29 de setembro de 2017

SURPRESA NA ABERTURA DA SEGUNDA FASE DO CINQUENTÃO.

Em partida válida já pela segunda fase da competição, a equipe do Esquadra Azurra, surpreendeu os atuais bi campeões, Sibri Ciclo, vencendo por 2 x 1, com dois gols de Chirley.
O primeiro aproveitando vacilo do experiente zagueiro Chicão, que foi driblar dentro da área, perdendo a bola que resultou no gol.
No segundo, novo vacilo da defesa, que não marcou ninguém deixando Chirley mais uma vez de cara para o gol, fazendo 2 x 0.
Na segunda etapa, em uma linda cobrança de falta, o meio campo Veio descontou, mas, ficou mesmo assim, Esquadra 2 x 1 Sibri Ciclo.

27 de setembro de 2017

Sábado tem vacinação contra raiva em Ibicaraí.


A prefeitura de Ibicaraí, por meio da secretaria de Saúde, realizará neste sábado, 30, o dia “D” da campanha de vacinação antirrábica na sede. A vacinação acontecerá das 7h às 17h. Nos distritos, a vacinação acontecerá na terça-feira, 3, em Salomeia e Vila Santa Isabel, e na quarta-feira, 4, em Cajueiro Novo e Cajueiro Velho.
Os responsáveis pelos animais devem procurar o posto de vacinação mais próximos da sua casa com a carteira de vacinação do animal em mãos. A vacinação é gratuita e os animais não podem estar doentes e nem ter menos de três meses de idade.
Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

27.09.2017

Justiça Federal inocenta Lenildo e Maria Nice de fraudes em licitações.


A Primeira Vara da Justiça Federal em Itabuna inocentou no último dia 23 o ex-prefeito Lenildo Santana, a empresária Maria Nice e quatro ex-funcionários da prefeitura de Ibicaraí da acusação de fraudes em licitações.
De acordo com a sentença da juíza Maizia Pamponet, o Ministério Público Federal (MPF) não conseguiu provar que houve simulação de licitação na compra de combustíveis apontada em um relatório de fiscalização da Controladoria Geral da União realizado em 2011 em Ibicaraí.
O MPF acusava o então prefeito e quatro funcionários do setor de licitações de uma série de irregularidades no processo licitatório, incluindo o fato de apenas um posto participar da concorrência. Em sua defesa, os acusados argumentaram que o outro posto não participava das licitações porque se recusava a vender combustíveis para a prefeitura. A juíza aceitou as alegações.
"O fato de uma única empresa ter apresentado interesse em participar do certame não leva à conclusão por si só de que houve simulação ao certame, sobretudo quando já restou comprovado que houve a publicidade do ato", escreveu a juíza na sentença que inocentou os acusados.

26 de setembro de 2017

ESCALA DE ARBITRAGEM PARA O C40.

SEXTA FEIRA, CATEGORIA CINQUENTÃO.
SIBRI CICLO X ESQUADRA AZURRA
ARB; GILSON RIBEIRO
AUX 1; ELSON PEREIRA
AUX 2; JOSÉ GILVAN SANTOS

SÁBADO, CATEGORIA NOVOS
14;45HA; CASA PADIM X POLITOS
ARB; MARCIO MAURICIO
AUX 1; ELENALDO BASTOS
AUX 2; GILSON ALVES

SUPER MASTER
16;00HS; ZIKA X BNEC
ARB; ROMÁRIO LIMA
AUX 1; ROBÉRIO SELES
AUX 2; FABIANO OLIVEIRA

24 de setembro de 2017

Seleção de Ibicaraí se classifica com um empate contra itapé.

EQUIPE DE ESPORTES DA WEB RÁDIO ABN.
Jogando na cidade de Itapé, no estádio Osvaldo Ferreira, a seleção de Ibicaraí, que havia vencido a primeira partida por 3 x 1, entrou em campo com uma formação diferente, tendo o meia Peloco, que se recupera de uma lesão muscular, no banco de reservas, tendo Lozo entrando como volante.
Os donos da casa abriram o placar aos 3 minutos da primeira etapa, num lateral cobrado para a área, que o atacante Etto raspou de cabeça, para finalização de Juninho, dentro da pequena área, fazendo a alegria dos poucos torcedores de Itapé que compareceram ao estádio.
Os visitantes sofreram uma pressão nos primeiros 15 minutos, mas, conseguiram o empate, com o zagueiro Cuiuba, pegando o rebote e batendo de bate pronto, fazendo um belo gol, o segundo dele na competição.
O jogo ficou um poco trucado, com muitas bolas lançadas para a área, terminando assim a primeira etapa.
No segundo tempo, Itapé novamente veio para o abafa e por pouco não conseguiu o segundo gol, parando por duas vezes seguidas, em boas defesas do goleiro Lima, que vem sendo um dos destaques da competição.