PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

27 de dezembro de 2019

Empresário Del Palco realizou várias ações de natal em Ibicaraí


Empresário Del Palco realizou ação de natal no distrito do Cajueiro Velho


Del Palco promove três grandes eventos solidários em comemoração ao Natal e presenteia centenas de pessoas em bairros e distritos de Ibicaraí



A população dos distritos do CAJUEIRO e CAJUEIRO NOVO e os bairros DELFINO GUEDES (Mutirão) praça PARAÍSO e BAIRRO DO LUXO viveram momentos de muitas felicidades, animações e fraternidade nos dias 21 e 22 e 25 de dezembro. Graças a ação do empresário e amigo DEL PALCO, que fazendo valer o espírito natalino, distribuiu mais de 1000 mil presentes (carrinhos, bolas, bonecas, jogos educativos, etc.) para as crianças e vários brindes (liquidificadores, ventiladores, ferro elétricos, etc.) Para os adultos.
Também teve a presença do Papai Noel, pra delírio das crianças.
Foi uma ação que comoveu muitas famílias dessas localidades.
A felicidade das crianças ao receberem os presentes era muito emocionante.
"Estou muito feliz com esse gesto de amor e solidariedade desse rapaz, pois sem ele muitas crianças iriam passar o Natal sem nada. Que Deus abençoe ele a família dele. Muito obrigado Del Palco", falou uma moradora dona de casa e mãe de 4 filhos.

25 de dezembro de 2019

Prefeitura de Ibicaraí e Oriens fazem audiências públicas para apresentar o PMGIRS para a população



A prefeitura de Ibicaraí, através da empresa Oriens e o biólogo e diretor técnico Saulo Araújo fizeram uma série de três audiências públicas para apresentar o Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PMGIRS) para a população de Ibicaraí, como parte da implementação do Plano no município.
No dia 16 de dezembro (segunda-feira) a primeira audiência pública aconteceu no Colégio Municipal de Ibicaraí, no distrito Santa Isabel. No dia 17 (terça-feira), foi a vez do distrito da Salomeia e na oportunidade a audiência aconteceu no Grupo Escolar Ramiro Berbert de Castro. A última audiência aconteceu no dia 18 (quarta-feira), na Subseção da OAB, ao lado do Fórum. Essas audiências fazem parte do processo de apresentação e validação do plano para a população.
As audiências foram prestigiadas por munícipes, inclusive aqueles pertencentes a grupos sociais, além da participação de representantes de consórcios municipais e representantes da prefeitura de Ibicaraí.

23 de dezembro de 2019

EM JOGO FESTIVO TEVE GOLEADA NO JOGO DOS AMIGOS DO JOKA



Na manhã de domingo (22) O Euclidão foi palco do jogo festivo dos amigos de infância, que Esse ano chegou a sua quinta edição e contou com a presença de amigos que vieram de vários lugares e se juntaram aos Ibicaraíenses em mais uma festa de amizade, futebol e muita resenha.
Em um jogo bastante movimentado a equipe do anfitrião Joca que vestiu a camisa da seleção de Ibicaraí terminou perdendo pelo placar de 5 a 1.
A equipe que vestiu o uniforme branco tomou conta do jogo e venceu com gols de Igor marcando duas vezes, Luan, Bruno e Dando marcando uma vez cada. Já para a equipe verde e amarela descontou Mauricio depois de uma bela troca de passes com Murilo Benevides.
Logo depois da partida os amigos se reuniram para uma confraternização e um bom churrasco em local reservado e ficando a expectativa para um novo encontro no próximo ano.
A confraternização e a partida de futebol tiveram a presença da TV ABN registrando e documentando tudo.