PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

28 de fevereiro de 2020

Partida do Flamengo será transmitida exclusivamente pelo Facebook



Com as definições da fase de grupos da Libertadores, o Facebook já sabe que transmitirá sete jogos de times brasileiros exibidos exclusivamente nas noites de quinta-feira. Entre os destaques, estão um Grêmio x Internacional exclusivo, a estreia do São Paulo e um jogo do Flamengo que será a revanche da Recopa Sul-Americana.
O Facebook começa seu expediente neste ano com a partida entre Binacional (PER) x São Paulo, no dia 5 de março, às 23h (horário de Brasília), válido pela primeira rodada.
Na segunda rodada, o jogo exibido será nada menos que um Grêmio x Internacional. Esse encontro exibido pelo Facebook será o primeira da história do clássico gaúcho válido na principal competição das Américas. O jogo está marcado para o dia 12 de março, às 21h30.
Já na terceira rodada, o confronto fora de casa entre Independiente Del Valle x Flamengo será exibido às 21h, no dia 19 de março. O jogo será o primeiro confronto entre as duas equipes depois da decisão da Recopa Sul-Americana, vencida pelo Flamengo nesta

A partir dos jogos de volta na fase de grupos, o Santos vira o campeão de exibições na rede social. Os encontros contra Delfín (EQU), no dia 9 de abril, e Olímpia (PAR), em 23 de abril, serão exibidos. Para fechar os jogos de brasileiros na fase de grupos, a rodada 6 terá Grêmio x América de Cali (COL) e Universidad Católica (CHI) x Internacional, em 7 de maio.
Ao todo, o Facebook vai mostrar sete partidas de clubes nacionais na fase de grupos da Libertadores neste ano, contra seis de 2019. E o número poderia ser maior. Se não fosse eliminado, o Corinthians poderia ter dois jogos contra o Tigre (ARG) nas rodadas 3 e 5 exibidos pelo Facebook.
Vale lembrar que o Facebook tem os direitos exclusivos de jogos nas noites de quinta-feira da Libertadores. A rede social exibe pelo menos uma partida ao vivo até as quartas de final. Esta temporada também marca a troca da equipe de transmissão do Facebook. Em vez do time do FOX Sports que fez os jogos em 2019, o Esporte Interativo já comanda as partidas da plataforma em 2020, assim como ocorre com a Uefa Champions
Veja a lista completa dos jogos;
Fase de grupos – Rodada 1:

5 de março – 23h: Binacional (PER) x São Paulo

Rodada 2:

12 de março – 21h: Grêmio x Internacional

Rodada 3:

19 de março – 21h: Independente del Valle (EQU) x Flamengo

Rodada 4:

9 de abril – 23h: Delfín (EQU) x Santos

Rodada 5:

23 de abril – 19h: Olimpia (PAR) x Santos

Rodada 6:

7 de maio – 21h30: Universidad Católica (CHI) x Internacional e Grêmio x América de Cali (COL)

Retirado de: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.