PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

24 de setembro de 2017

Seleção de Ibicaraí se classifica com um empate contra itapé.

EQUIPE DE ESPORTES DA WEB RÁDIO ABN.
Jogando na cidade de Itapé, no estádio Osvaldo Ferreira, a seleção de Ibicaraí, que havia vencido a primeira partida por 3 x 1, entrou em campo com uma formação diferente, tendo o meia Peloco, que se recupera de uma lesão muscular, no banco de reservas, tendo Lozo entrando como volante.
Os donos da casa abriram o placar aos 3 minutos da primeira etapa, num lateral cobrado para a área, que o atacante Etto raspou de cabeça, para finalização de Juninho, dentro da pequena área, fazendo a alegria dos poucos torcedores de Itapé que compareceram ao estádio.
Os visitantes sofreram uma pressão nos primeiros 15 minutos, mas, conseguiram o empate, com o zagueiro Cuiuba, pegando o rebote e batendo de bate pronto, fazendo um belo gol, o segundo dele na competição.
O jogo ficou um poco trucado, com muitas bolas lançadas para a área, terminando assim a primeira etapa.
No segundo tempo, Itapé novamente veio para o abafa e por pouco não conseguiu o segundo gol, parando por duas vezes seguidas, em boas defesas do goleiro Lima, que vem sendo um dos destaques da competição.

Ibicarai ainda teve um pênalti a seu favor, depois de boa jogada de Adriano, que driblou Ricardo Barbudo, sendo derrubado dentro da área, só que Deivinho acabou isolando a cobrança, deixando o placar em 1 x 1.
Ibicaraí garantiu vaga para enfrentar Ubaitaba, que venceu os dois confronstos contra Nazaré, sendo que o primeiro jogo, será em Ibicaraí.

Itapé jogou com Etto, Adílio, Danilão, Ricardo Barbudo, (Gabriel),  Davi, (Igor Silva), Kelinho, Berg, (Quinho), Juninho e Hudson, que acabou Expulso, Etto e Benzemar, (Bodinho). Técnico Bal. 
Ibicaraí jogou com Lima, Deivinho, Welton, Cuiuba, Lozo, Babau, (Day), Iure, Romarinho, (Carrapato), Adriano e Jhon, (Peloco). Técnico; Barbosa.

O jogo teve arbitragem de Leonardo Oliveira de Itapetinga, Alexsandro Alves de Eunápolis, Jabson Teixeira de Itabela e Marco Antonio de Itapé.
Um bom público compareceu, principalmente de Ibicaraí que foram em dois ônibus. mas a renda não foi divulgada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.