PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

22 de fevereiro de 2019

Markel abre as portas pra mais um atleta do intermunicipal.

A empresa Markel. Que agêncía jovens talentos para o futebol profissional . Conseguiu encaminhar mais um jovem atleta. Para o futebol profissional .
Depois de acertar com o jovem Cluyvert.  Para o Operário Atlético Clube. De Dourados MS.  Do zagueiro Guilherme . Campeão por Itamaraju em 2018. Que foi para o Futebol Capixaba. Mais precisamente no Serra do Espírito Santo .
Levando também o zagueiro João Vitor. De Macarani para o Fernandópolis. De São Paulo . Esta semana acertou mais um reforço para a equipe que vai disputar a série A b1. Do Paulista.
Levando o lateral Bit. Que já teve passagens na base do Palmeiras e Ceará.  E ano passado foi peça fundamental na campanha da seleção de Itapetinga . Que foi vice campeã do intermunicipal .
Bit já se juntou aos demais jogadores. Para a disputa da competição.
O empresário Júlio Júnior . Juntamente com seu sócio Marcelo.  Segue monitorando vários atletas. Sendo possível logo logo. Outros serem encaminhados.
O ex atleta Maurinho. Que brilhou com a camisa do Santos. Por ser da cidade e ter bom relacionamento com toda a Diretoria do Fernandópolis. Foi de suma importância para as negociações com a Markel .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.