PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

14 de fevereiro de 2020

Hoje entregaremos mais uma praça, para felicidade de todos aqueles que amam Ibicaraí... é isso aí, vamos juntos



Bom dia amigos, hoje, 14, estaremos entregando mais uma obra fundamental para o conforto e elevar o ânimo dos munícipes. Às 19:00 entregaremos a praça Ramiro Berbert de Castro (praça do SAMPI).
E hoje, em entrevista na Cacau FM, falamos sobre a pavimentação do Mutirão, falamos dos salários dos professores e de outros profissionais. Falamos da feira, do mercado de carnes, do asfaltamento de ruas, calçamentos, trabalhos de esgotamento e tantas obras que estão acontecendo, estejam certos: ESTAMOS TRABALHANDO POR VOCÊS, POR UMA IBICARAÍ MELHOR.
Estamos construindo uma nova história, um novo tempo em Ibicaraí. Confie, fique conosco. Venha junto.

Prefeito Lula Brandão

12 de fevereiro de 2020

Secretaria de Assistência Social de Ibicaraí realiza encontro com os idosos no distrito da Salomeia



Aconteceu na manhã dessa quarta-feira, 12 de fevereiro, no distrito da Salomeia, o encontro com o grupo de idosos ‘Felicidade não Tem Idade’, do Cras José Nery de Santana. A ação foi realizada pela secretaria municipal de Assistência Social de Ibicaraí, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV).
O encontro aconteceu com o tema: Compartilhando Memória, Criando Laços, com a Orientadora Social: Maria Bernardete  (Dedete), tendo também as participações da Assistente Social Thaise Damasceno, da Coordenadora do Cras Sede Alana Consuelo e da Coordenadora do SCFV Daniela Santos.
Na oportunidade foi desenvolvida atividade de acolhimento e boas vindas para os idosos que durante o ano participam dos eventos realizados pelo serviço.
Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
12.02.2020

Programa Bola na rede 1ª edição 12-02-2020

10 de fevereiro de 2020

Vocês perguntaram e nós respondemos! Separamos as 5 principais dúvidas sobre pré-campanha em um único vídeo. Confere aí!


Começou a Campanha de vacinação contra o sarampo


Programa Bola na rede 10-02-2020

Laelson Leal fala sobre o congresso técnico da VII Copa Intervale


Nota Conjunta do Ministério das Relações Exteriores e do Ministério da Defesa



A respeito da matéria da Folha de SP intitulada “Brasil se nega a retirar sul-americanos de epicentro do coronavírus e dá carona a poloneses”, os Ministérios das Relações Exteriores e da Defesa sublinham a desconexão entre a manchete do artigo, de teor negativo e sensacionalista, e o conteúdo informativo do texto, que por si só evidencia a complexidade da operação e a impossibilidade de atender às demandas de transporte de mais de 80 passageiros, de diversas nacionalidades.
A  Operação Regresso, como reconhece a própria matéria, transportou 34 brasileiros e familiares estrangeiros, em dois aviões VC-2 da FAB à disposição da Presidência da República, desde Wuhan até a base em Anápolis-GO.
As aeronaves, como já havia sido amplamente divulgado, possuem capacidade de passageiros limitada e considerando ainda o número de tripulantes e profissionais de medicina embarcados no Brasil, para realizar exames e para acompanhar os passageiros ao longo do voo, reduziu-se significativamente o número de assentos disponíveis, o que inviabilizou o atendimento, ainda que parcial, das solicitações feitas por cidadãos de outros países.

Programa O craque nunca morre - ABN entrevista Oswaldinho