PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

2 de novembro de 2019

GOLS DO INTERMUNICIPAL 2019| QUIJINGUE 1X1 CONCEIÇÃO DO COITÉ

Confira os lances de Saubara 1 x 0 Itamaraju




Confira a partida Saubara 1 X 0 Itamarajú


Confira a partida Porto Seguro 0 X 0 Santo Amaro


Confira a partida Quijingue 1 X 1 Conceição do Coité com imagens da SUPAPO ESPORTES


Confira a partida Madre de Deus 0 X 5 Itapetinga com imagens da TVE


Confira a partida Madre de Deus 0 X 5 Itapetinga com as imagens da TV CATOLÉ


É com pesar que noticiamos o falecimento do amigo Everaldo Melo, Presidente da LIGA de Ubaitaba


1 de novembro de 2019

Confira os gols de ontem no mundo da bola


Mais um mês de grande audiência comprovada


Mensagem do dia. Piedade com contentamento


Secretaria Municipal de Assistência Social de Ibicaraí realiza passeio com os idosos



Aconteceu ontem, quinta-feira, 31 de outubro, no Balneário Nova Patioba, localizado às margens da BR-415, em Ibicaraí, um divertido passeio com os idosos que são assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), onde participam de diversas atividades nos encontros que acontecem mensalmente nas sedes dos CRAS José Nery de Santana, em Ibicaraí, e Rafael Moreira Pimentel, na Vila Emílio Isabel.
Cerca de 65 idosos dos distritos da Salomeia, Vila Emílio Isabel, Cajueiro Novo, Cajueiro Velho e da sede participaram do evento, que contou com a organização da coordenadora do SCFV, Daniela Santos, junto com as coordenadoras do CRAS Sede e CRAS Vila, todas sobre a supervisão geral da Secretária Alesandra Brandão, que faz questão de conferir de perto todos os detalhes para que os idosos recebam sempre o melhor tratamento possível.

31 de outubro de 2019

Idosos se divertem no tobogam da Patioba em Ibicaraí

Governo União e Trabalho, fazendo mais, para quem mais precisa

Secretaria de Assistência Social realiza passeio com os idosos

Idosos parabenizam Alesandra pelo cuidado com eles

Eliete Pereira parabeniza o prefeito Lula Brandão e a primeira dama Ales...

Idosa de 67 anos arrasando na tirolesa no Balneário Nova Patioba em Ibic...

Itabuna. Lançamento do aplicativo UTIL

Ibicaraí fecha parceria com patrulha mecânica da AMURC/CDS-LS para recuperar estradas vicinais



A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, fechou parceria com a Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia (AMURC), por meio do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Litoral Sul (CDS-LS), para recuperar algumas estradas vicinais do município.
A AMURC, através do CDS-LS, cedeu na última semana uma patrulha mecânica – retroescavadeira, escavadeira hidráulica, rolo compressor e caçamba - para o município por 20 dias e as máquinas já se encontram retirando cascalho no distrito da Salomeia para encascalhar as diversas estradas e ramais que serão recuperadas até o dia 15 de novembro, data limite das máquinas em Ibicaraí.
O prefeito Lula Brandão visitou pessoalmente na manhã de ontem, terça-feira (30), o início dos trabalhos na Salomeia e na oportunidade ele estava acompanhado dos secretários de Agricultura, Joadson Nascimento; Infraestrutura, Hélder Carlos; o Diretor de Limpeza, Júnior Galderisi; o Assessor Especial Charles Novaes; o representante da Amurc-CDS-LS, James Rocha e o vereador Ney da Salomeia.

29 de outubro de 2019

Que dia maravilhoso foi esse domingo!



Em primeiro lugar quero agradecer a Deus por mais um dia abençoado na sua presença. Os agradecimentos vão pra todas as pessoas que fizeram parte desse projeto... Não os que idealizaram e sim todos aqueles que fizeram sua doação, aos que compraram de uma água, um salgado aos que fez aquela oração para que tudo desse certo. Aos times que sem eles não poderíamos promover o torneio. Ao prefeito Lula Brandão que prontamente quando solicitamos o valor da premiação não titubiou aceitou na hora. Aos cantores que se apresentaram vocês deram um show de solidariedade! A Del Palcos que doou o palco e os banheiros. A Policia Militar, ao pessoal da segurança que não teve nem um trabalho, em fim a todos. Foi tudo maravilhoso meus amigos irmãos! Quero agradecer ao time campeão o ECC que além de abrilhantar o torneio ainda fez a doação integral do prêmio a nossa irmã Edileuza Lira que ficou muito feliz. Eu sei que fazer o Bem só nos faz cada dia melhor. Então vamos semear coisas boas para colhermos maravilhas. DEUS ABENÇOE TODOS SEM EXCEÇÃO. Pr Weslei Conceição obrigado por estar com suas ovelhas foi muito bom ter o nosso pároco presente. Que Deus possa te abençoar cada dia mais.

Del Palco Produções promove o 1º Mutirão Kids do bairro Delfino Guedes



A tarde do último domingo, dia 27 de outubro, foi inesquecível para a população do bairro Delfino Guedes (Mutirão), que recebeu o 1º Mutirão Kids. A festa foi realizada pelo empresário Del Palco, que montou uma estrutura com toldos, palco e diversos brinquedos para homenagear o Dia da Criança no espaço central do bairro (em frente ao posto médico).
Mais de 200 crianças, pais e a juventude do bairro compareceram para prestigiar o evento que contou com as brincadeiras dos palhaços PIRULITO E PAÇOCA e animação do TIO MARCELO e equipe.
A criançada presente se divertiu muito nos diversos brinquedos instalados no local: TOBOGÃ, PULA-PULA, CAMA ELÁSTICA, PISCINA DE BOLINHA e TOURO MECÂNICO.
Durante a festa foram distribuídos muitos DOCES, CACHORRO QUENTE, REFRIGERANTE, ÁGUA e PIPOCA.

Mensagem do dia. Não seja uma presa fácil para os lobos vestidos de ovelhas


28 de outubro de 2019

ABN NEWS: Confira os gols dos jogos de volta das oitavas

ABN NEWS: Confira os gols dos jogos de volta das oitavas

ABN NEWS: Confira os gols dos jogos de volta das oitavas

ABN NEWS: Confira os gols dos jogos de volta das oitavas

Confira os gols dos jogos de volta das oitavas


Confira os gols de Itapetinga 3x2 Itajuipe


Prefeito Lula Bradão entrega obras no aniversário de Ibicaraí

Somos nós, felizes da vida, fazendo o que gostamos, para quem gosta do que fazemos

Quero agradecer primeiro a Deus, por nos permitir fazer aquilo que gostamos, para quem gosta do que fazemos, depois aos nosso parceiros, que sempre acreditam em nosso trabalho, também aos nossos ouvintes, que mesmo com a possibilidade de assistirem as imagens do jogo Itapetinga 3 x 2 Itajuipe, ainda se conectaram com a nossa Web rádio ABN, somando 422 ouvintes conectados, sendo que ontem ainda tivemos também, muito mais pessoas nos ouvindo pela Difusora de Itabuna, que devido a um problema técnico, acabou entrando em cadeia com a nossa Web rádio ABN.
A Deus, toda a glória, pois em ela, nada disso seria possível,

A palavra do dia é AGRADECIMENTO!


Quero resumir essa nova e enriquecedora experiência em uma só palavra: AGRADECIMENTO.
Quero primeiro AGRADECER a DEUS, que permitiu que eu pudesse participar desse processo, à minha FAMÍLIA, que me apoiou, pediu voto e votou em mim, aos meus VELHOS AMIGOS, que deixaram o domingo de lado por duas vezes para encarar uma fila e votar na minha pessoa e aos NOVOS AMIGOS que GANHEI nesse pleito. Recebi 199 votos CONSCIENTES, VERDADEIROS, AMIGOS. Votos sem amarras, acertos ou conchavos. Minha campanha foi 95% internet e 5% rua.
Estou feliz com o resultado, pois mesmo com tanta disputa de grupos políticos, que transformaram essa eleição em uma prévia das eleições municipais do próximo ano, conseguir ficar em 8° lugar, na suplência.

Mutirão Kids foi um sucesso ontem no Delfino Guedes



Aconteceu na tarde de ontem no bairro Delfino Gudes, o Mutirão Kids, realizado pelo empresário Del Palco, que levou bastante alegria e animação para as crianças da localidade.
O Mutirão como é conhecido, é um dos bairros mais carentes da cidade, que recebeu ontem, esse grande evento, ainda em comemoração ao mês das crianças, o empresário Del Palco, que já havia realizado no aniversário da cidade, o evento Palco Indor, com grandes atrações musicais e uma mega estrutura, dessa vez, priorizou a criançada do Delfino Guedes, que se esbanjaram nos brinquedos do Tio Suli, com uma grande estrutura para todos, inclusive proporcionando não só as crianças do local, mas, também das proximidades, um dia especial de muito laser e alegria.

Resultado final da eleição para o Conselho tutelar em Ibicaraí


Silvana 395
Andressa 320
Aline 306
Sara 298
Irmao carlos 293
Mara 262
Dais 258
Fatima 199
Layssa 198
Markinhos 187

GOLS DO INTERMUNICIPAL 2019 - QUIJINGUE (4)1X0(2) URUÇUCA

27 de outubro de 2019

Confira a partida Conceição do Coité 1 x 0 Conceição da Feira


Confira a partida Santa Luz X Madre de Deus


Confira a partida Itapetinga 3 x 2 Itajuípe nas imagens da REDE PORTAL


Confira a partida Itapetinga 3 x 2 Itajuípe nas imagens da TV CATOLÉ


Resultados da Decima Segunda Rodada do Intermunicipal 2019



Santa Luz 0 X 0 Madre de Deus (Nos pênaltis 3 X 4)
Itapetinga 3 X 2 Itajuípe
Conceição do Coité 1 X 0 Conceição da Feira
Porto Seguro 1 X 0 Valença
Itamaraju 1 X 0 Valente
Quijingue 1 X 0 Uruçuca (Nos pênaltis  4 X 2)
Santo Amaro 3 X 0 Serra Preta
Saubara 1 x 0 Itambé (Nos pênaltis 5 X 4)