PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

27 de novembro de 2020

IBICARAÍ = Engenheiro da Funasa faz visita técnica ao SAAE.


Na   de quinta-feira, 26/11, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Ibicaraí, recebeu a visita do Técnico da Funasa, o Engenheiro Sanitarista Hugo Vitor Dourado de Almeida. A visita faz parte de uma das etapas para a aprovação do projeto executivo, que está em fase final, de construção do sistema de abastecimento de água do Distrito de Vila Izabel, o qual contempla a construção de uma estação de tratamento de água, reservatório com capacidade para 200m³ e ampliação da rede de distribuição. A visita teve o acompanhamento do Engenheiro Civil Matheus, que faz parte da equipe de elaboração do projeto e do técnico do SAAE e Engenheiro Civil William Nogueira de Jesus, que vem trabalhando junto aos Engenheiros desde o início do ano na elaboração do projeto. O projeto que faz parte de um convênio entre o município e o Governo Federal encontra-se na fase de ajustes de detalhes e segundo o técnico da Funasa a previsão é aprovar o projeto até o final de dezembro deste ano para que a obra possa ser licitada no início de 2021.
 

IBICARAÍ: Secretaria de educação faz entrega dos kits de alimentação



A Secretaria de Educação de Ibicaraí, começou nessa quarta-feira, 25 de novembro, a distribuição dos kits de alimentação para os alunos da rede municipal, sendo que a ação será desenvolvida até o dia 03 de Dezembro com o seguinte cronograma:

QUARTA-FEIRA: 25-11-2020 - CRECHE RAIMUNDA MOTA E CRECHE TÉRCIA BORGES, ÁS 9h ENTREGA NA CENTRAL DE ABASTECIMENTO, (ANTIGA MERENDEIRA).

 QUINTA-FEIRA: 26-11-2020 – CRECHE BELIZANA PEREIRA E RAMIRO BERBERTH – (SALOMEIA), PELA MANHÃ.

CRECHE BERNADETE BARROS, OLAVO BILAC E RAIMUNDO CORDEIRO (CAJUEIRO NOVO E VELHO), PELA TARDE.

SEXTA-FEIRA: 27-11-2020 – CRECHE SANTA ISABEL, EMÍLIO ISABEL E COLÉGIO MILITAR (VILA EMÍLIO ISABEL) PELA MANHÃ.

SEGUNDA-FEIRA: 30-11-2020 – COLÉGIO RESSURGIR – MANHÃ E TARDE;

PROGRAMA BOLA NA REDE 27-11-2020