PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

22 de fevereiro de 2019

Markel abre as portas pra mais um atleta do intermunicipal.

A empresa Markel. Que agêncía jovens talentos para o futebol profissional . Conseguiu encaminhar mais um jovem atleta. Para o futebol profissional .
Depois de acertar com o jovem Cluyvert.  Para o Operário Atlético Clube. De Dourados MS.  Do zagueiro Guilherme . Campeão por Itamaraju em 2018. Que foi para o Futebol Capixaba. Mais precisamente no Serra do Espírito Santo .

19 de fevereiro de 2019

Garoto Cluyvert vai para seu primeiro jogo como profissional.


O sonho está perto de ser realizado. O Jovem Cluyvert Clisman.  Treinou bem nessa terça-feira.  Inclusive dando passe para gol. E foi relacionado para o jogo contra o 7 de Setembro. Em Cuiabá.  Nesta quarta-feira as 20.30h.
O garoto vem sendo muito elogiado por todos no clube. Que acreditam que ele será muito importante na recuperação da equipe. Que ainda não venceu na competição.
Somando apenas dois pontos em seis partidas. A Vitória traria uma nova perspectiva para os próximos compromissos.
O empresário Júlio Júnior.  Sempre mantendo contato com ele. Dando todo suporte para esses primeiros dias longe da família.
Nosso blog dará todo destaque a trajetória desse futuro craque do nosso futebol.
A empresa Markel. Representada pelo Júlio Júnior e seu sócio Marcelo.  Continua garimpando jovens talentos. Dando oportunidade a vários garotos. Que sonham em ser um jogador profissional .

Confira as penalidades de Cometa 3 x 1 Ó Nóis, pela Copa Ouro do Andrezão.


Confira os gols de ontem no mundo da bola.


18 de fevereiro de 2019

Confira os gols do Domingo no mundo da bola.


Cometa e Mutirão, garantem vagas na semifinal da Copa Ouro do Andrezão.

Duas partidas aconteceram ontem no Andrezão, valendo pelos jogos de volta das quartas de finais, valendo vaga na semifinal, sendo que na primeira partida, um empate de 1 x 1, para Mutirão e Renovação, sendo que o Mutirão abriu o placar com Arley, aos 13 minutos do primeiro tempo, mas, aos 19 do segundo tempo, Marcos empatou, como o Mutirão venceu o primeiro jogo por 2 x 1, garantiu vaga na semifinal.
O jogo teve arbitragem de Roberto Oliveira, Mário Luis e Péricles Araujo Cruz.

Na segunda partida, depois de empatarem no jogo de ida, em 0 x 0, Cometa e Ó Nóis, empataram novamente, agora em 1 x 1, sendo que Libarino abriu o placar aos 33 minutos do primeiro tempo para o Cometa, mas, aos 43 do segundo tempo, depois de muita confusão, inclusive uma briga entre os atletas Yago Manga, do Cometa e Bismark do Ó Nóis, que acabaram expulsos, o goleiro Raí, do Ó Nóis, cobrou a penalidade, empatando a partida, que foi para as cobranças de penalidades alternadas.