PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

7 de março de 2019

Ilhéus terá novo clube que pretende estar na Série C do Brasileirão em até 5 anos.



A cidade de Ilhéus, no sul do Estado, é uma das mais tradicionais no futebol baiano,´presente na primeira divisão local a partir do ano de 1967.Entretanto, desde o ano de 2016, com o rebaixamento do Colo-Colo, o Campeonato Baiano não teve nenhum representante ilheense na Série A.
Enquanto isso, o Colo-Colo, campeão baiano de 2006 e participante das edições de 2017 e 2018 da Série B, não se inscreveu para a Segundona deste ano já que as obras do estádio Mário Pessoa não ficaram concluídas a tempo.
A Associação Cultural e Esportiva Jorge Amado pretende ser o novo clube do coração do torcedor ilhéense. (Foto: Blog São José Notícias).
Mas uma novidade despertou a curiosidade dos torcedores da “Princesinha do Sul”. Fundada no ano passado, a Associação Cultural e Esportiva Jorge Amado – ACEJA, começa a dar seus primeiros passos e sonha em entrar no futebol profissional a partir de 2019.
“A ACEJA Está montando sub-17,20, feminino e Profissional para que possa iniciar um novo ciclo do esporte na cidade, dessa vez com uma administração eficiente e responsável, que venha a da ênfase realmente ao esporte”, disse o presidente Rogério Oliveira.

CONFIRAM OS GOLS DE ONTEM PELO MUNDO DA BOLA.


6 de março de 2019

Domingo tem mais futebol no Euclidão, com mais um show de transmissão.



SMAS realiza Carnaval Social nos Cras da sede e da Vila Emílio Izabel, em Ibicaraí.



Pensando em proporcionar uma tarde de lazer com muita diversão e alegria, a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) da prefeitura de Ibicaraí, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), realizou na tarde dos dias 28 de fevereiro e 01 de março, O CARNAVAL SOCIAL, para os idosos do Cras da sede e Cras da Vila Emílio Izabel, respectivamente.
Foram dois dias de bastante animação com som ao vivo, tocando marchinhas antigas de carnaval, onde os idosos puderam dançar com bastante desenvoltura e muita animação, relembrando os velhos e bons tempos dos carnavais de salão de clube do passado.

Gol de Silvio para o Gremio.


Penalidades Cobras 3x1 St Isabel.


Gol de João Pedro para Os Cobras.


Torneio de verão 2019. Pênalti de Jhon.


Lances do torneio de verão. 2019.


Lances do torneio de verão. 2019. Cobrança de dois lances.


Domingo tem mais um show de bola no Euclidão.


Confira os gols de ontem no mundo da bola.


3 de março de 2019

O torneio de verão 2019 proporcionou mais dois jogos na tarde deste Domingo (03) no Euclidão para mais dois jogos decisivos.



No primeiro jogo da tarde a equipe Santa Izabel enfrentou a boa equipe dos Cobras e empataram em 1 a 1. João Pedro aos 13 minutos do 1° tempo em uma bela cobrança de pênalti abriu o marcador e pela equipe do Santa Izabel Mauricio empatou o jogo aos 37 minutos do 1° tempo em belo chute rasteiro que o bom goleiro Non Bahia não conseguiu alcançar.
Com o empate em 1 a 1 a decisão da vaga foi decidida na marca da cal onde Os cobras levou a melhor ao vencer por 3 a 1.
A arbitragem da partida entre Cobras x Santa Izabel ficou por conta de Bartolomeu Calazans e os assistentes José Nilton e Balbino Oliveira.
A equipe Os Cobras irá enfrentar na próxima fase a equipe do Grêmio que venceu a equipe do Delfino Guedes por 2 a 1.

Jovem Kluyvert realiza seu primeiro jogo como profissional.



Demorou um pouco, mas, aconteceu, o primeiro jogo como profissional do jovem Kluyvet Clisman, filho do distrito da Salomea em Ibicaraí, Kluyvert fou agenciado pela Markel, dos empresários Júlio Junior, (Junior Cabeça) e Marcelo.
Chegou ao Operário de Dourados no Mato grosso do sul, há menos de um mês, mas, só ontem, pode fazer a sua estreia, contra o operário da capital, que vencia por 2 x 0, quando Kluyvert entrou em campo, criando uma atitude positiva na sua equipe, que biscou o resultado, numa reação fantástica, saindo de 0 x 2, para o empate em 2 x 2, sendo que o gol do empate, saiu de uma assistência dele.
A sua atuação gerou elogios por parte do treinador, que ainda não o conhecia, sendo que  o antigo treinador havia sido demitido na semana passada.
O operário de Dourados, ainda continua na lanterna da competição, com apenas três pontos, enquanto que o operário da capital, com esse tropeço, perdeu a vice-liderança da competição.

Jones abriu o placar para o time campo-grandense. Alberto, de pênalti, marcou o segundo para o Galo. Gabriel, duas vezes, deixou tudo igual no estádio Chavinha, que recebeu 52 torcedores pagantes (renda de R$ 480).

Hoje tem futebol no Euclidão, transmissão ao vivo pela nossa www.webradioabn.com.br


Confiram os gols de ontem no mundo da bola.