PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

18 de maio de 2018

Ibicaraí – Prefeitura por meio da secretaria de Assistência Social realizou a entrega de 34 novos cartões do Bolsa Família.



Na manhã desta sexta–feira (18), aconteceu na Casa do Bolsa Família a entrega de 34 novos cartões do PBF, colocando assim mais de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) em circulação em Ibicaraí.
Os novos contemplados receberam a guia de saque já com a data para o saque do benefício. A coordenadora do Bolsa Família Daniela Santos, explicou que todos têm que ter irrestrita responsabilidade para com o benefício.
Estiveram presentes, a secretária de Assistência Social e primeira-dama Alesandra Brandão, a coordenadora do SUAS Juliana Costa e o assessor especial de gabinete Charles Novais, que representou o prefeito Brandão que estava em viagem oficial.
Daniela ainda falou que este mês de maio três novas pessoas fizeram a devolução voluntária, do cartão de benefício da PBF, pois, estes, conseguiram uma renda melhor, e, assim saíram do perfil do Programa Bolsa Família, explicou a coordenadora do PBF.

Ibicaraí - Prefeitura por meio da Secretaria de Educação realizou comemoração em alusão às mães da creche do Cajueiro.



Na manhã da última quinta-feira (17), aconteceu na unidade escolar da Creche Bernadete Barros, do distrito do Cajueiro, uma comemoração em alusão ao Dia das Mães que têm seus filhos matriculados naquela importante unidade da rede.
A festividade contou com todas as mães cujo os filhos estão matriculados na creche. Foi uma manhã de muita descontração e interatividade entre o corpo docente e as mães dos alunos.
Na oportunidade foi servido um excelente almoço para todos os presentes. Ainda aconteceu sorteio de vários prêmios, inclusive de cesta básica que fez a alegria das mamães.

Ibicaraí – Prefeito recebeu a coordenação do Colégio da Polícia Militar de Itabuna.



Na manhã da última quinta-feira (17), o prefeito Lula Brandão, juntamente com a secretária de Educação Jailma Ferreira, recebeu em seu gabinete a comissão do COM/Itabuna – Colégio da Polícia Militar de Itabuna, que trataram da implantação da metodologia militar em um colégio do município de Ibicaraí.
A comissão composta pelo Capitão PM Altamiro, vice-diretor do CPM/Itabuna; o Subtenente Romaldo Brasil, Coordenador do Corpo de Aluno; Sargento PM João Leal, SAAF Planejamento e também o Major PM Wesley Bomfim Siqueira, Comandante da 63ª CIPM Ibicaraí.

CONFIRAM OS GOLS DE ONTEM PELA LIBERTADORES E COPA DO BRASIL.


GRANDE OPORTUNIDADE PARA OS DESPORTISTAS E AMANTES DOS ESPORTES.


Você Gestor, Secretario e ou Diretor de Esporte, Presidente de Associações, Ligas, Federações, Atleta, Desportista, participe do II Fórum Internacional do Esporte, a ser realizado em Lauro de Freitas nos dia 08 e 09, cuja inscrição é gratuita.
Vamos juntos buscar mecanismos que nos ajudem a viabilizar o Esporte, principalmente através de projetos que possam ser abraçados pelos Governos Estadual e ou Federal, bem como através da Lei de Incentivo Fiscal.
Se inscreva, represente seu Município e seja voz ativa nesse debate!

MENSAGEM DO DIA, SE CONFESSARMOS OS NOSSOS PECADOS.

14 de maio de 2018

LEVE OS MELHORES PROFISSIONAIS PARA SUA CIDADE.


Os convocados do Brasil para a Copa de 2018:



Goleiros:
Alisson (Roma)
Cássio (Corinthians)
Ederson (Manchester City)

Laterais:
Danilo (Manchester City)
Filipe Luís (Atlético de Madrid)
Marcelo (Real Madrid)
Fagner (Corinthians)

Zagueiros:
Marquinhos (PSG)
Miranda (Inter de Milão)
Thiago Silva (PSG)
Geromel (Grêmio)

MENSAGEM DO DIA; COMO FOI NOS DIAS DE NOÉ.

ASSISTA AQUI A GLOBO EM TEMPO REAL.


CONFIRA O JORNAL DA MANHÃ DE HOJE.


CONFIRA OS GOLS DO FANTÁSTICO DE ONTEM.


13 de maio de 2018

Dia das mães no Duque de Caxias.

Em primeiro lugar agradecer a Deus pela dádiva da vida e a toda minha equipe q vem desempenhando um excelente papel na Associação.  Agradecer aos moradores do bairro, a Palestina FM, ao comércio  de Ibicaraí que gracas a Deus são vários que acreditam e dar credibilidade a associacao do Duque,  ao Prefeito Brandão, a vice - prefeita Adriana assis  pelo apoio pra realizar esse grande evento. Muito obrigada . SILVANA DE SANTANA.