PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

4 de agosto de 2018

Seleção da Ibicaraí socyte. vence na AABB de Itabuna.



Seleção de Ibicaraí de futebol society estreia com Vitória no campeonato da AABB por 2 x 0 os gols foram marcados por Jhon é o Welton.
William goleiro,Welton , Ze bere, Lozo, Pipoca , John , Já morreu, Devinho, Ala, Ney, Piaba, Leo tripa, Gilé, Índio , Dunga, Cotheba.

Dia triste para a Vila Santa Isabel!!


Corpo do adolescente ( Otávio), muito querido da Vila Santa Isabel, Ibicaraí-Ba, está desaparecido na Cachoeira Pancada Formosa, próximo ao Cajueiro Velho. Segundo informações, o garoto foi tomar banho com alguns adolescentes,na tarde deste sábado (04) e acabou se afogando. 
Moradores da Vila estão no local em busca do adolescente!  Em breve mais informações! 

Que Deus tenha misericórdia!

GRUPOS DO INTERMUNICIPAL 2018.


G1 – Canudos, Cipó, Euclides da Cunha e Paulo Afonso.
G2 – Campo Farmoso, São Domingos, Senhor do Bonfim e Valente.
G3 – Biritinga, Conceição do  Coité, Ichú e Retirolândia.
G4 – Feira de Santana, Itaberaba, João Dourado e Morro do Chapéu.
G5 – Conceição da Feira, Pé de Serra, Riachão do Jacuípe e Santa Barbára.
G6 – Camaçari, Lauro de Freitas, Santo Amaro e Terra Nova.
G7 – Cachoeira, Maragojipe, Sapeaçu e Saubara.
G8 – Ibirapitanga, Ipiaú, Jagaquara e Ubaíra.
G9 – Ituberá, Santo Antônio de Jesus, Valença e Ubaitaba.
G10 – Itabuna, Itajuípe, Ubatã e Uruçuca.
G11 – Brunado, Luís Eduardo Magalhães, Paratinga e São Desíderio.
G12 – Barra do Choça, Itambé, Itororó e Vitória da Conquista.
G13 – Arataca, Camacan, Canavieiras e Una.
G14 -Floresta Azul, Ibicaraí, Itaú do Colônia e Itapé.
G15 – Eunápolis, Itapetinga, Macaraní e Pau Brasil.
G16 – Itamarajú, Porto Seguro, Prado e  Teixeira de Freitas.
Fonte: Resenha Na Rede

Seleções estão na reta final para o Intermunicipal.



A 61ª edição do Campeonato Intermunicipal de Seleções está próxima de começar e as equipes continuam realizando amistosos para deixarem seus jogadores em ritmo de jogo. Afinal, a maior competição de futebol amador do Brasil, que terá seu Congresso Técnico neste sábado (4), pela manhã, em Salvador, necessita de muita qualidade para ser conquistada.
Os maiores campeões do Intermunicipal são Cachoeira e Itabuna, ambos com oito títulos. Os cachoeiranos ainda possuem quatro vice-campeonatos. No ano passado, a competição teve uma seleção campeã pela primeira vez: Eunápolis.

3 de agosto de 2018

MENSAGEM DO DIA; TODO JOELHO SE DOBRARÁ.


DOMINGO NO EUCLIDES ROSALINO DOS SANTOS.


UM CONVITE ESPECIAL PARA VOCÊ.


Prefeito de Ibicaraí visita a CONDER em busca de recursos para a implantação de um aterro sanitário.



O prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, visitou ontem, quarta-feira, 1º de agosto, a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER). Na oportunidade o prefeito estava acompanhado do secretário municipal de Finanças e Planejamento, Flávio Campos; da secretária municipal de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Telma Elízia de Matos Ferreira e do Biólogo Saulo Araújo.
A reunião foi para discutir a implantação do Plano Municipal de Resíduos Sólidos. O prefeito e comitiva buscaram junto a CONDER parceria do município junto ao Estado. O prefeito, a princípio, solicitou a presença de técnicos para fazerem uma avaliação da real situação do município com relação ao lixão municipal e a possibilidade da implantação de um aterro sanitário em Ibicaraí.

2 de agosto de 2018

MENSAGEM DO DIA; SIM, SIM, NÃO, NÃO.


Secretaria de Educação da prefeitura de Ibicaraí promove Reencontro Pedagógico no colégio José Tito de Lima.



A Secretaria Municipal de Educação da prefeitura de Ibicaraí, promoveu no dia 27 de julho, nas dependências do Colégio José Tito de Lima, Reencontro Pedagógico com o tema: Avaliação dos Projetos Aprender Construindo e Nas Ondas da Leitura e Suas Diversidades.
O objetivo maior desse Reencontro, como o próprio nome já diz, é avaliar o andamento desse projeto e suas aplicações, como funciona o programa, tirar as dúvidas existentes e motivar os alunos para alcançarem a chave do sucesso. As Coordenadoras responsáveis por essa formação foram as professoras Cássia Vieira, Edilsandra Silva, Michelle Morgana, Maria da Conceição Novaes, Lucimary Almeida, Fabíola Miranda, Sonia Campos e da Coordenadora Dionei Cavalcante. Essa ação aconteceu no turno matutino, com a participação dos professores de Educação Infantil do 1º ao 3º ano.

Secretária de Educação de Ibicaraí se reúne com Conselho de Alimentação Escolar.



Aconteceu na manhã da última segunda-feira, dia 30 de julho, na Secretaria Municipal de Educação (no prédio da prefeitura), uma reunião entre membros do Conselho Municipal de Alimentação Escolar e a Secretária Municipal de Educação, Jailma Ferreira Guimarães. Na oportunidade o prefeito foi representado pelo Chefe de Gabinete José Alberone. A reunião foi para fazer um balanço da atual gestão com relação a alimentação escolar.
Segundo a presidente do Conselho de Alimentação Escolar, a professora Dionei Cavalcante, os avanços são visíveis e o papel do Conselho é se manter atento a todas as ações da Educação local, buscando sempre o melhor para o aluno.

Anderson Teles continua perseguindo seu sonho.

Filho da Cidade de ibicarai, Anderson Teles que iniciou sua carreira na escolinha de Betinho e Halio, Assinou contrato com Time de São Paulo, ( Olimpia FC) para COPA PAULISTA DE FUTEBOL! Neto da Rainha Tonha preta, filho de arilda e Málaka, jogador que é empresariado pelo seu irmão TOM TELES , vem conquistando com muita batalha e dedicação seu espaço no Futebol brasileiro. O clube tem sua primeira partida neste Domingo as 10H da manhã, contra o Batatais FC. Na cidade de Batatis SP . Instagram @ttelees_95 Segue lá e acompanhe nosso representante !

30 de julho de 2018

No campeonato do Andresão, ninguém venceu ainda.



A bola voltou a rolar na arena do Andresão em Ibicaraí, pelo campeonato José Ferreira, organizado por Pépe Legal.
Duas partidas ocorreram, sendo que assim como na abertura Domingo passado, neiguém venceu ainda, mais dois empates, no primeiro jogo Luxo 1 X 1 Tabajara, sendo que Sávio abriu o placar para o Luxo, Hernanes empatou para o Tabajara.
No jogo de fundo, mais um empate, desta vez Corina 1 X 1 )s Amigos, sendo que Ricardo marcou para o Corina, Mateus empatou para Os Amigos.
No próximo Domingo, a bola volta a rolar pelo grupo A, sendo que as 13;30hs, Seletok X Fluminense. As 15;00h, Aston Vila X Força Jovem.

Seleção de Ibicaraí perde amistoso para Itapetinga por 4 x 1.

O selecionado ibicaraiense, entrou em campo no Domingo, 29, na cidade de Itapetinga, frente ao secionado local, sendo que não pode contar com pelo menos seis jogadores titulares.
Os comandados do técnico Carlos Barbosa, entraram em campo sem o Goleiro Leandro, o Zagueiro Cuiubão, o lateral esquerdo Babal, o volante Vam Baster, os Meias Márcio e Amaury.
O professor aproveitou o ensejo, para analisar alguns jogadores que ainda não assinaram com a equipe, como o volante Dentinho e o atacante Tarciso.
O time titular começou com Yago, que retornou da seleção de Santo Antonio de Jesus, Deivinho, Ricardo Barbudo, Welton, Vinícius Rocha, Dentinho, Tim, Alam, Adriano, Tarciso e Coelho.
A equipe de Itapetinga, que viha de vitória sobre um combinado de Firmino Alves por 2 x 0, mas, sem agradar ao torcedor, desta vez mostrou evolução, demostrando mais entrosamento e volume de jogo, principalmente pela qualidade do seu meio campo.