PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

26 de julho de 2018

Ibicaraí – Prefeito acompanhado de secretários vistoriou obras de três escolas municipais.



Na manhã desta quinta-feira (26), o prefeito Lula Brandão acompanhado da secretária de Educação Jailma Ferreira, do secretário de Infraestrutura Thallis Leal, do assessor especial Charles Novais e do engenheiro responsável Francisco de Assis, vistoriou as obras de reforma e ampliação dos colégios Natércia Kauark e Coraci Magalhães Ally no Bairro Duque de Caxias e Gilberto Amado, no Centro.
O prefeito Brandão, olhou tudo fez perguntas e questionamentos, ao engenheiro responsável, sempre com total observância a tudo não deixando assim, passar nada. Ainda conversou com a população de cada localidade.

O prefeito se mostrou bastante satisfeito, para com o andamento das obras: “tenho me alegrado no Senhor Deus, pois, Ele tem tido misericórdia do nosso município, estamos com varias frente de trabalho, e na educação não é diferente já entregamos o colégio José Tito de Lima totalmente requalificado, e ainda estamos trabalhando simultaneamente nas unidades escolares Natércia Kauark e Coraci Magalhães Ally, no Bairro Duque de Caxias, e Gilberto Amado no Centro. Vistoriei in loco, e, assim como eu, todos que estiveram presentes nesta jornada puderam perceber que tudo esta ficando a contento, a empresa e os funcionários estão fazendo tudo com muito profissionalismo e responsabilidade, a correria é grande, já fizemos muito e temos a certeza em Deus que faremos muito mais pelo nosso amado povo de Ibicaraí.” Disse Lula Brandão.
Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
26.07.2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.