PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

7 de outubro de 2017

RESULTADOS DESTE SÁBADO NO C 40.

A BOLA ROLOU PARA UMA PARTIDA APENAS, POIS PELA CATEGORIA NOVOS, A EQUIPE DO CASA PADIM, NÃO COMPARECEU AO CAMPO DE JOGO, SENDO DERROTADA POR 1 X 0, COM A VITÓRIA PERTENCENDO AO TRAIRAGEM.
PELA CATEGORIA SUPER MASTER, EMPATE DE 1 X 1, PARA TRAIRAGEM E PÓ DE SERRA, SENDO QUE WANTUIRES MARCOU PARA O TRAIRAGEM, MORIVALDO DESCONTOU PARA O PÓ DE SERRA.

RESULTADOS DE SEXTA PELO 50 TÃO.

A BOLA ROLOU PARA DUAS PARTIDAS, VÁLIDAS PELA SEGUNDA FASE DA CATEGORIA, SENDO QUE NA PRIMEIRA, VITÓRIA DE FLORESTA AZUL, SOBRE O GUARANY, COM UM GOL CONTRA DE CARLINHOS, 1 X 0.
NA SEGUNDA PARTIDA, UM BEM JOGO QUE TERMINOU EMPATADO EM 0 X 0, PARA FEST MAIS X GUEDES.
A CLASSIFICAÇÃO DESTA FASE, AGORA TEM FLORESTA E ESQUADRA COM 3 PONTOS NO GRUPO IMPAR, ENQUANTO SIBRI CICLO E GUARANY SEM PONTUAR, VÃO SE ENFRENTAR JÁ NA PRÓXIMA RODADA.
PELO GRUPO PAR, FEST MAIS E GUEDES COM 4 PONTOS, G 7 COM 3 PONTOS. NA PRÓXIMA RODADA TEREMOS G7 X GUEDES.

3 de outubro de 2017

Prefeitura de Ibicaraí alerta população sobre horário da coleta de lixo

A prefeitura de Ibicaraí, por meio da secretaria de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, através da campanha “Faça a coisa certa com o seu lixo”, divulgou informações sobre a coleta de lixo domiciliar realizada no município. A campanha tem o objetivo de alertar e conscientizar a população sobre o dia, local e horário que devem colocar o lixo para fora de casa, colaborando assim com a melhoria da limpeza pública.

Segundo informações do secretário de Infraestrutura, Thallis Leal, as coletas acontecem na sede de segunda-feira a sábado, a partir das 16h e encerrando às 22h. Nos distritos, acontecem nas segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras, das 7h às 12h. “A orientação é que a população coloque o lixo para fora de casa no dia que tenha coleta e próximo ao horário de início, para que ele não fique exposto por muito tempo, sofrendo o risco de algum animal espalhar na via pública”.

O prefeito Lula Brandão destacou o esforço que a prefeitura tem feito para manter Ibicaraí em ordem e pediu que os ibicaraienses colaborem e façam parte das melhorias do município. “Precisamos da cooperação da população.

Prefeitura de Ibicaraí prepara festividades em comemoração ao aniversário da cidade.


A Prefeitura de Ibicaraí vem trabalhando na organização das festividades do aniversário de 65 anos de emancipação de Ibicaraí, que é comemorado no dia 22 de outubro. A programação já tem data marcada e terá início na quinta-feira, 19 de outubro, e seguirá até o domingo, 22.

Segundo o prefeito Lula Brandão, a programação terá opções para todos os gostos e idades. “Essa é uma data que não pode passar em branco para a população e estamos trabalhando e nos programando para oferecer uma programação diversificada com mutirões, inaugurações de obras, entre outras atividades, além do Ibicaraí Folia”.

Brandão ainda informou que a grade da festa está sendo fechada e em breve será divulgada. “Estamos fazendo tudo com muito carinho. Pedimos paciência à população que está ansiosa para saber a programação. Estamos em fase de organização e planejamento. Assim que definirmos tudo, iremos divulgar oficialmente através dos portais da Prefeitura”, finalizou Brandão.
 Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

02.10.2017

Ibicaraí realiza projeto Caixa da Denúncia contra abuso e exploração sexual da criança e adolescente.

O CREAS - Centro de Referência Especializado de Assistência Social - de Ibicaraí vem realizando diversas ações contra o abuso e a exploração sexual da criança e do adolescente. No mês de setembro, o CREAS deu início ao projeto Caixa da denúncia nas escolas do município.

Segundo a secretária de Assistência Social, Alesandra Brandão, a ideia do projeto é que as crianças e adolescentes possam deixar denúncias e casos de abusos que aconteceram ou vem acontecendo com as mesmas.  "A denúncia pode ser feita através de uma urna. É uma forma de incentivar a criança e o adolescente a contarem possíveis abusos e exploração, uma vez que muitos possuem medo ou vergonha de contarem as suas vivências".

Vacinação antirrábica aconteceu sábado em Ibicaraí.


A prefeitura de Ibicaraí, por meio da secretaria de Saúde, realizou no sábado, 30, o dia “D” da campanha de vacinação antirrábica na sede. A vacinação aconteceu das 7h às 17h nas oito unidades de saúde da sede e um ponto de apoio na Escola Municipal Yêda Barradas Carneiro. Nos distritos, a vacinação acontecerá na terça-feira, 3, nos distritos da Salomeia e Vila Santa Isabel; e na quarta-feira, 4, em Cajueiro Novo e Cajueiro Velho.

Segundo a coordenadora da Vigilância Sanitária, Letícia Maria Ribeiro, o município tem 4.351 animais e a expectativa é que até o final do mês mais de 3.560 animais (entre cachorros e gatos) sejam vacinados.

Arbitragem para o C 40.


Sexta feira.
Floresta X GUARANY
Mario Luís
Elson Pereira
Erivan Novaes

Fest Mais X Guedes
Domingos Santos
Elson Pereira
Erivan Novaes

1 de outubro de 2017

RESULTADOS DOS JOGOS DE IDA, DA TERCEIRA FASE DO INTERMUNICIPAL 2017.

Domingo, 01 de Outubro
Conceição do Coité 2 X 1 Caldeirão Grande
Valente 0 X 1 Serrinha
Euclides da Cunha 3 X 1 Riachão do Jacuípe
Madre de Deus 1 X 1 Santo Amaro
Feira de Santana 1 X 2 Cachoeira
Catu 1 X 1 Saubara
Itarantim 2 X 2 Camamú
Valença 2 X 1 Itabuna
Ibicaraí 0 X 0 Ubaitaba
Paratinga 1 X 3 Porto Seguro
Eunápolis 3 X 1 Vitória da Conquista
Guanambí 2 X 1 Itabela
João Dourado 1 X 1 Itaberaba
Uruçuca 2 X 1 Ipiaú
Santo Antônio de Jesus 1 X 0 São Desidério

Senhor do Bonfim 1 X 2 Alagoinhas

SELEÇÃO DE IBICARAÍ EMPATA PELA SEXTA VEZ NA COMPETIÇÃO, SENDO O TERCEIRO DENTRO DE CASA.

Jogando dentro dos seus domínios, a seleção de Ibicaraí voltou a decepcionar o seu torcedor, que desta vez compareceu em bom número ao Euclidão.
Numa partida em que suas melhores peças, não conseguiram repetir o bom futebol de outras partidas,  a equipe foi pragmática em boa parte do tempo de jogo, mesmo assim, teve as melhores oportunidades do confronto, parando por duas vezes em defesas do bom goleiro Gip, sendo que por duas vezes a bola parou na trave.
Ubaitaba veio com uma proposta defensiva, garantindo um ponto importante, visto que decidirá dentro dos seus domínios, no próximo Domingo.
Ibicaraí jogou com Lima, Deivinho, Welton, Cuiuba, Day, (Luquinhas), Yure, Romarinho, Carrapato, (Peloco), Adriano, (Carcaça), Jhonm (Dédè). Técnico Barbosa.
Ubaitaba jogou com Gipe, Joaninha, Adailson, Yure, Cortez, Edilton, Bicudo, Adriano Cascata, ( Neto), Bruno, (Hugo), Aldo, (Garrote), Smaile.
As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo Domingo, na cidade de Ubaitaba, um novo empate leva aos pênaltis, quem vencer, avança para a próxima fase.

Paratinga X Porto Seguro - Campeonato Intermunicipal 2017

RESULTADOS DE SÁBADO E DOMINGO NO C 40.

NO SÁBADO, PELA CATEGORIA NOVOS, VITÓRIA DO POLITOS, SOBRE O CASA PADIM, POR 1 X 0, COM GOL DE LEANDRO COVEIRO.
PELA CATEGORIA SUPER MASTER, VITÓRIA DO ZIKA, SOBRE O BNEC, POR 4 X 3, COM DOIS GOLS DE TARCISO, UM DE BATISTA OUTRO DE PEU, SENDO QUE CACAU DUAS VEZES E KOJACK DESCONTOU PARA O BNEC.

NESSE DOMINGO, PELA CATEGORIA SUPER MASTER, VITÓRIA DO NASA SOBRE O ATÉ ENTÃO INVICTO VELHA GUARDA, POR 2 X 0, COM GOLS DE LIRO E RONE.
PELA CATEGORIA NOVOS, VITÓRIA DO COME DORME, SOBRE O PERKATEIROS, POR 4 X 3, COM DOIS GOLS DE GABIGOL, UM DE EDUARDO OUTRO DE IGOR GUEDES, SENDO QUE MICKAEL DUAS VEZES, THIERRY UMA, DESCONTOU PARA O PERKATEIROS.