PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

26 de julho de 2018

Secretaria de Assistência Social realiza com sucesso a ‘Noite dos Anos 60’ para os idosos do SCFV no C-40 de Ibicaraí.



A Secretaria de Assistência Social da prefeitura de Ibicaraí, promoveu ontem, 25 de julho, nas dependências do C-40, a “NOITE DOS ANOS 60” para os idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).
A festa que contou com centenas de idosos de todas as partes da cidade, começou por volta das 17h e estendeu-se até às 20h, com bastante animação por parte de todos os presentes, comandada pelo cantor Marcos Kora, que deu um belo show, com ritmos musicais pertinentes aos anos 60.
O C-40, clube tradicional da cidade, estava impecável, com sua ornamentação em alto relevo, voltado aos anos 60, feita pelo pintor Vicente Corrêa. O bolo inteiramente confeitado com destaques à época, foi uma atração à parte. Muito bonito e muito criativo. A decoração do C-40 feita pela Coordenadora do SUAS  Juliana Costa e as equipes do CRAS da Vila, CRAS da sede e equipe do Polo de Confecções que  deram um brilhantismo bastante animado ao evento.
Jose Inácio de 84 anos, morador da travessa Ruy Barbosa no Cajueiro, falou da sua alegria em participar daquele evento “Parabéns para dona Alesandra e para o meu prefeito Lula Brandão. Estou me divertindo muito. Quero mais festa como essa pra vadiar”.

Ibicaraí – Prefeito acompanhado de secretários vistoriou obras de três escolas municipais.



Na manhã desta quinta-feira (26), o prefeito Lula Brandão acompanhado da secretária de Educação Jailma Ferreira, do secretário de Infraestrutura Thallis Leal, do assessor especial Charles Novais e do engenheiro responsável Francisco de Assis, vistoriou as obras de reforma e ampliação dos colégios Natércia Kauark e Coraci Magalhães Ally no Bairro Duque de Caxias e Gilberto Amado, no Centro.
O prefeito Brandão, olhou tudo fez perguntas e questionamentos, ao engenheiro responsável, sempre com total observância a tudo não deixando assim, passar nada. Ainda conversou com a população de cada localidade.

Seleção de Ibicaraí vence amistoso com Floresta Azul.

A seleção de Ibicaraí comandada pelo professor Barbosa, venceu a seleção de Floresta Azul, comandada por Antonio Groselha, pelo placar de 5 x 3, com dois gols de Tarciso, um de Deivinho, outro de Libarino, outro de Índio, sendo que Quinho marcou duas vezes e Netinho uma para Floresta Azul.
As duas equipes usaram todos os jogadores, trocando todos os atletas que iniciaram a partida, podendo observar a todos que foram relacionados para a partida.
A seleção de Ibicaraí volta a campo no Domingo, frente a seleção de Itapetinga, dentro do Primaverão, para continuar sua preparação.

23 de julho de 2018

GABRIEL RAPPER; RESPEITA.

MENINA MULHER; GABRIEL RAPPER.

Vem ai o festival se ela dança eu danço.


Vem ai mais um grande sucesso.


Mais um grande desafio para nossos guerreiros das quadras.


Vem ai mais uma ação da sócial.


CAMPEONATO JOSÉ FERREIRA NO ANDREZÃO ESTÁ DE VOLTA.

A bola voltou a rolar na arena do andrezão, neste domingo 22, duas partidas deram abertura a competição, sendo que na primeira partida, empate em 1 x 1, para Seletok e Força Jovem, as duas equipes voltaram com grandes elencos, O seletok abriu o placar com Tchá, mas, sofreu o empate num lindo gol de falta de Pipoca.
Na partida de fundo, também não houve vencedores, pois Fluminense x Aston Vila, ficaram no 0 X 0.
Sendo assim o grupo A ficou todos com um ponto. Seletok, Força Jovem, Fluminense e Aston Vila.
Domingo teremos dois jogos pelo grupo B, sendo que as 13hs, Tabajara X Luxo, as 15hs Corina X Os Amigos.

MAIS DUAS PARTIDAS ACONTECERAM PELA COPA SUB 17.

Mais duas partidas aconteceram no Domingo, pela copa sub 17, no Euclidão, com a equipe da Vila conseguindo a classificação para a semifinal.
Na primeira partida vitória dos garotos do Gol de Arte sobre o Caxias, pelo placar de 4 x 2, com dois gols de Minho, Gustavo e Lucas Dedé, sendo que Deiverson e Toninho (contra), marcaram para o Caxias.
Na segunda partida já eliminada a equipe do Campinho perdeu mais uma, desta vez para Salomea, que foi a quatro pontos, e jogará com o BNEC por empate no próximo Domingo.
Já a equipe do Caxias, com a derrota, fica agora na obrigação de vencer o Flamengo para se classificar.
Os jogos acontecerão no Domingo pela manhã, sendo que as 9hs, teremos; BNEC X SALOMEA, as 10;30hs; FLAMENGO X CAXIAS.