PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

11 de dezembro de 2017

Prefeitura de Ibicaraí retira 10 caçambas de lixo da Ponta da Pedra e pede apoio da população.


Com o objetivo de trazer melhorias para os moradores, a Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, realizou um mutirão de limpeza na Ponta da Pedra, no Bairro Novo, na última semana.
Segundo o secretário de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, Thallis Leal, durante o mutirão que foi realizado no local, foram retiradas cerca de 10 caçambas de lixo. “Realizamos na Ponta da Pedra uma limpeza geral, com roçagem, varrição e eliminamos diversos pontos de entulhos, em sua maioria depositados de forma irregular em terrenos baldios e, em alguns casos, até invadindo vias públicas. Por isso, precisamos desobstruir algumas vias e alargar outras”.

A limpeza foi realizada com o auxílio de uma retroescavadeira e, de acordo com o prefeito Lula Brandão, as ações de limpeza estão sendo constantes. “Precisamos que os moradores nos ajudem nessa missão, mantendo os locais limpos. Os lixos precisam ser descartados no local correto. Queremos a população caminhando junto conosco e informando as demandas para que possamos tomar as devidas providencias”.
Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

11.12.2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.