PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

2 de dezembro de 2016

SIBRI CICLO E JUNTO & MISTURADO FICAM NO EMPATE, NO PRIMEIRO JOGO DA FINAL.

Numa partida bem disputada pelas equipes, Sibri Ciclo e Junto & Misturado ficaram no empate em 1 x 1, pela primeira partida da final da categoria Cinquentão.
O Junto & Misturado saiu na frente, depois de bela tabela de Barrão com Cajá, que ajeitou para a finalização de Barrão, sem chances para o goleiro Léo Tripa.
O empate do Sibri Ciclo, também veio em grande estilo, Luizinho de calcanhar, fez um lindo gol, deixando tudo igual, para a segunda partida, que deve acontecer na outra Sexta-feira.
Um novo empate, levará a decisão para as penalidades.

29 de novembro de 2016

NOTA OFICIAL: FBF decreta luto oficial de sete dias e suspende jogos.


A Federação Bahiana de Futebol, na qualidade de entidade de administração do futebol baiano, vem manifestar o seu enorme pesar pelo terrível acidente aéreo registrado na madrugada de hoje, que vitimou a delegação da Associação CHAPECOENSE de Futebol, o Presidente da Federação Catarinense de Futebol e Vice-Presidente da CBF, Delfim Pádua Peixoto Filho que chefiava a delegação, membros da imprensa, dirigentes, convidados e tripulação da aeronave.

ESCALA DE ARBITRAGEM PARA O C 40.

Domingo Cinquentão Final 7:45
SibriCiclo x Junto Misturado
Arb. Adauton Brasileiro
Aux. Romário Lima
Aux. Helton Bispo

Novos Final
Bela Vista x Vai e Vem
Arb. Alan Moreira
Aux. Romário Lima
Aux. Sidney Cruz

Diretores: Marcio, Marcelo, Gilvan

MELHORES MOMENTOS SANTA LUZ 1 X 0 ITABERABA.

28 de novembro de 2016

FEST & MAIS BATE O TRAIRAGEM E FARÁ A FINAL CONTRA O VAI E VEM.

No Domingo, a equipe do Fest & Mais, conseguiu sua primeira vitória sobre o Trairagem, depois de quatro anos de rivalidade, com uma final entre ambas, em 2014, quando o Trairagem foi campeã, vencendo por 3 x 1.
Os demais jogos sempre terminaram empatados, na maioria das vezes em 2 x 2.
Mas, neste Domingo, depois de perder na partida de ida por 2 x 1, só uma vitória por dois gols, daria a classificação ao time do Fest & Mais,Com dois gols de Zidane, que estava devendo, a vitória veio, com ela o grito de Tchau, Tchau, Tchau, que já virou marca registrada, ao termino dos jogos da equipe, seja pelo seu dono, Tenente Gonçalves, ou pelo torcedores rivais, que se divertem com as derrotas.
Agora Fest & Mais X Vai e Vem, farão a grande final da categoria Super Master, em duas partidas, sendo a primeira dia 11/12, a segunda dia 18/12, sem vantagem para nenhuma.

Pela categoria Novos, vitória do Vai e vem sobre o Revelação, pelo placar de 3 x 1, com gols de Gilé Gaucho Jhon e Washington, sendo que Crsithian, de pênalti, descontou para os garotos.
Bela Vista x Vai e Vem, fazem a grande final da categoria Novos.

27 de novembro de 2016

CAMPANHA DE CAMAMU.

4ª; CAMPANHA DE CAMAMU;
32 PONTOS; 14 JOGOS; 10 VITÓRIAS; SENDO 7 EM CASA E 3 FORA; 2 EMPATES FORA DE CASA; 3 DERROTAS; 01 EM CASA E 02 FORA DE CASA; MARCOU 26 GOLS; SENDO 17 EM CASA E 9 FORA; SOFREU 12; SENDO 5 EM CASA E 7 FORA;  SALDO 14; APROVEITAMENTO 71%
ARTILHARIA; THIAGO 9- BALADA 4- DEDEU 3- BOLINHA 2- DAMIÃO 2- PIN 2-  IGÃO 2- ALDO 1- - ARTUR 1-

(JOGOS EM CASA)

Campanha de Santa Luz.

3ª; CAMPANHA DE SANTA LUZ;
38 PONTOS; 15 JOGOS; 12 VITÓRIAS; SENDO 8 EM CASA E 4 FORA;  2 EMPATE; FORA DE CASA; 1 DERROTA; FORA DE CASA;  FEZ 34 GOLS; SENDO 25 EM CASA E 9 FORA; LEVOU 6; SENDO 1 EM CASA E 5 FORA; SALDO 28; 84% APROVEITAMENTO.
ARTILHEIROS; ERI 9- FÁBIO 8-  MARCELO MURITIBA 6- ROBINHO 2-  MAYCON 2-  BAMBAM 1- RODRIGO 1- SAMUEL 1 RAFAEL 1-  MARCELINHO 1-  além do gol contra duelo remanso

Campanha de itaberaba.

2ª; CAMPANHA DE ITABERABA;
42 PONTOS; 15 JOGOS; 14 VITÓRIAS; SENDO 7 FORA E 7 EM CASA; 01 DERROTA; FORA; 43 GOLS MARCADOS; SENDO 21 EM CASA E 22 FORA;  7 SOFRIDOS; SENDO 2 EM CASA E 5 FORA; 36 SALDO; 93% APROVEITAMENTO.
ARTILHEIROS; RONE 12- NAM 9- TOBINHA 8- PITHACO 4- INHO GAMBIRRA 3- GILMAR 2- NINHO MALHADOR 2- IGOR 2- WILLIN 1.

(JOGOS EM CASA)

Seleção de Itabela vence Camamu e continua 100 %.

Jogando na cidade de Camamu, a seleção de Itabela, conseguiu a sua 15ª vitória seguida na competição, mantendo os 100 % de aproveitamento, sendo agora a única invicta, já que Santa Luz, bateu Itaberaba por 1 X 0, com gol de Fábio, que foi a 8 gols.

Os gols de Itabela, foram marcados pelo zagueiro Damião contra e o meia Pey, ambos ainda na primeira etapa.

Domingo, Itabela recebe Camamu, jogando por um empate, enquanto Itaberaba, recebe santa Luz, com a obrigação de fazer 2 x 0, uma vitória simples, levará o jogo aos pênaltis.

Campeonato Intermunicipal de Futebol da Bahia - Camamu x Itabela