PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

1 de junho de 2013

Aleluia! O Huanna Super Máster marcou gols e ganhou a primeira.

O campeonato do clube dos quarenta, na tarde deste Sábado 01, teve três jogos, sendo que pela categoria infantil, a equipe do BNEC, bateu a equipe do Trairagem pelo placar mínimo, com gol de Kaio.
Pela categoria novos, o Huanna Shows, teve muitas dificuldades, mas venceu o Bela Vista por 1 X 0, com um lindo gol de falta de Fernandinho, colocando no anglo oposto do goleiro Niltinho, que nada pode fazer.
Mas foi pela categoria Super Máster que tivemos o jogo mais emocionante, com o clube em peso torcendo contra a badalada equipe do Huanna Shows, que em quatro partidas até ali, só tinha um ponto, e ainda não havia marcado gols.
Mas a maré de azar parece ter acabado, pois mesmo jogando muito mal, a equipe bateu o Fio Brasil pelo placar de 2 X 0, com dois gols de Zidane, sendo que no primeiro contou com a colaboração do goleiro Val, que engoliu um frango.
com a vitória a equipe foi a quatro pontos, deixando a vice lanterna da competição, que agora tem O Guedes com 0 pontos na lanterna, o Bela Vista com 03 pontos na vice lanterna, e o Huanna em oitavo, com 04 pontos, o Trairagem em sétimo, com 07 pontos,  o Fio Brasil é o sexto com 08 pontos, o Crediário em quinto com 09 pontos, o Fest Mais em quarto com 09 pontos, o Só Panela em terceiro também com 09 pontos, o Vai e Vem em segundo com 10 pontos, e o Servbém em primeiro com 10 pontos. 

30 de maio de 2013

Guarany com 100%, é a primeira equipe classificada para as semifinais do municipal 2013.

O campeonato municipal 2013, teve mais dois jogos nesta Quinta feira 30, feriádo nacional, O hepta campeão Guarany, goleou o Gremio por 3 X 0, com dois gols de Evair e um de Rony.
O Guarany abriu o placar aos 27 minutos do 1° tempo, com o oportunista Rony, e ampliou no segundo tempo com Evair marcando aos 09 e aos 14 minutos.
Com o resultado o Guaracho é a primeira equipe classificada para as semifinais, com um jogo ainda por fazer.
O Guarany jogou com; Everton, Rick, Ricardo, Erlan e Sulimar, ( Washington), Hudson, Deivinho, ( Salomea) e Rogério, (Klisman), Weskley, Rony, ( Evair) e Fernandinho, ( Leinho), O técnico foi o Madalena.
No segundo jogo a equipe do Unidos Cajueirense penou, mas conseguiu vencer a equipe do Corina Batista pelo placar de 2 X 1, com Bismark abrindo o placar aos 10 minutos e Careca empatando aos 25 do 1/ tempo.
Mas com o centroavante Nininho decretando a vitória aos 19 do segundo tempo.
O Unidos Cajueirense jogou com; Etto, Arnaldo, (Da Galinha), Gel, Juliano e Wirilan, Dico, Robson, (Danilo), e Paulinho, Garçá, Nininho, (Juninho) e Bismark, (Danilo).
Domingo a bola rola para as equipes do grupo B.
Hoje o Guarany lidera o grupo A, com 09 pontos, três vitórias em três partidas, tendo marcado seis gols, sem sofrer nenhum.
Em segundo o Unidos Cajueirense com seis pontos, em três partidas, sendo duas vitórias e uma derrota, tendo marcado quatro gols e sofrido 03. 








 

Resultados desta Quinta no Clube dos Quarenta.

Os campeonatos do Clube dos Quarenta teve nesta Quinta 30, mais seis jogos, sendo três pela categoria Super Máster; Servbem 1 X 0 Crediário Júnior, com gol de Geraldo. Fio Brasil 2 X 1 Trairagem, de virada, com Erick marcando para o Trairagem, e Dery e Jackson virando para o Fio Brasil.
E com Vai e Vem e Fest Mais ficando no empate com um 0 X 0.
Pela Categoria Máster, apenas um jogo e mais um empate, desta vez 1 X 1, com Bruno Marcando para o Santos Bairro Novo, que conseguiu seu primeiro ponto na competição, E Sid marcando para o Trairagem.
Pela categoria Novos tivemos duas partidas, O CEFAI bateu o Bela Vista por 2 X 0, com gols de Memeu e Léo Dias. E o Bahia vencendo o Roskoff por 1 X 0.
No final de semana o bola rola com mais seis jogos.
A Palestina FM, marcou presença transmitindo os dois primeiros jogos.





 

28 de maio de 2013

Arbitragem para o municipal nesta Quinta e Domingo.

O campeonato municipal 2013, terá nesta semana duas rodadas, nesta Quita feira 30, teremos os seguintes jogos;
13;00 hs, GUARANY   X   GREMIO, Com arbitragem de Osmilson Oliveira, Márcio Maurício, Rosenildo de Jesus e José Airto Gomes.
No segundo jogo as 15;00 hs,  CORINA BATISTA   X   UNIDOS CAJUEIRENSE, Com arbitragem de Alberto Silas, Márcio Bispo, Renner Ferreira e José Airto Gomes.
No DOMINGO;
ás 13;00 hs, B N E C   X   SANTA ISABEL, Com arbitragem de Gilson Alves Ribeiro, Bartolomeu Calazans, Claudio Conceição e Itamar Silva.
Ás 15;00 hs, FLAMENGO   X   SÃO JORGE CAJUEIRENSE, Com arbitragem de José Cosme, Sidney Cruz, Mário Luis e Itamar Silva.
Diretor de arbitragem; Márcio Maurício.

27 de maio de 2013

Arbitragem para o C40 para esta Quinta e Domingo.

Nesta Quinta feira teremos uma rodada extra no clube dos quarenta, com os seguintes jogos;
ÁS 07;45 HS, CATEGORIA SUPER MÁSTER, TEREMOS; CREDIÁRIO JUNIOR   X   SERVBEM, COM ARBITRAGEM DE ALAM MOREIRA, WELLHINGTON MATTOS E RODRIGO CONCEIÇÃO JUNIOR.
ÁS 09;00 HS, CATEGORIA SUPER MÁSTER, TEREMOS; FIO BRASIL   X   TRAIRAGEM, COM ARBITRAGEM DE WELLHINGTON MATTOS, MARCELO FARIAS E RODRIGO CONCEIÇÃO JUNIOR.
ÁS 11;00 HS, CATEGORIA MÁSTER, TEREMOS; TRAIRAGEM   X   SANTOS BAIRRO NOVO, COM ARBITRAGEM DE MARCELO FARIAS, RENIVALDO ROCHA E ELENALDO BASTOS.
ÁS 12;30 HS, CATEGORIA NOVOS, TEREMOS; VITÓRIA   X   CEFAI, COM ARBITRAGEM DE JOSÉ COSME, RENIVALDO ROCHA E JOSÉ GILVAN SANTOS.
ÁS 14;00 HS, CATEGORIA NOVOS, TEREMOS; BAHIA   X   ROSKOFF, COM ARBITRAGEM DE DOMINGOS SANTOS, MÁRIO LUIS E JARDEL PEREIRA.
ÁS 15;00 HS, CATEGORIA SUPER MÁSTER, TEREMOS; COM ARBITRAGEM DE JOSÉ COSME, MARCO AURELIO E MÁRIO LUIS.
DIRETORES DE PLANTÃO; NILTINHO, JOCA E MARQUINHOS KORA.
 
SÁBADO;
ÁS 13;15 HS, CATEGORIA INFANTIL, TEREMOS; BNEC   X   TRAIRAGEM, COM ARBITRAGEM DE RENIVALDO ROCHA, AUBERICO MACEDO E VITOR LEÃO.
ÁS 14;30 HS, CATEGORIA NOVOS, TEREMOS; HUANNA SHOWS   X   BELA VISTA, COM ARBITRAGEM DE EDENILSON GONÇALVES, RENIVALDO ROCHA E GILSON ALVES.
ÁS 15;45 HS, CATEGORIA SUPER MÁSTER, TEREMOS; HUANNA SHOWS   X   FIO BRASIL, COM ARBITRAGEM DE MARCELO FARIAS, VITOR LEÃO E BARTOLOMEU CALAZANS.
 
DOMINGO;
ÁS 07;45 HS, CATEGORIA SUPER MÁSTER, TEREMOS; SÓ PANELA   X   BELA VISTA, COM ARBITRAGEM DE ALBERTO AMANCIO, VITOR LEÃO E JARDEL PEREIRA.
ÁS 09;00 HS, CATEGORIA MÁSTER, TEREMOS; BEMBOLADO   X   BNEC, COM ARBITRAGEM DE IONALDO BORGES, ROBSON SANTOS E BARTOLOMEU CALAZANS.
ÁS 11;00 HS, CATEGORIA NOVOS, TEREMOS; ROSKOFF   X   VITÓRIA, COM ARBITRAGEM DE DOMINGO SANTOS, JOSÉ GILVAN E SIDNEY CRUZ.
DIRETORES DE PLANTÃO NO SÁBADO E NO DOMINGO; CARLOS, CEZAR, BONECO E ROBERTO. 

26 de maio de 2013

Os Cobras vence, Flamengo empata e se complica no grupo.

Nos jogos de hoje no Euclides Rosálino dos Santos, tivemos um 0 X 0, entre Flamengo X Santa Isabel, com muitos gols perdidos, sendo que o Flamengo foi a quatro pontos em dois jogos, e o Santa Isabel marcou seu primeiro ponto em três jogos.
No jogo de fundo o atual bicampeão, Os Cobras, bateu o B N E C por 2 X 1, com Diógenes e Rafael marcando para Os Cobras, e Assis descontando para o BNEC.
Com a vitória Os Cobras foi a seis pontos em três jogos, e o BNEC ficou com 01 ponto em dois jogos.
Nesta Quinta feira a bola vai rolar para Guarany  X  Gremio, e Corina Batista  X  Unidos Cajueirense.
Mais uma vez a equipe de esportes da palestina deu um show de transmissão, cobrindo na integra todos os jogos do campeonato.





 

Huanna Shows Super Máster continua sem vencer na competição.

O campeonato do clube dos quarenta, teve neste Domingo 26, mais três partidas; Pela categoria Super Máster o Huanna Shows, mesmo reforçado com o experiente Naldo, não conseguiu a sua primeira vitória. Perdeu para o só Panela, por 1 X 0, com gol de Gildo, de bicuda.
A equipe até o momento, realizou 04 partidas, sem marcar nenhum gol, e apenas com um empate, somando apenas um ponto, ocupando a penúltima colocação na tabela.
Pela categoria Máster, o Drogaria Moreira, bateu o Gremio por 1 X 0, com um gol solitário do atacante Quinho, que ainda não havia marcado no campeonato, contando com a colaboração do goleiro Del Campos.
Pela categoria Novos, a equipe do Bahia, bateu a fraca equipe do Come Dorme por 2 X 0, com gols de Bartinho e Evair.
Quinta feira teremos rodada cheia com seis jogos.