PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

13 de setembro de 2015

Empresário Junior Cabeça garimpa mais um talento no interior da Bahia.


O empresário ibicaraiense, Vitor Júlio, mais conhecido por aqui como Junior Cabeça, que sempre realiza peneiras na região, acaba de garimpar mais um talento pelo interior do estado.
Trata-se de Jonas Neto, ou simplesmente, Jonas, garoto de 12 anos, habilidoso, veloz e de muito futuro, foi escolhido entre duzentos garotos, que participaram de uma peneira, realizada na cidade de Macaraní, no interior baiano, onde o empresário realizou testes, no mês de Julho.
Jonas depois de ser aprovado, foi levado para as categorias de base do Palmeiras, onde foi agora aprovado, já sendo muito elogiado pelos treinadores e até aparecendo em reportagem especial do FOX SPORTS.

Acompanhado de sua mãe e do empresário, o talento de Macarani, sonha em ser jogador de futebol, sendo que agora parece está muito perto de realizar o feito.
Nosso blog, parabeniza o amigo Junior Cabeça, pela seriedade, competência com que vem realizando seu trabalho, desejando sucesso a ele e os seus garotos.
Vale lembrar, que ele também já levou outros garotos para vários times, o último havia sido o Tiaguinho, filho do Pim, que se encontra já no sub 20 do Ceará, jogando como titular, com boas chances de subir logo logo.

Confiram as fotos que ele nos mandou com exclusividade.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.