PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

29 de fevereiro de 2020

Prefeito de Ibicaraí faz reunião com pastores evangélicos para definir detalhes da FestGospel


O prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, recebeu na tarde de hoje, sexta-feira, dia 28 de fevereiro, no seu gabinete, pastores evangélicos para uma reunião onde foi discutido a realização do FestGospel. Na oportunidade estavam presentes também a secretária de Assistência Social Alesandra Brandão, o secretário de Infraestrutura e pastor, Hélder Carlos, e o empresário Del Palco. Ficou definido que além de um grande palco o circuito da festa contará com diversos toldos onde os departamentos das igrejas participantes poderão expor e vender alimentos. A prefeitura vai disponibilizar transportes para os distritos. A festa acontecerá no próximo dia 14 de março a partir das 17 horas, na Avenida São Vicente de Paula com ações da Assistência Social e às 19 horas terá início o show com cantores evangélicos. Os pastores colocaram suas opiniões e pontuaram diversos quesitos sobre a realização da festa e a importância do evento para o meio evangélico em Ibicaraí. O FestGospel contará com a participação da Banda Som & Louvor, Anderson e Vitória e as cantoras gospel Helen Costa, Carla Lima, Cristiane Anastácia, Marcos e Banda e o Grupo Musical da Igreja Primitiva. Essa ação é uma realização da Prefeitura de Ibicaraí, através das secretarias de Assistência Social, Cultura e Educação e conta com o apoio das igrejas evangélicas de Ibicaraí. Assessoria de Comunicação – Ibicaraí 28.02.2020

28 de fevereiro de 2020

Ibicaraí - Infraestrutura manteve ritmo de trabalho na sede e distritos durante o Carnaval



A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, manteve sua equipe trabalhando durante o feriado prolongado, só parando na terça-feira de Carnaval. De acordo com o secretário Hélder Carlos o prefeito Lula Brandão pediu que os serviços essenciais fossem mantidos.
“Fizemos diversos serviços nos últimos dias além da coleta de lixo: na sexta-feira (21), consertamos um buraco na rua Tiradentes e outro na Adrião Macedo; parte da equipe se mantém fazendo o esgoto de mais de 300 metros no distrito do Cajueiro Velho; estamos concluindo o cascalhamento da estrada da Jussara; fizemos também a reposição de 4 manilhas de 30cm na rua Rodolfo Neto (Rua do Campo), na Vila Emílio Izabel e estamos fazendo uma rede de esgoto de mais de 50 metros na rua Monte Castelo, no bairro Corina Batista. Se o nosso bom Deus permitir na próxima semana estaremos dando continuidade na Avenida Raimundo Cordeiro, no bairro Duque de Caxias, na rua Monteiro Lobato (próximo a Congregação Cristã no Brasil), praça Aderbal Assis e iremos fazer reparos no calçamento da praça São Jorge no Bairro do Luxo. O prefeito pede atenção total e agilidade para resolver os problemas do dia a dia”, disse o secretário Hélder.

Departamento de marketing e comunicação do Flamengo preparam transmissão especial para o clássico contra o Botafogo



O Flamengo não pretende deixar passar o Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, em branco. O departamento de marketing e comunicação, em ação conjunta, pretende fazer uma transmissão na FlaTV, na partida contra o Botafogo, no dia 7 de março, totalmente feminina.
Segundo apurou a reportagem, a ideia é usar as duas repórteres da FlaTV, Luana Trindade e Julie Santos, e convidar uma narradora e uma comentarista para fechar o quadro de transmissão.
A partida diante do Botafogo está marcada para acontecer às 18h, no Maracanã, e será válida pela segunda rodada da Taça Rio.
Retirado de: O Dia

Partida do Flamengo será transmitida exclusivamente pelo Facebook



Com as definições da fase de grupos da Libertadores, o Facebook já sabe que transmitirá sete jogos de times brasileiros exibidos exclusivamente nas noites de quinta-feira. Entre os destaques, estão um Grêmio x Internacional exclusivo, a estreia do São Paulo e um jogo do Flamengo que será a revanche da Recopa Sul-Americana.
O Facebook começa seu expediente neste ano com a partida entre Binacional (PER) x São Paulo, no dia 5 de março, às 23h (horário de Brasília), válido pela primeira rodada.
Na segunda rodada, o jogo exibido será nada menos que um Grêmio x Internacional. Esse encontro exibido pelo Facebook será o primeira da história do clássico gaúcho válido na principal competição das Américas. O jogo está marcado para o dia 12 de março, às 21h30.
Já na terceira rodada, o confronto fora de casa entre Independiente Del Valle x Flamengo será exibido às 21h, no dia 19 de março. O jogo será o primeiro confronto entre as duas equipes depois da decisão da Recopa Sul-Americana, vencida pelo Flamengo nesta

A Bíblia Narrada por Cid Moreira: JOÃO 1 ao 21 (Completo)

27 de fevereiro de 2020

Ibicaraí - Prefeitura faz Audiência Pública para mostrar as metas fiscais do 3º quadrimestre de 2019



para Tribuna, André, Bahia, Arnold, scheribicarai, Beto, Erasmo, Blog, mim, Josevan, Antonio, zi2na, jornalismo.tvsantacruz, Matheus, lucas, sepol, Ibicaraí, radiojornaldeitabuna, vermelhinho, Redacao, Jornal, queirozpr, Vieira, Domi, PREFFEITURA, gmcibi2018, Blog, Sizenando, Administração, seagriuniaoetrabalho, Joseluizbrandaoneto, Pedrop8786
A Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento, realizou na manhã de hoje, quinta-feira, dia 27 de fevereiro, no plenário da Câmara de Vereadores, uma Audiência Pública para apresentar a Avaliação das Metas Fiscais do terceiro Quadrimestre de 2019. A iniciativa obedece a legislação, que exige a divulgação a cada quatro meses de como são gastos os recursos públicos do município.
A audiência para prestação de contas foi coordenada pela secretária municipal de Finanças Ivani Moreira Santana e da Contadora e Diretora do Setor Contábil da prefeitura de Ibicaraí, Suely Carvalho.

GOLS DESTA QUARTA-FEIRA - 26/02/2020 - CONFIRA OS GOLS

Melhores Momentos - Flamengo 3 x 0 Independiente Del Valle

Programa Bola na rede 26-07-2020

Jornal Folha do Brasil em destaque