PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

15 de dezembro de 2017

G7 sai na frente na final do CINQUENTÃO.

O tenho um terreno na rrua central proximo a wallas instalador de antena ,estou vendEndo o terreno e dez metros de frentes por vinte três de fundo faça o anuncio na sua rádio que no ato da venda posso lê pagar uma comissão

11 de dezembro de 2017

Associação do Jacarandá de Ibicaraí recebeu Curso de Horticultura da Bahiater/SDR.


Aconteceu na fazenda Boa Esperança, Região do Jacarandá, município de Ibicaraí, entre os dias 27 e 30 de novembro, um curso de horticultura promovido pelo Sindicato Patronal Rural de Ibicaraí, em parceria com a Bahiater/SDR e o apoio da prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente.
O curso de horticultura teve carga de 20 horas e contou com a orientação do técnico da Bahiater/SDR, Nelson Moura, que durante os três dias e meio aplicou técnicas simples e soluções criativas extraídas do meio rural, o que contribuiu para o bom desenvolvimento do curso. Nelson falou, entre outras coisas, sobre a escolha do local – de preferência com iluminação natural do dia –, o aproveitamento do esterco animal e cinza para adubação orgânica, limpeza do local, além de manter os animais domésticos longe da plantação e regar a horta diariamente.

Prefeitura de Ibicaraí paga salários de novembro.


A prefeitura municipal de Ibicaraí depositou na última sexta-feira, dia 08, os salários relativos ao mês de novembro de todos os funcionários efetivos, além dos comissionados e contratados das secretarias de Educação e Saúde. Segundo o secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Flávio Campos, foi pago também o 13º salário dos funcionários que fazem aniversário até o mês de novembro.
O secretário também destacou que “pagar os salários em dia é uma obrigação, mas quando se administra uma cidade pequena e com inúmeras dívidas adquiridas ao longo dos anos, além da queda do nosso FPM e os constantes sequestros de parte da nossa receita, para pagamento de precatórios e INSS, só dificultam o nosso trabalho. O prefeito Lula Brandão tem pedido foco total da equipe de finanças no equilíbrio das contas e graças a Deus estamos com a casa arrumada e pagando em dia", disse Flávio.
Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

Prefeitura de Ibicaraí retira 10 caçambas de lixo da Ponta da Pedra e pede apoio da população.


Com o objetivo de trazer melhorias para os moradores, a Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, realizou um mutirão de limpeza na Ponta da Pedra, no Bairro Novo, na última semana.
Segundo o secretário de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, Thallis Leal, durante o mutirão que foi realizado no local, foram retiradas cerca de 10 caçambas de lixo. “Realizamos na Ponta da Pedra uma limpeza geral, com roçagem, varrição e eliminamos diversos pontos de entulhos, em sua maioria depositados de forma irregular em terrenos baldios e, em alguns casos, até invadindo vias públicas. Por isso, precisamos desobstruir algumas vias e alargar outras”.

Feira de Saúde realizou mais de 1300 procedimentos em Ibicaraí.


A prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria municipal de Saúde, em parceria com a Fundação José Silveira, realizou na sexta-feira e sábado, 8 e 9 de dezembro, das 08 às 17h, uma feira de saúde no município com diversas especialidades. Nos 2 dias, foram realizados 1386 procedimentos e 415 atendimentos.
A feira aconteceu na avenida São Vicente de Paula, em frente a Unidade Básica de Saúde Silvino Pires e Academia de Saúde. Foram oferecidos atendimentos em várias especialidades, como   ginecologia, cardiologia com realização de eletrocardiograma, odontologia com orientação, saúde bucal, pediatria, exame preventivo, além de exame de ultrassonografia.

ESCALA DE ARBITRAGEM PARA O C 40.


SEXTA FEIRA, PRIMEIRO JOGO DA FINAL, AS 19HS;
G7  X  SIBRI CICLO
ARB; GILSON SANTOS RIBEIRO (SG LÉO)
AUX 1; JOSÉ FERNANDO SENA
AUX 2; ADERNAN MENDES

SÁBADO, FINAL DO 2º TURNO, AS 15;30HS;
BELA VISTA X TRAIRAGEM
ARB; EDENILSON GONÇALVES
AUX 1; GILSON ALVES RIBEIRO (TORÇÃO)
AUX 2; COSME BISPO

DOMINGO, PRIMEIRO JOGO DA FINAL SUPER MASTER. 09HS;
GUARANY  X TRAIRAGEM
ARB; EDENILSON GONÇALVES
AUX 1; MÁRCIO BISPO
AUX 2; COSME BISPO


DIRETORES; TODOS

10 de dezembro de 2017

EUNÁPOLIS CONQUISTA O INTERMUNICIPAL PELA PRIMEIRA VEZ.

Foto; Ligeirinho no esporte
Jogando na cidade de Euclides da cunha, depois de fazer muito bem o dever de casa, a seleção de Eunápolis, conquistou seu primeiro título do campeonato intermunicipal, depois de vencer por 5 x 0 em casa, hoje empatou em 2 x 2, para coroar o título inédito.
O time eunapolitano saiu na frente com Alex, aos 22 minutos do primeiro tempo, cedendo o empate ainda na primeira etapa, aos 39 minutos, com Max.
Na segunda etapa, sofreu a virada, aos 9 minutos, com um gol de Mamá em cobrança de falta, contando com uma falha do goleiro Marcio Greick, dando esperanças aos donos da casa, mas, durou pouco, pois aos 33 minutos, Lukinhas, deixou tudo igual no marcador.
Ai foi só esperar o apito final, para comemorar o título inédito.

Euclides da Cunha x Eunápolis AO VIVO | Final do Campeonato Intermunicip...