PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

21 de janeiro de 2012

JUNTE-SE A NÓS.

 Prezados irmãos,

Graça e paz.

Você faz parte deste Ministério!
Tenho aprendido, e creio que a oferta é um ato voluntário, um ato de fé, de liberalidade e amor. Ninguém pode ser constrangido ou obrigado a ofertar.
A nossa Igreja Batista Nova Aliança, estabeleceu um projeto que é gigantesco para nossa estrutura, a construção do Templo que ficará na Avenida Itabuna nº 01 em Ibicaraí. Como sabemos, a obra de Deus não é feita por uma só pessoa, por isso, viemos por meio desta solicitar aos amados irmãos em Cristo uma oferta de amor que possa nos ajudar na construção do nosso Templo. Portanto, mais do que nunca é necessário unir esforços em todas as áreas para juntos proclamarmos o evangelho a fim de abençoarmos pessoas e ganharmos vidas para Cristo.
Os amados podem acompanhar o andamento da obra no Blog do Cristão;
A oferta é uma semente que, no tempo de Deus, frutificará (2 Coríntios 9. 1- 13).

Você pode contribui:

Agência: 1305-013

Conta Poupança: 11595-1

Caixa Econômica.

Um forte abraço, na Paz de Cristo,
Pr. Edenício Durval.

IGREJA BATISTA NOVA ALIANÇA
Av. Itabuna nº 01, Centro Ibicaraí- Bahia.
CNPJ: 05.355.341/0001-01
Pastor Edenicio Durval dos Santos
Telefones: 73- 81581260/ 91172283

Será que agora sai?

Nosso blog esteve na manhã deste Sábado 21, no loteamento Raimundo Esteves, que fica no Bairro Duque de Caxias, e ficou mais conhecido como as casas de Ridney, por ser o vereador o responsável pela empreiteira que administra a obra.
O problema é que as pessoas que se cadastraram para receber as casas, questionam quando as mesmas serão entregues.
Há um ano atraz o nosso blog fez uma matéria sobre a obra que naquela ocasião se encontrava parada, com a maioria das casas ainda inacabadas.
Hoje podemos ver um pouco de avanço da situação que encontramos no ano passado, porém ainda há muita coisa para ser concluída.
Em conversa hoje com o vereador Ridiney, o mesmo nos informou que ontem, Sexta feira 20/01/12 os engenheiros da Caixa Econômica Federal, (CEF), estiveram no local e realizaram a última medição, para já na Terça ou Quarta feira depositar o restante dos recursos para a conclusão das obras, sendo que ainda faltam serem colocadas as portas e janelas da maioria das casas, que segundo o vereador, estas portas e janelas já estão compradas, faltando agora comprar o piso e os vasos sanitários para as casas, o que vai ser comprado ainda esta semana para em seguida serem aplicados nas residências.
O vereador Ridiney quando questionado por nosso blog sobre a demora na entrega da obra, disse que a primeira parada no ano passado que durou nove meses, foi por falta da licença ambiental, e  esta segunda parada seria por motivo de falta de material humano, (engenheiros) da (CEF), que em virtude das festas de final de ano só retomaram as atividades esta semana.
Segundo o mesmo ainda será preciso a construção de uma ponte, para que as casas sejam entregues a população, sendo que esta ponte é responsabilidade do Prefeito Lenildo Santana, que segundo o mesmo lhe garantiu que será iniciada já esta semana que vem.
A previsão para a entrega das casas aos seus donos, segundo o vereador é para no mais tardar no final de Março.
O nosso blog estará acompanhando o andamento do termino das obras e esperamos que os prazos possam ser cumpridos.
Fundos da Primeira e segunda fileiras.

Fundo das casas da segunda fileira

Frentes das segunda  e terceira fileiras.

Casas vistas pelo fundo do loteamento.

Estado das casas da segunda fileira.


estado das casas da terceira fileira.

Vista do loteamento

Quintal das casas da rua dos fundos.

Vista panorâmica das casas

Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
73 8100 2221
73 9142 3770
Blogdoabn@gmail.com
adautobrasileiro.com
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

A decadência dos blogs.

Uma ferramenta tão útil e eficiente tem se tornado cada dia que passa, numa arma programada para angariar alguns trocados, sem se importar com o pensamento das pessoas que o visita diariamente.

Os blogs chegaram para democratizar a informação, para trazer para perto da população das pequenas cidades, as notícias que lhe dizem respeito.

Infelizmente, com esta ferramenta moderna, muitas pessoas acabam usando-a para agradar aos seus próprios intereces particulares. Existem blogs que foram criados com a intenção de informar, mas acabam por desinformar as pessoas sobre aquilo que se comprometem a publicar.

O verdadeiro motivo de alguns blogs, não é a informação verídica e verdadeira, mas sim, agradar aos que se submetem a pagar, para serem apresentados como corretos, ou a de criticar aqueles que não aceitam se submeter a pagar para tal.

De maneira que, o rumo e a linha editorial do blog, podem mudar, a qualquer momento, de acordo com as ofertas recebidas, ou com o descumprimento das mesmas.

Existem ainda outros blogs, que se preocupam apenas em viver de aparências, adulterando contadores de acessos e de visitantes on-line. Em alguns são escancaradas as adulterações, que a qualquer momento do dia ou da noite que você acessa-lo, terá sempre o mesmo número de pessoas on-line no contador. Faça o teste, abra um blog que sempre tem um número de visitantes on-line, deixe-o aberto por uma hora, e observe se o contador muda.

Outros se vangloriam de terem o maior número de acessos, mas nestes o contador de visitantes on-line, não confere com o número do contador de acessos.

Existem ainda os se preocupam apenas em apresentar matérias requentadas, o famoso CTRL-C / CTRL-V, vivendo apenas de copiar e publicar matérias de outros veículos de comunicação, sem criatividade para escrever um único texto, ou para pelo menos plagiar com inteligência uma boa notícia. Para escrever uma crítica, um elogio, ou até mesmo uma simples matéria.

É por estas e outras que as pessoas de Bem, acabam criando nojo da blogosfera, classificando esta ferramenta que é tão importante, como uma arma política ou de intereces particulares mesquinhos.

Atenção amigos blogueiros, não vamos entrar nesta onda, que logo vai passar, mas deixará uma marca de descrédito naqueles que surfarem por ela.

A credibilidade de um blog, nunca estará separada da credibilidade do blogueiro, o número de acessos, nunca determinará o sucesso ou o fracasso de um blog, o número que aparece no contador de visitantes on-line, não representa a importância que este blog tem para a população.

Mesmo não sendo muito acessado, um blog pode ter uma importância enorme para a população, desde que ele se proponha a ser verdadeiro, a não espalhar mentiras, a não difamar inimigos, a não exaltar apenas os que lhe pagam, a não se parcial.

O verdadeiro Blogueiro, não é o que tem curso de jornalismo, que tem a melhor maquina fotográfica, que está nas melhores festas, ou que tem o maio número de acessos ou visitantes em seu blog, O verdadeiro blogueiro, é aquele que não se vende, que não se sujeita a exaltar aquilo que é errado, como se fosse certo, ou aquilo que é certo, como se fosse errado.

O verdadeiro blogueiro não tem ambições financeiras, que superem o desejo de ser honesto, de ser coerente, de ser verdadeiro, de manter-se integro e firme no seu caráter.

Que possamos aprender a cada dia, que o nossos blogs, pertencem primeiramente, aos que nos acessam diariamente, e não aos que nos pagam mensalmente.

Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
73 8100 2221
73 9142 3770
adautobrasileiro.com
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

20 de janeiro de 2012

Saloméa no Gremio Osasco.

Mais um atleta ibicaraiense vai tentar a sorte no estado de São Paulo, desta vez o volante Kleber, mais conhecido como Saloméa, que teve destaque em 2011 atuando pelo Guarany, o que lhe valeu uma convocação para a seleção de Ibicaraí, onde participou da brilhante campanha que a nossa seleção realizou.
Agora será a vez dele demonstar o seu futebol no estado de Sào Paulo, mais especificamente na cidade de Osasco, defendendo as cores do Gremio Osasco, que participará da série A 3 do campeonato paulista.
Boa sorte garoto, o Blog do ABN estará ligado na sua participação para informar a todos por aqui.

Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
adautobrasileiro.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar


Asfalto ou maquiagem?

Os motoristas e proprietários de automóveis de Ibicaraí e região vem reclamando do serviço que vem sendo realizado pela PAVISERVICE, empresa que está realizando a reforma da BR Ibicaraí, Itabuna, segundo alguns motoristas com quem conversamos, o serviço que vem sendo realizado, na verdade não passa de uma tapiação, pois o asfalto estragado não foi retirado, apenas taparam os buracos e agora estão colocando uma camada de asfalto por cima, como foi feito dentra da cidade, no percurso da entrada da cidade até o beco do Hospital.
Será que foi propaganda enganosa, que a BR seria completamente reformada? Uma coisa é certa o serviço que está sendo feito, não condiz com a estrutura que a empresa PAVISERVICE montou na pedreira em Floresta Azul.
Para o número de Carros com a logo da empresa, para o número de Caminhões que se encontram na Pedreira e pela propaganda que foi feita pela mídia local, se o serviço que será realizado no restante da BR, for igual ao que foi feito no percurso da entrada da cidade até a represa de Lauro, em um ano a estrada vai está do mesmo jeito de sempre.
Vamos procurar as pessoas responsáveis e o Prefeito Lenildo Santana, para colhermos mais informações, pois é assim que acreditamos que se resgata a credibilidade. 

Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
73 8100 2221
73 9142 3770
adautobrasileiro.com
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

19 de janeiro de 2012

Caxias é campeão.

O campeonato de Futsal do CCI foi encerrado ontem em grande estilo, com a modesta equipe do Caxias ganhando de virada sobre a forte equipe do Orto-sorrir que tinha em seu elenco jogadores tarimbados como, Hudson, Deivinho, Ney, Piaba e Gilleard, saiu na frente e permaneceu colocando sempre um gol de vantagem, até o momento em que o Orto-sorrir virou o jogo e não mais cedeu a vantagem.
Com um show particular de Fernandinho que marcou seis gols, aliada a uma marcação implacavel de Ricardo na zaga, o Caxias conseguiu se impor e levar o Título do campeonato 2011/2012.
Por motivo de força maior não podemos estar presente na decisão, mas hoje pela manhã corremos atraz das informações para trazermos para os nossos leitores e seguidores sempre o melhor conteúdo.

Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
73 8100 2221
73 9142 3770
adautobrasileiro.com
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

18 de janeiro de 2012

JOGANDO MAL, ITABUNA FICA SÓ NO EMPATE EM RETORNO À ELITE

Fonte; Avante Dragão ; avantedragao.blogspot.com
Jogando um futebol pouco vistoso e repleto de desfalques de última hora, o Dragão do Sul ficou no 1 a 1, na noite de hoje, no Estádio Luiz Viana Filho, contra a equipe do Serrano. Pouco antes da partida, o técnico Danielzinho recebeu a notícia que os jogadores: Pedro, Alegrete, Ricardo, Hamilton e Juca, não tiveram seus nomes regularizados, pois houve um atraso no envio da documentação dos atletas, o que impossibilitou a escalação dos mesmos. Com isso a comissão técnica teve bastante trabalho na escalação do time, sendo necessário o improviso do lateral esquerdo Wescley na zaga e do volante Matheus na lateral direita.

O Itabuna mesmo mostrando um certo desentrosamento, começou melhor a partida, porém não conseguia concluir as jogadas, pois o meio de campo errava muitos passes, o Serrano por sua vez esperava os ataques do Dragão e partia nos contragolpes. Essa foi a tônica do primeiro tempo, sem muitas emoções. No segundo tempo o Itabuna voltou melhor e pressionou o Serrano com jogadas principalmente do meia Wenkley. Aos 31 minutos em rápido contra ataque puxado pelo atacante Vágner, o meia Joelson acabou fazendo gol contra, quando tentava cortar o cruzamento. Mas, dois minutos depois, William, acertou um belo chute de fora da área, carimbando o gol de empate do Serrano. O time conquistense atuava na segunda etapa com menos um, pois Renilton foi expulso por jogada violenta.


O Itabuna volta a jogar no próximo domingo (22), em Juazeiro, contra a Desportiva Juazeirense, já o Serrano recebe o Feirense, em Conquista, jogos programados para às 17 horas.


Na preliminar, o sub-20 do Itabuna conquistou a primeira vitória na estreia no baiano da categoria. A equipe comandada por Zé Silva bateu o time conquistense por 1 a 0, gol de Tiago.


FICHA TÉCNICA
ITABUNA 1 X 1 SERRANO

Local: Estádio Luiz Viana Filho
Renda: R$ 23.990,00Público: 2.740 pagantes
Gols: Joelson (contra) aos 31´2º para o Itabuna. William empatou para o Serrano aos 33´2º


ITABUNA - Baggio; Mateus (Gazinho), Alex, Weskley e Murilo; Cláudio, Levi, Wenkley e Vítor (Guga); Vagner e Falcão (Danilo). Técnico: Danielzinho


SERRANO - Gil; Paulinho, Márcio, Williames e William; Joelson, Rubens, Renilton (expulso) e Leo Mineiro (Daniel), Chicão e Hiroshi (Alemão). Técnico: Juresco


ARBITRAGEM - Carlos Alberto Souza Vilanova (Salvador/central), Marcos Welb Rocha e Jéferson Abel Ferreira (assistentes)

Jesus Vida Verão 2012.


Venha conferir e ser abençoado no Jesus Vida Verão 2012, dias 27-28 e 29 de Janeiro no parque da lagoa em Itapetinga-Ba.
Atrações músicais, Thales Roberto, Son e Louvor, Irmão Lázaro, Ministério Evidências, Ministério Semeadores, Banda Seven, Patrícia Brum, MC Kal, Xote Pentencostal e Ministério Adoração Intima.
Venha e traga a sua família para participar desta grande festa ao Deus eterno, Teremos trabalho para as criánças, Coreografias, Teatros, a sua colaboração será um KG de alimento não perecivel, Itapetinga te espera.

Moradores do Camacã são atendidos.

Depois de reinvidicarem os serviços de canalização das águas das chuvas, que invadiam as suas casas, os moradores da Rua Camacã, que fica no Bairro Duque de Caxias, nos fundos do Euclidão, agora a pouco foram surpreendidos pelo início das obras tão esperadas, visto que o problema já durava quatro anos e as manilhas para o serviço, já estavam no local há quase quatro meses.

Nesta manhã de Segunda feira, a retro-escavedeira da prefeitura iniciou os trabalhos, cavando a valeta para a canalização do esgoto, que será ligado direto na rede de esgoto da Avenida; Raimundo Cordeiro, acabando assim com os transtornos tanto para os moradores da rua camacã, como para o empresário Roberto Santiago, (Dery), que nas ultimas chuvas teve o seu estabelecimento comercial invadido pelas águas que transbordaram devido ao grande volume que caiu.

Este Blog se sente útil por ter demonstrado o sofrimento e a reinvindicação dos moradores e do empresário, que agora estão sendo atendidas pelo Prefeito Lenildo Santana.

Com isto demonstramos que não temos nem queremos ter ambição política nem partidária, nem tão pouco almeja lucro com o que anunciamos em nosso blog, pois o nosso compromisso é com a verdade, pois acreditamos que é assim que se resgata a credibilidade.






Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
73 8100 2221
73 9142 3770
adautobrasileiro.com
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

O carro da CDL já tem dono.

O carro da CDL já tem dono, é o senhor Milton Ferreira dos Santos que mora na Travessa 2 de Julho N 8, ele comprou em Alex Motos, onde seu filho Rafael trabalha como mecânico.
O felizardo já se encontrava dormindo quando nosso blog foi até a sua residência para dar a boa notícia, o que o deixou bastante espantado e alegre.
Graças a Deus o premio maior saiu para uma pessoa que precisa, visto que o Sr Milton é uma pessoa que precisa e este premio vai ageitar a vida da família.
Os outros ganhadores da noite foram; Adriano Ferreira Silva, morador da Rua; João Pessoa e comprou no Posto ESSO 2 de Julho, Agamenon Pedro Santos que mora na Rua; Antonio Vieira Brito e comprou na loja Algodão Doce, Rosenilda de J. Damascena que mora na Rua; Adriano Macêdo N 98 e comprou na G S Confecções, Carlesandra Dos Santos que mora na Travessa Padre João do Padro e comprou em Tunico Auto Paças, Lúcio Marcos Araujo Santos que mora na Rua; João Pessoa N 107 e comprou na Distribuidora Fonte Mineral.
Estiveram presentes ao evento o Presidente da CDL João Nordestina, O secretário Ari Sibiciclo, membros da imprensa local, o prefeito Lenildo Santana que em nome da prefeituar duou o carro para o sorteio.
A noite foi animada pela banda THE MALT, composta pelo competente Marquinhos Kora, seu filho Alef, o experiênte baterista Léo e o jovem baixista Thiago, também animou a noite o competente Mazinho Tapajos com a sua linda voz e volão.
Estiveram presentes no evento cerca de 700 pessoas, que prestigiaram a festa da CDL.

Banda THE MALTE

Experiênte Baterista LÉO

Mazinho Tapajos apreciano a boa música

Grande número de consumidores

Mazinho Tapajos afinando o instrumento

Mazinho soltando a voz.

Prefeito Lenildo Santana

ARI secretário da CDL

Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
73 8100 2221
73 9142 3770
adautobrasileiro.com
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

1 ª Igreja Batista foi assaltada ontem.

1ª IGREJA BATISTAA 1ª  Igreja Batista de Ibicaraí situada na Rua João Pessoal, foi invadida na noite desta Quinta Feira 12, por dois indivíduos, conhecidos como Marcos, (usuário de drogas), morador do Bairro do LUXO e Duque, (Gari da Prefeitura, também usuário de drogas) morador do corina Batista, que roubaram 09 cadeiras plasticas, 13 lâmpadas econômicas, algumas bandejas e 14 refrigerantes de 2 lt.
O roubo foi descoberto hoje, quando o irmão Alexandro, que é membro da igreja, viu as cadeiras com o nome da Igreja marcado sendo carregadas por um jovem.
O mesmo informou aos líderes que acionaram a polícia que logo chegou até o jovem que comprou as cadeiras na mão dos meliantes, sendo que o Marcos já está preso, faltando apenas encontrar o seu comparsa que se encontra foragido.
Neste exato momento o Pastor Bob, que está substituindo o pastor Hermevaldo que é o titular da Igreja, se encontra esperando o  desenrolar do processo burocrático para reaver as coisas que foram roubadas.


Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
73 8100 2221
73 9142 3770
adautobrasileiro.com
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

ITABUNA LANÇA COLEÇÃO DE UNIFORMES PARA O BAIANÃO

O Itabuna Esporte Clube apresentou na tarde de hoje em uma churrascaria da cidade, o seu novo fornecedor de materiais esportivo (Vulcabras/azaleia) e a coleção de uniformes para a disputa do Campeonato Baiano 2012. 

"A nova camisa valoriza as cores oficiais do clube – azul e branco – com listras diagonais em tom sobre tom. O uniforme apresenta um decote V diferenciado, com gola e punhos brancos. O Uniforme 2, branco, terá uma faixa azul no peito com gola e punhos azul Royal.  Para goleiros, a linha oficial apresenta três modelos de camisas em preto, vermelho e turquesa.

O Itabuna terá ainda agasalhos de viagem e pólos para atletas e comissão técnica, sempre em azul marinho e branco com o escudo do clube e a marca V|A no peito e a inscrição Vulcabras|azaleia nas costas. Peças de treino completam a coleção"
Por: VipComm




Fonte; avantedragão.blogspot.com

Campeonato 2012 no C40.

O campeonato 2012 do Clube dos Quarenta já deu o primeiro passo, foi realizada na noite desta Quinta feira a primeira reunião com os diretores das equipes para tratar dos assuntos pertinentes ao mesmo.
A reunião teve início ás 20 horas e contou com a presença de 30 sócios e nove diretores, onde o diretor Yonaldo Nunes Borges, (Dú) fez a apresentação da prestação de contas do valor arrecadado com o pagamento dos cartões do campeonato 2011, demonstrando o valor que foi R$ 2.900,00, sendo R$ 2,300 de cartões e R$ 600,00 de sorteios. Sendo que ainda resta em caixa o valor e R$ 166,00.
Apresentou também a ideia de realizar um campeonato mais enxuto, com as finais sendo realizadas em dois jogos e terminando na primeira semana de Dezembro.
Alguns diretores de equipes questionaram a premiação que segundo eles deve ser maior para as equipes campeãs.
O sócio e árbitro Gonçalves sugeriu uma pre-temporada com os árbitros, para uma palestra ou um intercâmbio para reciclagem dos mesmos.
Segundo a diretoria, nenhuma equipe poderá já vir formada, a menos que na mesa os diretores concordem de forma unanime.
A equipe do Come Dorme será formada apenas por atletas que estão subindo do infantil, 

Os Sorteios que venha a ocorrer também foram discutidos para que erros não venha a ser repetidos.
As categorias terão as seguintes idades, Infantil de 10 a 15 anos, Novos de 14 á cima, Máster de 35 á cima e Super máster de 45 anos á cima.
Alguns atletas poderão ser inseridos em categorias diferentes a depender da analise da diretoria de esportes 
A divisão será realizada com três atletas assim como em 2011 e os mesmos terá que apresentar um documento Autenticado para evitar fraudes.
Seno permitido apenas um sócio novo, ou sócio que esteja subindo de categoria entre os três da divisão.
O cartão azul continua valendo R$ 10,00 e o amarelo passa a custar R$ 5,00. Sendo que no infantil o azul vela R$ 5,00 e o amarelo R$ 2,00.
Sendo que se o atleta após receber o cartão azul, receber o vermelho a equipe não poderá efetuar a substituição, se a mesma ainda não tiver ocorrido.
Novos sócios após a divisão apenas por sorteio entrarão nas equipes.
Cada equipe poderá ter apenas de 15 a 22 atletas, sendo que as campeãs só podem participar após a nona pedida, sem considerar os três que já entram assinados.
Atleta que não aceitar jogar na equipe que for escolhido, pode pedir um novo sorteio pelo qual deverá pagar o valor de R$ 100,00 antes do mesmo, sem poder voltar para a equipe em que se recusou jogar.
A Divisão será da seguinte forma, dia 26/01 categoria Super máster, dia 27/01 categoria Máster e dia 28/01 categoria Novos.
O campeonato está previsto para iniciar dia 26/02/2012.

Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
73 8100 2221
73 9142 3770
adautobrasileiro.com
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

Faltam apenas tres dias.


O CDL de Ibicaraí está na contagem regressiva para o sorteio do Ford Ka 0 KM, será dia 14 de Janeiro, Sábado äs 20 horas na Praça Henrique Sampaio, as urnas gigantes já estão recheadas de cupons, aproveite, não perca tempo e deposite os seus cupons.
O comércio em peso está participando e com certeza teremos um dos sorteios mais concorridos de todos os tempos.
Além do Ford Ka o CDL ainda sorteará mais cinco vales compras no valor de um salário minimo cada, aproveite faça as suas compras e exija os seus cupons, quem sabe você não pode entrar 2012 de carro novo.
Eu já coloquei os meus.
Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
73 8100 2221
73 9142 3770
adautobrasileiro.com
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

IBNA realiza mais uma etapa da grande obra.

A Igreja Batista Nova Aliança cumpre nesta Terça feira mais uma etapa da construção do Templo, que fica na Av; Itabuna N1.
Está sendo batida neste momento a Laje das salas dos fundos, dos banheiros e do refeitório, que suportará as salas do primeiro andar.
Na próxima semana deve ser batida a laje da galeria, para em seguida iniciar a cobertura da nave.
Esperamos em Deus que ainda no mês de janeiro já possamos estar nos reunindo no local.
Se você quer ajudar nesta obra, pode contribuir com qualquer valor, ou doando cimento, certamente Deus te retribuirá em dobro. As doações podem ser entregues ao tesoureiro da igreja, Irmão Durval Luz, na Fammácia Estrela, ou ao Pastor Edenício que se encontra todos os dias na obra.
Deus te abençoe.






Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
73 8100 2221
73 9142 3770
adautobrasileiro.com
eusoudejesusaleluia.blogspot.com
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar