PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

22 de junho de 2018

UBS Dr. Silvino Pires faz festa junina.



A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Saúde e os funcionários da Unidade Básica de Saúde Dr. Silvino Pires, situado no bairro do Luxo, realizou na tarde da última terça-feira, dia 19, uma festa junina com funcionários e moradores do bairro.
A festa desse ano teve como tema e ornamentação a Copa do Mundo. A tarde foi de muita alegria e diversão. A equipe da UBS montou uma animada quadrilha junina - com os usuários do Posto - nas cores verde e amarelo. A comemoração aconteceu ao lado do Posto de Saúde, na quadra da Academia da Saúde. Além de muito forró e arrasta-pé, quem compareceu se deliciou com licor e comidas típicas.
A festa e foi promovida pela equipe do posto, formada pela enfermeira Loara Teles, as atendentes Sandra Alves e Núbia Sena e o Dr. Wallace Garcia e teve o apoio da Prefeitura de Ibicaraí, Secretaria de Saúde e integrantes do NASF.
Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
22.06.2018

Nasf e Academia da Saúde fazem forró animado.



A secretaria municipal de Saúde de Ibicaraí, realizou na tarde da última quarta-feira, dia 20, o Forró do Nasf/Academia da Saúde, que contou com muito forró, pegada, alegria, animação e a presença marcante dos usuários dos distritos e bairros da cidade. A festa teve como destaque o Desfile Caipira saindo da Secretaria de Saúde, tomando a Avenida Professor Otávio Monteiro, até chegar no Ateliê de Vicente, com uma linda apresentação da Quadrilha Junina. O forró continuou com muita diversão, comidas típicas, casamento caipira, a posse da Rainha do Milho e a entrega de lembrancinhas para os presentes. Foi um momento de descontração, lazer e muita diversão.

CONFIRA O CLIP DO CASAMENTO COMUNITÁRIO DA SÓCIAL


Ibicaraí – Projeto Laços de Amor foi realizado com excelência.



Aconteceu na noite da última terça-feira (19), no salão Social do Clube dos Quarenta, a segunda edição do projeto "Laços de Amor", com a participação dessa vez de dezessete casais que disseram sim um para o outro tendo Deus como testemunha, os amigos e familiares.
Foi uma noite marcada por grandes emoções, onde se pôde perceber a linda e luxuosa ornamentação e a satisfação de todos os envolvidos, desde a preparação do ambiente, até a realização dos enlaces matrimonial.
A equipe da secretaria de Assistência Social, sob a batuta da primeira dama e secretária Alesandra Brandão, pediu a todos da sua equipe que não medissem esforços, realizando assim um brilhante trabalho para que tudo saísse com a excelência que foi o evento supracitado.
Em viagem para cumprir agenda oficial, o prefeito Brandão que estava sendo representado pelo secretário de Governo Givanilson Francisco (Van), acompanhou todo o evento, sempre em contato telefônico,  cobrando o tempo todo, para que tudo acontecesse com o máximo de profissionalismo e carinho, como assim realmente aconteceu.

Ibicaraí - Prefeito Brandão recebeu o pastor Genival Bento de Maceió – AL.



Na manhã desta quinta-feira (21), o prefeito Brandão recebeu em seu gabinete na prefeitura o pastor Genival Bento que estava acompanhado do Pr. Valdelino dos Santos, presidente da Assembléia de Deus Missão, campo de Ibicaraí e do diácono Jonatas Soares.
O pastor Genival Bento que é pregador do evangelho e conferencista, estava de passagem por Ibicaraí, onde cumpriu uma agenda ministerial, no evento onde comemora o aniversário de cinco anos do Pr. Valdelino à frente dos trabalhos do campo de Ibicaraí.
“Tenho pautado o meu mandato, na orientação de Deus sempre buscando a orientação por meio da oração, e, sempre é bom receber os ministros do evangelho em nosso gabinete, tenho o meu pastor como conselheiro espiritual e para muitos assuntos do cotidiano.” Disse o prefeito Brandão.
Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
21.06.2018

Secretária de Assistência Social de Ibicaraí recebe homenagem do Instituto Tiradentes da cidade de Salvador.



 A Secretária de Assistência Social da prefeitura de Ibicaraí, Alessandra Nascimento Costa Brandão, segundo o INSTITUTO TIRADENTES, da cidade de Salvador, foi a escolhida, numa enquete de opinião pública via telefônica, realizada nos estados da Região Nordeste, no período de 09 a 20 de abril, por amostragem, como a secretária municipal mais atuante em Ibicaraí, no critério de atuação executiva.
A Homenagem aconteceu nos dias 14 e 15 de junho no Auditório do Hotel Intercitp Salvador, onde, a secretária Alesandra Brandão, recebeu a medalha ALFERES TIRADENTES juntamente com outras autoridades também homenageadas.
“Instituída pelo Instituto Tiradentes a “Medalha Alferes Tiradentes - Colar Ouro” é conferida apenas aos políticos que obtiveram aprovação na mencionada enquete e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade”.
Feliz e agradecida com a referida homenagem, a Secretária Alesandra Brandão, congratula-se com toda a sua equipe da secretaria de Assistência Social e, a todos àqueles munícipes que indicaram e votaram em seu nome na escolha do secretário (a) mais atuante da cidade, no critério de atuação executiva e agradece também ao apoio do prefeito Lula Brandão,

CONFIRA OS GOLS DE ONTEM NA COPA 2018.


Master Futsal perde para Itapé e pode ficar fora da semifinal na Copa Master de futsal.

Mais um grande jogo aconteceu na noite dessa Quinta feira, 21, no ginásio de esportes Nicélcio Bráulio em Ibicarai, pela Copa Master de futsal.
A boa equipe de Itapé, capitaneada pelo bom jogador Ronaldo Miranda, venceu mais uma, garantindo vaga na semi final da competição.
Desta vez batendo o Master Futsal de Madalena, Feiticeira e Halio, pelo placar de 4 X 1. Com a vitória o time de Itapé assumiu a segunda colocação geral, sendo que ainda tem uma partida a realizar, na Terça feira, contra Salomea, que esta em 4º lugar, com 06 pontos, precisando apenas de um empate para se classificar, enquanto a equipe do Master Futsal, com a derrota, se complicou, ficando agora a depender de uma derrota do Salomea por goleada, para garantir vaga a semifinal.

17 de junho de 2018

MAIS DUAS PARTIDAS ACONTECERAM NESSE DOMINGO PELA COPA DO SCFV.

Na manhã desse Domingo, 17, mais duas partidas aconteceram, pela Copa socialização de futebol de base.
As 9;00hs, a bola rolou para Caxias 3 x 2 São Jorge Cajueirense, sendo que Rafael, Kaik e Jeferson marcaram os gols do Caxias, enquanto Richarlison e Danilo descontaram para o São Jorge Cajueirense.
Na partida de fundo, um grande jogo para Futuros Craques 2 x 2 Salomea, sendo que o Futuros Craques largou na frente com dois gols de Vinícius Libarino, mas, cedeu o empate, também com dois gols de Raví.
A partida teve várias expulsões, sendo que as equipes terminaram com o número mínimo para prosseguir o jogo.
A competição folga no próximo Domingo, devido aos festejos juninos, mas, retorna dia 1º com dois grandes jogos, na preliminar BNEC X Salomea, no jogo de fundo, Flamengo X Caxias.
Mais uma vez um bom público compareceu ao estádio, para prestigiar a competição que está muito legal.

CONFIRA OS GOLS DE SÁBADO NA COPA 2018.