos). Técnico; Danilo Roger.
Una jogou com Vane, Veinho, (Mateus), Wilian, (expulso), Leão, Geovane, Mateusinho, (Samarone), Porquinho, Jhones, (Jean), George, Mario Lacraia, (Geladinho), Samuel. Técnico; Gazo.

Pouco mais de 100 pessoas pagaram ingresso para ver o jogo. 

Empresário Junior Cabeça garimpa mais um talento no interior da Bahia.


O empresário ibicaraiense, Vitor Júlio, mais conhecido por aqui como Junior Cabeça, que sempre realiza peneiras na região, acaba de garimpar mais um talento pelo interior do estado.
Trata-se de Jonas Neto, ou simplesmente, Jonas, garoto de 12 anos, habilidoso, veloz e de muito futuro, foi escolhido entre duzentos garotos, que participaram de uma peneira, realizada na cidade de Macaraní, no interior baiano, onde o empresário realizou testes, no mês de Julho.
Jonas depois de ser aprovado, foi levado para as categorias de base do Palmeiras, onde foi agora aprovado, já sendo muito elogiado pelos treinadores e até aparecendo em reportagem especial do FOX SPORTS.

Acompanhado de sua mãe e do empresário, o talento de Macarani, sonha em ser jogador de futebol, sendo que agora parece está muito perto de realizar o feito.
Nosso blog, parabeniza o amigo Junior Cabeça, pela seriedade, competência com que vem realizando seu trabalho, desejando sucesso a ele e os seus garotos.
Vale lembrar, que ele também já levou outros garotos para vários times, o último havia sido o Tiaguinho, filho do Pim, que se encontra já no sub 20 do Ceará, jogando como titular, com boas chances de subir logo logo.

Confiram as fotos que ele nos mandou com exclusividade.