PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

6 de março de 2019

SMAS realiza Carnaval Social nos Cras da sede e da Vila Emílio Izabel, em Ibicaraí.



Pensando em proporcionar uma tarde de lazer com muita diversão e alegria, a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) da prefeitura de Ibicaraí, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), realizou na tarde dos dias 28 de fevereiro e 01 de março, O CARNAVAL SOCIAL, para os idosos do Cras da sede e Cras da Vila Emílio Izabel, respectivamente.
Foram dois dias de bastante animação com som ao vivo, tocando marchinhas antigas de carnaval, onde os idosos puderam dançar com bastante desenvoltura e muita animação, relembrando os velhos e bons tempos dos carnavais de salão de clube do passado.

A secretária de Assistência Social, Alesandra Brandão, que por motivo de força maior não pudera estar presente no evento do Cras da sede, estivera presente no evento do Cras da Vila com sua equipe. Alesandra Brandão cumprimentou a todos que ali se encontravam, desejando um ótimo carnaval e muita animação aos idosos presentes. Depois da mensagem da secretária todos que ali estavam presentes, de imediato caíram na farra carnavalesca ao som de muita música e também muitos lanches para repor a energia daquele público tão especial.
Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
03.03.2019



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.