PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

30 de dezembro de 2017

Ibicaraiense é destaque nos Melhores Atletas do Ano 2017 nos Desportos Aquáticos.


 Na noite da terça-feira, dia 19, no auditório do Colégio Gregor Mendel, em Salvador, o ibicaraiense Pompilio da Silva Leo Neto foi premiado na cerimônia dos Melhores Atletas do Ano 2017 nos Desportos Aquáticos.
O evento foi promovido pela Federação Bahiana de Desportos Aquáticos – FBDA e, ao todo, 147 pessoas foram premiadas entre autoridades, atletas, equipes e treinadores.
POMPÍLIO DA SILVA CÉO NETO
Pompílio tem 74 anos, atleta máster de natação em Ibicaraí, associado a ANMBa com o nº 899. Iniciou no Esporte Clube Corinthians Paulista, aos vinte anos. Conquistou vários troféus e medalhas na Travessia Mar Grande-Salvador.
Ao todo, são mais de quatrocentas medalhas entre Campeonatos Brasileiros de Masters, Campeonato Baiano e Norte-Nordeste. Em 2004 Pompílio participou do IV Campeonato Sulamericano de Natação em Lima, no Peru.

29 de dezembro de 2017

Ibicaraí encerra 2017 adimplente junto à Receita Federal.


Após 17 anos, a prefeitura de Ibicaraí saiu da lista de municípios inadimplentes junto à Receita Federal e encerra o ano de 2017 adimplente com o Governo Federal, mostrando organização e compromisso com a coisa pública, por parte da administração municipal.
Segundo o secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Flávio Campos, a “Certidão Positiva com Efeitos de Negativa de Débitos Relativos aos Tributos Federais e à Dívida Ativa da União” do município, emitida pela Receita Federal, estava suspensa há 17 anos e é referente aos Tributos Federais e ao INSS, já que é uma certidão conjunta.
“O fato do prefeito Lula Brandão buscar essa certidão mostra o compromisso e responsabilidade que o gestor  tem tido com a coisa pública e com a gestão, buscando sempre o melhor para Ibicaraí.

Prefeitura de Ibicaraí leva até o Bairro Bela Vista a 8° edição do projeto "Cidade Feliz"


Na tarde de ontem, 28 de dezembro, das 14:30 até às 18:30h, a prefeitura de Ibicaraí, através da sua Secretaria de Assistência Social, levou aos moradores do bairro Bela Vista a 8° edição do Projeto Cidade Feliz.
O projeto "Cidade Feliz", já na sua oitava edição, tem por finalidade levar brinquedos, entretenimento, alegria, lazer e interatividade entre o poder público e toda comunidade em geral, e já passou pelos bairros Corina Batista, Luxo, centro da cidade, Cajueiro Novo, Cajueiro Velho, Vila Santa Izabel, Salomeia e, por último, o Bela Vista.
Foi uma tarde de muito lazer e brincadeiras, onde centenas de crianças, acompanhadas de seus pais ou responsáveis, puderam desfrutar vários tipos de brinquedos diferentes (tobogã, touro mecânico, arco e flecha, pula-pula, futebol de sabão, canhão de espuma, entre outros), armados pelo "Tio Sulimar", para entretenimento da criançada daquela localidade.